Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Kkkkkkkk vdd jogar um tw com suport imparcial é foda parsa ótima vitória

pronto, começou as desculpas, arranjaram o pretexto "perfeito" pra disfarçar a vergonha que foi o br
pushing ta nas regras do jogo, vcs tiveram foi sorte de não ter rolado isso ai antes

§4) Contas

4. É proibido criar e/ou usar uma ou mais contas para o benefício principal de outra conta ("pushing"), bem como lucrar com tal comportamento.

afinal de contas oq era 2k de aldeias de diferença né

1660744500163.png
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Já vi tribos cometerem muitos erros, entretanto, na quantidade que a UA cometeu nesse BR nunca tinha visto, realmente só o fato de ainda ter um mínimo de jogo até o dia de hoje se da pelos poucos que sabem e se dedicam lá. E merecem total respeito, não sei como conseguiam se animar.
É sério que tu quer mostrar estatísticas depois de todo esse Br?
 

Xiado

Membro
Pontuação de reações
10
Não tô dando desculpa de nada só tô falando que tudo foi um lixo, inclusive o squad do uzumaki e a deusa tb e que esse br foi podre

E que pior q isso foram esses banimentos kkkkkkkkk como se não rolasse MDF aí na show
Não tô dando desculpa de nada só tô falando que tudo foi um lixo, inclusive o squad do uzumaki e a deusa tb e que esse br foi podre
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
eu nem sabia que as ops de vcs tinha alguma estratégia hsuahsaushaushauhasu
eu não li isso sem or
poise, eu tentava fazer, mas nunca deixaram...
aqui na UA OU ADUK...
EU SEMPRE PEDI, FRONT, AJUDA COMO GENERAL DE DEFESA, MONTA OP etc etc...
mas nunca me deram liberdade pra isso

Não tô dando desculpa de nada só tô falando que tudo foi um lixo, inclusive o squad do uzumaki e a deusa tb e que esse br foi podre

mas engraçado e ver membro do k 45 me ofendendo...
amigo seu K so esta de PÉ porque eu segurei muito mdf EM OFF AI NESSE KZINHO...
 

Xiado

Membro
Pontuação de reações
10
mas engraçado e ver membro do k 45 me ofendendo...
amigo seu K so esta de PÉ porque eu segurei muito mdf EM OFF AI NESSE KZINHO...
deusa tu é insuportável kkkkkkkkkkkkk boa sorte pra te aturarem em grupos do wpp

tu so fugiu do front o BR INTEIRO o que tu quer falar do k45? para de passar vergonha
 

Covds

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Que destruição de jogo em reta final , a irregularidade tá maior que as emoções de jogabilidades ...
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Br112 já e é culpa da Show o pessoal levar ban por noblar conta em MDF, pelo amor de deus... Faz tanto tempo que começou a rolar ban por isso que nem me lembro mais o Br que começou essa regra
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Alguns diriam que foi você o dono da denúncia, mas enfim, parabéns a show pelo br, mesmo usando coisas que eu não faria, na verdade não tinha necessidade, uma tribo bem estruturada e muito forte, até um próximo br.
Repassei minha acc para o amigo descer os fulls e depois colocar para apagamento.

Denunciar pra que? Perder aldeia free?

Mudar o nome da aldeia da conta pra DEUSA MLL não assusta ninguém não, só pra avisar.
 

lucasppl1

Novo Membro
Pontuação de reações
0
6 cartões vermelhos aos 35 do segundo tempo, mérito nenhum do adversário.
Até o próximo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo