Discussão do Mundo 115

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
981
E que que deu com a tribo dos tuga?? Rapaz pensei que ia ser a revelação kkkk

é não julgo os tugas, 1 x 6 em começo de mundo é complicado, a vantagem numérica até os 3 primeiros meses de mundo e complicado, eles foram para o lado oposto, pegando guerra no futuro.

vejo como uma decisão boa, até porque 1 dia ou 1 mês sinceramente não muda nada no jogo...
tendo constância e sabendo jogar um cara que entrar daqui 30~60 dias pode ser o top1 e ser o cara decisivo em uma guerra.
 

Obelix13.

Membro Notável
Pontuação de reações
687
é não julgo os tugas, 1 x 6 em começo de mundo é complicado, a vantagem numérica até os 3 primeiros meses de mundo e complicado, eles foram para o lado oposto, pegando guerra no futuro.

vejo como uma decisão boa, até porque 1 dia ou 1 mês sinceramente não muda nada no jogo...
tendo constância e sabendo jogar um cara que entrar daqui 30~60 dias pode ser o top1 e ser o cara decisivo em uma guerra.
Um dia de atraso só nos tirou a curto prazo da luta pelo top no sprint, nada demais, a upper posicionou se muito bem, realmente era impossível para nós bastava quererem catapultar as nossas aldeias
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Eitaaaaaaaaaaaaa pesado isso, por isso gosto de ser jogador oculto, nunca me venceram kk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Até esqueci de responder o outro, mas é tão irrelevante que nem vou perder meu tempo kkk

aparece mais Rafa, pra galera continuar lembrando de vc

bjunds

on; achei inteligente o reposicionamento da odium, cairam solo no k45 ?

da outra vez eu perdi o começo todo, entrei depois do caos, dessa vez quero ver se consigo ver a parte inicial do mundo mais de perto ^^
 

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.361
Eu ativo a carta lendária : BENITO UCHIHA ON. Ele possui 3 turnos (dias) pra aparecer e começar a melhorar o clima do FTW.
 
Topo