Discussão do Mundo 114

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
brabo, era o esperado. Hoje não existe tribo pra bater contra a liderança de doutor ogrti estranho, um homem preparado para todos os cenários. Ainda me lembro de cogitarem a queda da drunks por conta de traição.

Boa vitória aos amigos.
 

ShinLau

Membro Ativo
Pontuação de reações
49
Entrei só com um conhecido @iTzLoox que me garantiu vaga na Drunks.
Saio com uma cambada de amigos e 4º líder da tribo vencedora.
Para um tuga é um feito a ter em consideração.
Agradeço a todos por estes 2 anos desde o início do mundo, "vi" gente se casando, outros virando pai, uns quantos ainda sendo carregado na mochila..
Sobretudo, aprendi muito e foram uma companhia demais na minha vida, foram muitas risadas e madrugadas passadas com muito boa companhia.
Há dois anos atrás nem sonhava estar onde estou hoje tanto a nível de faculdade como emprego e cada um foi acompanhando e fazendo parte desse trajeto.
Podem não saber, mas nas horas de mais stress, solidão em casa, ginásio, estudo .. vocês estavam lá no whatsapp enchendo saco com áudios, fotos e vídeos.
Uns rindo gritando "SEXXXTOOOOU", outros jogando beach tenis, xande fazendo 20 áudios no mural, uns loucos discutindo futebol com o césar, angolano sem net, aquele lá que que levantava as 4 da manhã pra apanhar alface e fruta e enchia o zap de foto, os milhões de grupos de whatsapp por cada continente (k63 com o libório e outros)...
Muitas coisas mais que já nem lembro..
Foram dois anos meus amigos, vou sentir saudades!
Obrigado a todos, sobretudo aos lideres @EliasMsJr , @hugopaladin e @OGRTI por todo o conhecimento que me passaram e confiança.
Não sei se será o fim do ShinLau ou Xaulin (como preferirem) no TW, mas se for.. foi um orgulho ser DRUNKS! <3
 

lets have a drink baby?

Membro Notável
Pontuação de reações
234
Passando novamente para deixar um abraço a todo nosso elenco e dizer que espero que voltemos logo!

Um abraço em especial ao Alexandre, Hugo, Elias, Kurth e Shinlau!

Entrei no mundo 114 sozinho e depois de um longo tempo sem jogar e acabei caindo próximo à Drunks. pedi convite na tribo Mac que tinha como líder nosso amigo Sidarta Godtama, porém foi negado. Pedi convite na Bope e foi também recusado. No fim, pedi convite na Drunks que naquele momento para mim era uma opção um pouco complicada pela posição de mapa, mas fui mesmo assim. Acabei sendo noblado porque fiquei totalmente isolado colado na Bope e o apoio vinha de mt longe. Alexandre confiou em mim e me chamou para a OGRTI, conta com poderes de fundador, mesmo nunca tendo tido contato comigo e sou grato pela confiança.
poderia fazer um breve comentário sobre cada player, mas me alongaria demais kkkkk Abraço, meus amigos! S2
 
Topo