Elisium
Membro
- Pontuação de reações
- 2
A SHOW bate me todo mundo e ponto final, não existe ally cara, para de usa essas coisas ai, ta te fazendo
Conversa fiada, qualquer um que olhar com atenção vera nos stasts que tenho razão.
A SHOW bate me todo mundo e ponto final, não existe ally cara, para de usa essas coisas ai, ta te fazendo
Oh dono da verdade, deixa eu te falar, o stats tem muitas formas de serem interpretadas, e algumas dessas não condizem com a real situação, isso provoca falsas interpretações como a sua.Conversa fiada, qualquer um que olhar com atenção vera nos stasts que tenho razão.
Triste que a SHOW declarou guerra a minha tribo de apenas 1 membro. EU KKKK
Deixa eu farmar bandeira povo
Poxa, já liberei 80% delas para geral, quem pegou, pegou.. Caça pato que o diga kkkkkQuanto menos aldeias tiveres, mais nobres tens disponíveis para fazer
Ao infinito e além s2Poxa, já liberei 80% delas para geral, quem pegou, pegou.. Caça pato que o diga kkkkk
Você é um dos que pulou da barca, hehehehehe....Triste que a SHOW declarou guerra a minha tribo de apenas 1 membro. EU KKKK
Deixa eu farmar bandeira povo
Ainda pulei foi tarde meu amigo.Você é um dos que pulou da barca, hehehehehe....
Arrocha Moss kkkk so não vale falar mal do imperiopppja pode fazer as considerações finais do br ou ta cedo ainda?
Tem limite de linhas ? kkkkja pode fazer as considerações finais do br ou ta cedo ainda?
Arrocha Moss kkkk so não vale falar mal do imperioppp
Uiii magoou. Olha o lado positivo das coisas cara kkkkk vc e muito rancoroso kkkkkktem nada de bom pra falar de vcs, so nos resta falar mal
Uiii magoou. Olha o lado positivo das coisas cara kkkkk vc e muito rancoroso kkkkkk
Normal o que poderia se esperar de uma tribo q só permaneceu no jogo quem não fazia parte da tribo original.Tribo de vcs nao teve lado positivo. Foi só vergonhosa mesm
Não é rancor, apenas falando a vkkkk vc