Discussão do Mundo 113

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mallek

Membro
Pontuação de reações
3
Fica a vontade e se blinda pq do jeito que tu perdeu aldeia para a Toxic vc não dura no meu front
Ué perdi 6 aldeias e defendi 3.5kk e dois dias depois peguei 40 então acho que vc fugiu da aula de matemática inclusive mais de 6 jogadores pararam depois da nossa op. Ao contrário da sua guerra amiga que já começou perdendo 200 aldeias em 1 dia
 

victordoido

Membro Notável
Pontuação de reações
66
Ué perdi 6 aldeias e defendi 3.5kk e dois dias depois peguei 40 então acho que vc fugiu da aula de matemática inclusive mais de 6 jogadores pararam depois da nossa op. Ao contrário da sua guerra amiga que já começou perdendo 200 aldeias em 1 dia
Ele esqueceu de mencionar a ligação de 6min do odyssey com Rodrigues
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Ué perdi 6 aldeias e defendi 3.5kk e dois dias depois peguei 40 então acho que vc fugiu da aula de matemática inclusive mais de 6 jogadores pararam depois da nossa op. Ao contrário da sua guerra amiga que já começou perdendo 200 aldeias em 1 dia
E tem gente da tribo que estava jogando dizendo que a Op em cima de vc foi ridícula, matamos mais de 8 milhões de tropas e noblamos 6 aldeias blindadas, a Op global de vcs no k56 dizem tbm que a toxic principal não iria perder nenhuma aldeia. Mas é só uma informação que a história agora é outra kkkkk
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
900
também... já tem meio ano de mundo e a galera segurando conta de moita e amigo na tribo...
 

BgzaN 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
352
E tem gente da tribo que estava jogando dizendo que a Op em cima de vc foi ridícula, matamos mais de 8 milhões de tropas e noblamos 6 aldeias blindadas, a Op global de vcs no k56 dizem tbm que a toxic principal não iria perder nenhuma aldeia. Mas é só uma informação que a história agora é outra kkkkk
1664124629617.png

Resultado parcial de outra OP global no K56. 11/11 pra cada lado.

Realmente, a história agora é outra! E pegamos pouquíssimos MDFs, os próprios jogadores se defenderam. ESTRANHO NÉ.
 

AbaKte

Membro
Pontuação de reações
39
OPzinha batendo de ambos os lados, parece que as mudanças estão surtindo efeito.


Lado 1:
Tribos: CORVOS, POMBOS, URUBUS
Lado 2:
Tribos: JuJu, Toxic, JuJuN, -JuJu-, Toxic³, JuJuO

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
28
Lado 2: 19
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
234,901
Lado 2: 174,739
Diferença: 60,162

chart



"Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo" Segura o show e boas vindas ao Pecado do Leao e ao DaniloMirante, que entraram no BR tb, para dar uma brincada comigo s2

Recordar é viver. Efeitos alucinógenos acontecendo.
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Não que eu ligue pra qualquer coisa que fale, mas segura o vitimismo, vocês vivem fazendo isso e quer de inventar que os outros também fazem, toda hora chega um adjetivo novo aqui. Mas nesse seu caso ai basta abrir ticket, ou enviar um pv... fórum não é pra acusações, só não pede pra fechar o tópico dnv quando jorrar verdades.
 

OldSpirit

Membro Ativo
Pontuação de reações
46
Bom jogo a todos meus amigos, vingarei a BE <3

Esta um BR interessante, por favor não o estraguem com jogadas sujas e ferramentas ilegais.

Grande abraço a todos, que vença a melhor e de forma justa.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.828
Não que eu ligue pra qualquer coisa que fale, mas segura o vitimismo, vocês vivem fazendo isso e quer de inventar que os outros também fazem, toda hora chega um adjetivo novo aqui. Mas nesse seu caso ai basta abrir ticket, ou enviar um pv... fórum não é pra acusações, só não pede pra fechar o tópico dnv quando jorrar verdades.

Ta acusando ngm nao filho, ta se doendo dms em, foi vc uma das duas contas? Pelo tanto que ta se doendo ate parece que sim, é o único vitimista aqui é tu, bundao que "largou" e mostra uma vez, só uma, que eu tenha feito isso ai, para estar falando que tb faço.
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Ta acusando ngm nao filho, ta se doendo dms em, foi vc uma das duas contas? Pelo tanto que ta se doendo ate parece que sim, é o único vitimista aqui é tu, bundao que "largou" e mostra uma vez, só uma, que eu tenha feito isso ai, para estar falando que tb faço.
KKKK, imagine, segundo seus membros eu estaria em Dubai nesse momento, como quer que eu não ache isso? Mas confesse, deve ter sido frustrante falar toda merda que deve ter falado, noblar sem ataque vindo, da uma quebra de confiança no que fala, não? Ainda mais se falar que defendia pra dar tempo dos ataques inimigos chegarem e quando a realidade tomava snip de tropa retornando aleatoriamente de outro K enquanto a conta tava apagando pra não me encher de notificação e pra isso:


XDXD.jpeg
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Ver anexo 22743

Resultado parcial de outra OP global no K56. 11/11 pra cada lado.

Realmente, a história agora é outra! E pegamos pouquíssimos MDFs, os próprios jogadores se defenderam. ESTRANHO NÉ.
Vc achou estranho ? Eu tenho certeza absoluta que é muito estranho, agora vcs estão dando maior atenção a esse front. Pq não o fizeram quando eu pedi essa ajuda a muito tempo atrás ? Vc não pode negar que eu tentei de tudo para a gente se organizar em todos as situações, masssss como disse, essa historia é passada, agora o assunto é outro.
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Vc achou estranho ? Eu tenho certeza absoluta que é muito estranho, agora vcs estão dando maior atenção a esse front. Pq não o fizeram quando eu pedi essa ajuda a muito tempo atrás ? Vc não pode negar que eu tentei de tudo para a gente se organizar em todos as situações, masssss como disse, essa historia é passada, agora o assunto é outro.
Mano, vcs com um front menor tinha mais defesa que o k45. Sério mesmo, vários jogadores ai tinha capacidade para se defender sem ajuda e ainda ajudar coleguinhas que tinha mais front. Mas como falei, muita tropa estacionada não vai a lugar nenhuma.
E falar que não ajudamos quando seguramos MDF e passamos o dia snipando é demais, vc como lider do squad nem sequer organizou a defesa da galera, deixou eles moitarem tropas.
 

Mamba-Negra

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Mano, vcs com um front menor tinha mais defesa que o k45. Sério mesmo, vários jogadores ai tinha capacidade para se defender sem ajuda e ainda ajudar coleguinhas que tinha mais front. Mas como falei, muita tropa estacionada não vai a lugar nenhuma.
E falar que não ajudamos quando seguramos MDF e passamos o dia snipando é demais, vc como lider do squad nem sequer organizou a defesa da galera, deixou eles moitarem tropas.
Não estou falando dessa situação, sabíamos que no front não tinha muitos jogadores experientes como tinha no k45 ... então ali teria que dar uma atenção como sempre bati na tecla pq era poucos experientes. E se os cara não passam informações quando vem op não tem o que fazer ... Alguns perderam aldeias sem a gente saber de nada. Mas esse é meu ultimo post sobre isso ... Esperar novas historias!
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
Vc achou estranho ? Eu tenho certeza absoluta que é muito estranho, agora vcs estão dando maior atenção a esse front. Pq não o fizeram quando eu pedi essa ajuda a muito tempo atrás ? Vc não pode negar que eu tentei de tudo para a gente se organizar em todos as situações, masssss como disse, essa historia é passada, agora o assunto é outro.
é pq antes tinha um monte de pé rapado no front, q perdia aldeia como se fosse agua...
nao conseguia se blindar e só fazia mais aldeias de ataques.
agora chegou a galera da juju, q tem defesa pra jogar, e q nao perdeu aldeia. simples assim.
nao q a gente tenha mudado o front, mas simplesmente seguramos ele.

na verdade eu acho q voces tinham defesa sim, voces só nao usava
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo