Discussão do Mundo 114

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
Fala galera

So para avisar que a decisão de fusão com a seal partiu de mim ta, itachi1990 era contra pela primeira vez, ele queria acabar o 114 logo, e minha staff e meus players estavam seguindo o combinado de fazer as bandeiras,

Em determinado momento tentei arrumar umas tres vagas para fechar o br por merecimento a contas que sempre ajudaram nas ops, na época durmo chorando, senhhordabatalha e destruidordesonhos, recebi um não, mas até ai entendo,

Costurei um pna com a seal, pois não ia ajudar um lado que não iria trazer nada para os meus players, e nem mesmo teve a possibilidade de conversa, até ai de boa, meu acordo com seal era nao liberar player para drunks e uma conta ia ser liberada para eles, entrei em contato com o player e ele optou por não prejudicar o pna

Porem isso gerou conflito, mais uma vez a arrogancia vem, ouvi que estamos atrapalhando a dominância e que nao fazia diferença se pulassemos ou não, ou dessemos as contas para a seal,

Então cedi ao pedido da seal para me juntar a eles, já que não fazia diferença ter a bope no br114,

E vamos jogar tw, pois mais uma vez o nosso amigo OGRTI esta preparado para todos os cenarios do br,

Sinto por amizades que fiz dentro da drunks pq sei que não são todos que compactuam com as ideias e prepotência do nosso amigo

Mas vida que segue, vida é feita de escolhas, e escolhi arriscar do que entregar de bandeija

Mas não faz diferença nenhuma ir para a seal.....

Bom jogo a todos ai
Passando aqui apenas para avisar....


Xande tinha razão
 

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
Vários memes Cowboy? Tem mais por ai?

O falador de FTW mais medíocre que já vi.

Estava me perguntando pq ninguém da DT ainda não veio ao FTW se pronunciar, mas me lembrei que os 3 players da tribo já desistiram tem tempo.
Fala isso não.

Ele tá ocupado com os 20mdf que tem lah
 
Topo