Pontuação de reações
49

Última atividade Postagens Sobre

    • ShinLau respondeu o tópico Discussão do Mundo 114.
      A grande surpresa do BR só apareceu porque você confiou em mim :')
    • ShinLau reagiu ao post de OGRTI no tópico Discussão do Mundo 114 com Curtir Curtir.
      Sim eu estava preparado para todos os cenários e provei isso.... Nossa q br interessante, foi um br de superação, acima de tudo um br...
    • ShinLau reagiu ao post de OGRTI no tópico Discussão do Mundo 114 com Curtir Curtir.
      Durante a nossa trajetória grandes jogadores ficaram para traz, as vezes é até injusto esse sistema de medalhas, pois tem players que...
    • ShinLau reagiu ao post de hugopaladin no tópico Discussão do Mundo 114 com Curtir Curtir.
      Boa garoto. Vc foi um dos poucos que deu trabalho na seals. Isso posso reconhecer abertamente aqui no fórum. Parabéns pelo jogo
    • ShinLau reagiu ao post de lelibernardi no tópico Discussão do Mundo 114 com Curtir Curtir.
      Quase dois anos de mundo 114 e finalmente chegamos na final. Parabéns a todos envolvidos nestes anos de jogo,um agradecimento especial...
    • ShinLau reagiu ao post de CTRLALTDEL no tópico Discussão do Mundo 114 com Curtir Curtir.
      Gostaria de parabenizar a Drunks pelo término deste mundo e que vinha se arrastando há muito tempo. Foram boas as trocas de machados...
    • ShinLau reagiu ao post de lets have a drink baby? no tópico Discussão do Mundo 114 com Curtir Curtir.
      Passando novamente para deixar um abraço a todo nosso elenco e dizer que espero que voltemos logo! Um abraço em especial ao Alexandre...
    • ShinLau reagiu ao post de Death king no tópico Discussão do Mundo 114 com Curtir Curtir.
      IHUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL CHAMPIONS ! Aquele abraço para quem desacreditou... dá segurada que o pai hoje está...
    • ShinLau respondeu o tópico Discussão do Mundo 114.
      Entrei só com um conhecido @iTzLoox que me garantiu vaga na Drunks. Saio com uma cambada de amigos e 4º líder da tribo vencedora. Para...
    • ShinLau reagiu ao post de - Sir Yondaime no tópico Discussão do Mundo 114 com Curtir Curtir.
      Parabens drunks pela vitoria, nunca duvidei. Ate mesmo porque a tribo que tem o homem de todos os cenarios contem sempre a chave para...
    • ShinLau reagiu ao post de zInTI no tópico Discussão do Mundo 114 com Curtir Curtir.
      brabo, era o esperado. Hoje não existe tribo pra bater contra a liderança de doutor ogrti estranho, um homem preparado para todos os...
    • ShinLau reagiu ao post de - Sir Yondaime no tópico Discussão do Mundo 114 com Curtir Curtir.
      O cara de todos os cenarios..
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo