Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
29
é pq antes tinha um monte de pé rapado no front, q perdia aldeia como se fosse agua...
nao conseguia se blindar e só fazia mais aldeias de ataques.
agora chegou a galera da juju, q tem defesa pra jogar, e q nao perdeu aldeia. simples assim.
nao q a gente tenha mudado o front, mas simplesmente seguramos ele.

na verdade eu acho q voces tinham defesa sim, voces só nao usava
Secão, as defesa tem limite ... eu e mais alguns conseguimos nos proteger e no decorrer do dia snipar e renoblar. Mas sim alguns perderam aldeias sem nos comunicar. E sobre a juju pergunta ao demais o quanto pedi ajuda de vcs aqui no front, eu até doaria aldeia pra trazer jogadores, como fiz com alguns e estava alinhando com outros. Mas agora me diz se vc sabia dessas informações ? Vários jogadores da juju vieram falar comigo pra entender o que houve. Mas novamente, agora tem outros assuntos mais importantes pra vcs administrarem.
 

Leon Sama

Membro
Pontuação de reações
21
é pq antes tinha um monte de pé rapado no front, q perdia aldeia como se fosse agua...
nao conseguia se blindar e só fazia mais aldeias de ataques.
agora chegou a galera da juju, q tem defesa pra jogar, e q nao perdeu aldeia. simples assim.
nao q a gente tenha mudado o front, mas simplesmente seguramos ele.

na verdade eu acho q voces tinham defesa sim, voces só nao usava
Seguraram?! Olha o K56 dnv. OP entrou do mesmo jeito e foi bem mais fraca que a outra.
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Novidade é q fizeram uma op com mais de 3k de comandos e noblaram 1 coord. Tao de parabens
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Novidade é q fizeram uma op com mais de 3k de comandos e noblaram 1 coord. Tao de parabens
Coisa linda foi ver o mallek blindado com 50k de cada enquanto tomava nobre verde...
Enquanto o resto da tribo tinha 20k de cada na aldeia tomando nobre vermelho kkkkkkkk
A ideia dessa op era matar tropas, já que vocês tiveram 20 dias pra recrutar tropas. E acho q funcionou, já que as aldeias q só tinham 20k de cada ficou muralha 0 31M de tropas mortas.
Segue anexos pra não ser taxado de mentiroso.
Líder bom é assim os membros q se lask kkkkkkkk
 

Anexos

  • Screenshot_2022-10-05-11-26-01-033_com.whatsapp.jpg
    Screenshot_2022-10-05-11-26-01-033_com.whatsapp.jpg
    824 KB · Visitas: 34
  • Screenshot_2022-10-05-11-24-39-351_com.whatsapp.jpg
    Screenshot_2022-10-05-11-24-39-351_com.whatsapp.jpg
    792 KB · Visitas: 35

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
Kkkk nessa altura de jogo o cara acha q matar tropa é vantagem. Os blinds vindo tudo ramificado do mar. Meteram nuke em todas as coords do Noke e pararam no muro kk

É o velho discurso "Bom que agora eles tão sem tropa" ai fazem outra OP e é muro de novo kkkk
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Kkkk nessa altura de jogo o cara acha q matar tropa é vantagem. Os blinds vindo tudo ramificado do mar. Meteram nuke em todas as coords do Noke e pararam no muro kk

É o velho discurso "Bom que agora eles tão sem tropa" ai fazem outra OP e é muro de novo kkkk
voces ficaram 20 dias sem sofrer uma op... acho q o minimo q tem q fazer é defender, e aconselho voces ligarem para o amigo de voces, ja sao quase 14 horas e ele ainda esta dormindokkkkkkkk
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Kkkk nessa altura de jogo o cara acha q matar tropa é vantagem. Os blinds vindo tudo ramificado do mar. Meteram nuke em todas as coords do Noke e pararam no muro kk

É o velho discurso "Bom que agora eles tão sem tropa" ai fazem outra OP e é muro de novo kkkk
1665006911596.png


Nem tudo foi muro
 

Shanks o Ruivo

Membro Notável
Pontuação de reações
306
uai estranho pra quem nao tinha noblado nada os numeros estao ate grandes...

Kkkk nessa altura de jogo o cara acha q matar tropa é vantagem. Os blinds vindo tudo ramificado do mar. Meteram nuke em todas as coords do Noke e pararam no muro kk

É o velho discurso "Bom que agora eles tão sem tropa" ai fazem outra OP e é muro de novo kkkk

Coitado do Muzambinho deu tudo de si mais os apoios foram para o player errado enquanto ele tem que aguentar a op sozinho o mano da staff é blindado atoa com 50k de tropas. Infelizmente como foi previsto mais 2 players quickado para nao virar mais estatisticas na guerra acho feio esse abandono aos propios players!
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Quem é esse novo top2 ai?
Alguem já avisou pra ele que pode usar as tropas sem pagar mais caro?Apesar que dinheiro não é problema para ele....
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.168
Quem é esse novo top2 ai?
Alguem já avisou pra ele que pode usar as tropas sem pagar mais caro?Apesar que dinheiro não é problema para ele....

rapaz nunca tinha visto o nick desse sujeito mas fui reparar e pensa em um perfil feio em kkkkkkkkkk

o cara tem o triplo da minha pontuação com metade do meu OD e uma medalha vergonhosa do 107 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

-Portgas D. Ace

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Oque será que aconteceu com o fantidas? Caiu de top6 pra top14 em coisa de 1 a 2 dias, fraquinho demais esses nobladores de membros da própria tribo, que é como eu o vejo kkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo