Discussão do Mundo 115

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Tô vendo os boca de sapo falando pra caramba mas a BETA no TOP 1 ODA e uma UPPER no TOP 1 ODD.... Coisas chatas acontecendo no BR115? Em ODD a BETA tá em 99... Ninguém teve coragem de meter a cara? Jesus!
 

.eleição.

Membro Notável
Pontuação de reações
909
Acabei de ver a entrevista da Show.... Digo Upper.... Favoritismo e' meu bingolow...
Aqui e' DuX BelloruM, respeita a Old School, vao apanhar nesse mundo de um jeito que vao ter que atualizar as "ferramentas" que usam.

Os cara cheio de marra........ COLOCA MAIS 3 TRIBO AI SE NAO NEM VAI TER GRACA.
KKKKKKKK vai ensinar a beta igual ensinou a TEM? @SemSusky @Korea. olha seu amigo de volta ai
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.822
Se for pra brigarem, que seja no machado, que vcs percam tudo e comprem recursos!
Lideranca da UPPER nao vai ter cabeca para aguentar o primeiro batidao. ;)

Para eles ganharem esse mundo vao ter que estar na frente sempre, primeira crise o trem desanda, primeiro post meu, ja vem ze chinelo ai perder a cabeca.... Sei nao heim Robin...

O dia que aguentarem segurar 6.000 ataques por dia por 8 meses, ai eu converso com eles de igual por igual. Ate la e' so garotos desesperados por ego. Se bem que o @MexxTTre aguenta minhas ironias rs
 

- Relax it s Aleeezin

Membro Notável
Pontuação de reações
822
Lideranca da UPPER nao vai ter cabeca para aguentar o primeiro batidao. ;)

Para eles ganharem esse mundo vao ter que estar na frente sempre, primeira crise o trem desanda, primeiro post meu, ja vem ze chinelo ai perder a cabeca.... Sei nao heim Robin...

O dia que aguentarem segurar 6.000 ataques por dia por 8 meses, ai eu converso com eles de igual por igual. Ate la e' so garotos desesperados por ego. Se bem que o @MexxTTre aguenta minhas ironias rs
Você é o bichão mesmo ein :eek:
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.822
Estava ser irônico... Mas tendo em conta os 500 membros acredito que tenha mais membros da SPQR que da show.

Muita "estrela" junta, pouco espaco, pouco farm, poucas aldeias para crescer, muita frustracao. Ja tem inimizade com a FN, ja tem inimizade com a BETA. Tem que controlar 10 jogadores para enviar a mesma quantidade que 1 enviaria, eu nunca vejo MASS com bons olhos.

TW e' um jogo muito mais de diplomacia do que guerra, diplomacia externa, diplomacia interna, controle de sentimentos e egos, UPPER/SHOW tem que controlar primeiro o seu interno para depois pensar em expandir.

Tem tudo para dar errado, mas tomara que de certo, gosto de uma boa briga, dessa vez estou no mundo desde o dia 2, comecei para ficar e nao para fazer pp e depois me pediram para ficar, pela primeira vez eu comeco serio desde o comeco em 5 anos.

Eu to MUITO ansioso para ver essas ferramentas todas na pratica.... Quero DEMAIS descer para esse front. Mlkada nova sem respeito, adoro guerrear assim, porquando quando cai, cai chorando.
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Tô vendo os boca de sapo falando pra caramba mas a BETA no TOP 1 ODA e uma UPPER no TOP 1 ODD.... Coisas chatas acontecendo no BR115? Em ODD a BETA tá em 99... Ninguém teve coragem de meter a cara? Jesus!
nos apenas nao somos afobados

top 1 ODA e noblo alguma nossa?
top 1 odd perdemos alguma?

Bom não vou nem comentar, só vim pra bater na UC, ops , Upper, desculpa kkkk
bater não, tentar...

Lideranca da UPPER nao vai ter cabeca para aguentar o primeiro batidao. ;)

Para eles ganharem esse mundo vao ter que estar na frente sempre, primeira crise o trem desanda, primeiro post meu, ja vem ze chinelo ai perder a cabeca.... Sei nao heim Robin...

O dia que aguentarem segurar 6.000 ataques por dia por 8 meses, ai eu converso com eles de igual por igual. Ate la e' so garotos desesperados por ego. Se bem que o @MexxTTre aguenta minhas ironias rs

Amigo quer uma dica, faz mais e fala menos, PARA VOCE APAGA UM ERRO SEU, é facil fica caladinho, e amassa no BR, porque ate então so vão lembra de voce perante ao erro, porque nao tem ainda um acerto.
dica de quem ja erro e hoje tenta corrigir seus erro...
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.822
Amigo quer uma dica, faz mais e fala menos, PARA VOCE APAGA UM ERRO SEU, é facil fica caladinho, e amassa no BR, porque ate então so vão lembra de voce perante ao erro, porque nao tem ainda um acerto.
dica de quem ja erro e hoje tenta corrigir seus erro...

Eu to velho e chato, ja fiz muito em 13 anos de TW, essa meninada so nao sabe ainda porque eles estavam na mamadeira quando eu tava rolando mundos aqui, eles usam o PapaStrike e nem sabem quem foi que criou ele, rsrs Agora estou na fase de encher o saco dos outros so hahaha

Alias, defende o ataque em voce ai rsrs
 
Topo