Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Ally pra outros BR é mt bom kkkkkkkkkkk

UA (UAL, aduk.. sem identidade), queria que a SAL fosse a nova CHOSEN, deu ruim xD

Guerra final: SHOW X SAL
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.670
Show passou o br todo sem fazer ally, zero, com nenhuma tribo.
Agora que o BR praticamente acabou, faltam apenas as limpezas e dominância ela iria fazer uma ally sim... a lógica disso está onde?
 

Elisium

Membro
Pontuação de reações
2
'Ouçei' falar por aí que sempre houve essa aliança, desde o início.

yes, fez PNA com a show
Acho que não é um PNA, são aliados mesmo é pelo que uma passarinho contou por aí eles tem um acordo desde o início do jogo, nunca se atacaram.

Namoral, ganhei 2 brs com outra conta em 2013 e 1 em 2011... Não sei que maldição levo no nome "j.a.esparta" e agora "- SpartaN" que todo br que jogo des de 2013 pra cá sou traido pela tribo... Vcs da drunks eram mais fortes que nós, serio que precisavam jgar sujo pra ganhar essa guerra que acabou de começar??

Parabéns ksfo, Mr.Noise, bloodburn, Lcs94., Raalph pelo jogo sujo!! Nunca vão encontrar jogadores tão unidos como nós da BOPE 4.. Bope 4 fez milagre aqui contra drunks e os caras preferem pular pro lado inimigo...
Seu líder que não deu atenção ao pessoal.

Estamos com a vantagem em que ? A bope continua maior que a drunks.

leva pra vcs quem ta chorando

pra defender ataque da drunks eu vou estar on relaxa lobinho

Eu so falei que estarei off , em questão de escolhas da tribo pq nego faz as besteiras e a culpa de tudo que rola na bope cai pra mim então vou ser so jogador
Levamos, agr sem choradeira Pfv.

E defende a tua panelinha ai.

Tô lembrando dessa super op da drunks aqui em nós que não foi capaz de noblar uma aldeia.. jogou uns 30 nobres no mato com esses coordenados mal feitos, uns 12 eu mandei pra vala aoisdhasiudbsa
Se eu fosse vcs iria ensinar seus membros a fzer um coordenado descente ao invés de vim aqui no ftw tirar onda rs.. Pena eu to é do sidarta que gastou uma moto nesse jogo e agora tá lá com menos tropas que eu, que não gasto 2 conto nesse jogo asoiudhasouasdh, e olha que nós do front nem participamos da op até hj de manhã..
Agora vem OP da drunks.

Depois passa aqui Para falar como vc defendeu.
 

tucatucano

Novo Membro
Pontuação de reações
2
yes, fez PNA com a show
Acho que não é um PNA, são aliados mesmo é pelo que uma passarinho contou por aí eles tem um acordo desde o início do jogo, nunca se atacaram.


Nossa, quanta informação verídica kkkkk
Na verdade a show fechou uma aliança com a SAL antes do início do 112 "é verdade esse bilete".

OBS: não acreditem, porque é mentira, melhor falar pq vai que né....se já acreditaram nessas outras baboseiras de PNA e passarinho me disse kkkkkkk
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Nossa, quanta informação verídica kkkkk
Na verdade a show fechou uma aliança com a SAL antes do início do 112 "é verdade esse bilete".

OBS: não acreditem, porque é mentira, melhor falar pq vai que né....se já acreditaram nessas outras baboseiras de PNA e passarinho me disse kkkkkkk

quem me disse foi o lider da SAL e um da SHOW...

nao e passarinho...
 

tucatucano

Novo Membro
Pontuação de reações
2
quem me disse foi o lider da SAL e um da SHOW...

nao e passarinho...
kkkk e você acha que isso de aliança desde o início do br é verdade? Inclusive já teve jogador da show aqui no fórum falando uma coisa totalmente diferente do vocês estão falando, só ler uns tópicos atrás.

Convenhamos né, essa conversa de aliança desde o início do BR não existe, e se existir algo entre as duas tribos foi o decorrer do jogo proporcionou. E o fato das tribos não se atacarem, pelo pouco que joguei o 112, se dá porque a SAL sempre focou no continente 36, pq a mesma iria atacar uma tribo mais forte lá do outro lado? Agora que a show começou a chegar próximo da SAL, depois da ida de membros da SK para a SHOW.

Então as colocações feitas pelo Elisium não tem sentido...
 

Elisium

Membro
Pontuação de reações
2
quem me disse foi o lider da SAL e um da SHOW...

nao e passarinho...
Então..... DEUSA tá corretíssima, nao tá adivinhando, nem chutando... Existe muita proximidade entre gente da SHOW e da SAL, mais do que só dentro do jogo, e sim, a aliança doi feito no decorrer do jogo, porém no início, nem no início.... Como eu sei disso ? Ah ! Topa....um desafio ? ;)
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Já que é a minha última vinda no fórum 112, parabéns a show pela vitória.
Havia colocado para apagamento, mas os meninos quiseram brincar, então deixei eles brincarem, nos vemos no próximo br
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
'Ouçei' falar por aí que sempre houve essa aliança, desde o início.


Acho que não é um PNA, são aliados mesmo é pelo que uma passarinho contou por aí eles tem um acordo desde o início do jogo, nunca se atacaram.


Seu líder que não deu atenção ao pessoal.

Estamos com a vantagem em que ? A bope continua maior que a drunks.


Levamos, agr sem choradeira Pfv.

E defende a tua panelinha ai.


Agora vem OP da drunks.

Depois passa aqui Para falar como vc defendeu.


Eu parei no eles "nunca se atacaram"

Show vai atacar o K36 atrás da UAL, para que ? kkkkkkkkkk

Já que é a minha última vinda no fórum 112, parabéns a show pela vitória.
Havia colocado para apagamento, mas os meninos quiseram brincar, então deixei eles brincarem, nos vemos no próximo br

Isso deixa ela ativa e defendendo, sempre bom continuar batendo em falador.

Coloca alguem melhorzinho lá, está ficando feio para vc kkk

Abçs.
 

Elisium

Membro
Pontuação de reações
2
Isso deixa ela ativa e defendendo, sempre bom continuar batendo em falador.

Coloca alguem melhorzinho lá, está ficando feio para vc kkk

Abçs.
olha quem falando em falador, qualquer um que acompanha o jogo vê que estão atacando a UAL em duas frentes, só olhar nos stats o que essa SAL (que nunca teve tempero nenhum) e a SHOW tão fazendo, se isso o que tão fazendo não é ataque sincronizado então não sei o que é.
Ou é só coincidência o fato de a semSAL e a não tão SHOW, estarem atacando a UAL ao mesmo tempo em duas frentes ?
Estratégia inteligente, mas explícita...
AGORAAAAA....
Se a idéia da SHOW chegar lá e cair encima da semSAL logo alguém de lá vem no fórum e vê o que o TopaComHalls deu a entender.
 
Última edição:

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
olha quem falando em falador, qualquer um que acompanha o jogo vê que estão atacando a UAL em duas frentes, só olhar nos stats o que essa SAL (que nunca teve tempero nenhum) e a SHOW tão fazendo, se isso o que tão fazendo não é ataque sincronizado então não sei o que é.
Ou é só coincidência o fato de a semSAL e a não tão SHOW, estarem atacando a UAL ao mesmo tempo em duas frentes ?
Estratégia inteligente, mas explícita...
AGORAAAAA....
Se a idéia da SHOW chegar lá e cair encima da semSAL logo alguém de lá vem no fórum e vê o que o TopaComHalls deu a entender.
A SHOW bate me todo mundo e ponto final, não existe ally cara, para de usa essas coisas ai, ta te fazendo mal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo