Discussão do Mundo 112

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Samael

Membro
Pontuação de reações
4
ruanzinho?

ele ja era tambem.

porem o menino pelo menos mostro que nao e covarde, resistiu e ainda esta dando seu melhor.
Eu era da aduk
Se Não me engano a gestão tava uma merda
Parei de jogar
Muito desses brs as tribos "grandes" estão ruim
Ou eu estou jogando com as pessoas erradas
 

IMPERIOPP

Membro Notável
Pontuação de reações
56
Rapaz fizeram uma excelente jogada agora, colocar o cara pra tirar o MDF pra poderem noblar com facilidade ,boa pra quem teve essa ideia tá de parabéns
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
Vcs estão de sacanagem né? vcs não deixam nem bater o primeiro Full e já saem distribuindo a conta pros outros e ainda levam ban.

O dono não aguenta, passa pra outro e em vez de defender pega o MDF e começa a distribuir as aldeias do coitado que pediu ajuda KKK

VAO FAZER O QUE QUANDO ACABAR A UA PRA NOBLAR?

Tenho uma dica sorteia um por semana da UAL pra expulsar aí vcs não ficam sem alvo pra noblar
 
Última edição:

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Vcs estão de sacanagem né? vcs não deixam nem bater o primeiro Full e já saem distribuindo a conta pros outros e ainda levam ban.

O dono não aguenta, passa pra outro e em vez de defender pega o MDF e começa a distribuir as aldeias do coitado que pediu ajuda KKK

VAO FAZER O QUE QUANDO ACABAR A UA PRA NOBLAR?

Tenho uma dica sorteia um por semana da UAL pra expulsar aí vcs não ficam sem alvo pra noblar

o dono decidiu parar, e pediu pra distribuir pra tribo, infelizmente aqui nao pode por print, se nao mostrava, ele falando que tava sem tempo e que a tribo poderia nobla.
 

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
618
o dono decidiu parar, e pediu pra distribuir pra tribo, infelizmente aqui nao pode por print, se nao mostrava, ele falando que tava sem tempo e que a tribo poderia nobla.

Boa!

Meio frustrante esses bans no meio da operação hehe
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
Boa!

Meio frustrante esses bans no meio da operação hehe
poise ja ia defende todos seus pobres nobres :(
ai como voce viu que era logo eu na conta apelo pra DENUNCIA KKKKKKKKKKKK
so porque ia perde alguns nobrezinhos kkkkkkkkk

reclama que nao tem ninguem que defende, porem fui defende apelo pro ban, pq no x1 ia perde claramente, nobre com 100mms de diferença sem ant snip, apoio de 3 segundo a 1 segundo de diferença

kkkkkkkkkkkkkkk ( so pq na mensagem la falei o foda seria perde todo esse tempo e nao nobla nenhuma...) kkkkkkk

mas e isso, sempre falei que esse trem de MDF uma hora ia da RUIM kkkkkkk
toda vida to entupida de MDF, dias dos pai passei defendendo mdf fora outros e outros dia, entao isso e so pra UA aprende que nem tudo e MDF

TÃO 24H POR 48H. ONLINE, TOMA 100 ATAQUE JA DIZEM QUE TÃO COM COVID GRIPE CAGANEIRA E TUDO MAS QUE ATE UM FILHO TA NASCENDO PRA NAO FICA NA CONTA...
 

vascocanhao

Membro
Pontuação de reações
31
o dono decidiu parar, e pediu pra distribuir pra tribo, infelizmente aqui nao pode por print, se nao mostrava, ele falando que tava sem tempo e que a tribo poderia nobla.

poise ja ia defende todos seus pobres nobres :(
ai como voce viu que era logo eu na conta apelo pra DENUNCIA KKKKKKKKKKKK
so porque ia perde alguns nobrezinhos kkkkkkkkk

reclama que nao tem ninguem que defende, porem fui defende apelo pro ban, pq no x1 ia perde claramente, nobre com 100mms de diferença sem ant snip, apoio de 3 segundo a 1 segundo de diferença

kkkkkkkkkkkkkkk ( so pq na mensagem la falei o foda seria perde todo esse tempo e nao nobla nenhuma...) kkkkkkk

mas e isso, sempre falei que esse trem de MDF uma hora ia da RUIM kkkkkkk
toda vida to entupida de MDF, dias dos pai passei defendendo mdf fora outros e outros dia, entao isso e so pra UA aprende que nem tudo e MDF

TÃO 24H POR 48H. ONLINE, TOMA 100 ATAQUE JA DIZEM QUE TÃO COM COVID GRIPE CAGANEIRA E TUDO MAS QUE ATE UM FILHO TA NASCENDO PRA NAO FICA NA CONTA...

É muito bonito, dizer que os outros arranjam desculpas quando levam ataques no front. Anda tu para o front. 450 aldeias, quase 6 meses de jogo e ainda nao tas no front. É medo de perder aldeias na tua conta?
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
É muito bonito, dizer que os outros arranjam desculpas quando levam ataques no front. Anda tu para o front. 450 aldeias, quase 6 meses de jogo e ainda nao tas no front. É medo de perder aldeias na tua conta?

boa pergunta, obrigado por fazer tal pergunta.

beleza O DIA TEM 24H CEERTO?
eu nunca joguei com COOP e nunca jogarei, porque odeio isso, me garanto sola...

entao fizemos a conta 1 acc em front toma muito tempo correto? ainda mas um front com atk diariamente

eu cuido por dia de 1 a 3 mdf sempre... nunca fico sem mdf...

ai eu lhe pergunto, como cuido da minha conta em front e mas 3 mdf?

e muito facil dizer desce front, ai o cara ta la front com 3 coop...
zero MDF TENDO QUE JOGA APENAS 5 HORINHAS POR DIA...

AI EU ZERO COOP, 3 MDF SEMPRE 1K DE ATK...
DESCE COMO PRO FRONT, BANANA SOU BURRA EU?
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
É muito bonito, dizer que os outros arranjam desculpas quando levam ataques no front. Anda tu para o front. 450 aldeias, quase 6 meses de jogo e ainda nao tas no front. É medo de perder aldeias na tua conta?

kkkkkkkkkkkkkk bem isso
é mais facil se gabar de dizer que ta defendendo mdf, pq ai quando perde aldeias bota a culpa na conta bagunçada e sem tropas, mas vir pro front mesmo nunca vem
sempre snipa uns nts e o MDF cai nos dias seguintes
tribo noblando facil, quem vai se preocupar em fazer coordenado bonito? nossa ultima esperança era o Ruanzinho mas ai ele perde mais de 100 aldeias no fim de semana tbm, foi apenas superestimado mesmo

guerra final mais decepcionante que ja vi nesses anos de TW, todo mundo jogando com o pé no freio e com preguiça e nem assim os caras conseguem bater a meta deles: que era dar trabalho


to recebendo NTs fakes com time de explorador. meeeeee, que coisa de tribo iniciante, quem manda nt fake com time de explorador, é melhor não enviar nada do que enviar uma coisa dessas, me sinto constrangido pelos atacantes
 

- BjornTw

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Boa!

Meio frustrante esses bans no meio da operação hehe
Alguns diriam que foi você o dono da denúncia, mas enfim, parabéns a show pelo br, mesmo usando coisas que eu não faria, na verdade não tinha necessidade, uma tribo bem estruturada e muito forte, até um próximo br.
Repassei minha acc para o amigo descer os fulls e depois colocar para apagamento.
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
kkkkkkkkkkkkkk bem isso
é mais facil se gabar de dizer que ta defendendo mdf, pq ai quando perde aldeias bota a culpa na conta bagunçada e sem tropas, mas vir pro front mesmo nunca vem
sempre snipa uns nts e o MDF cai nos dias seguintes
tribo noblando facil, quem vai se preocupar em fazer coordenado bonito? nossa ultima esperança era o Ruanzinho mas ai ele perde mais de 100 aldeias no fim de semana tbm

guerra final mais decepcionante que ja vi nesses anos de TW, todo mundo jogando com o pé no freio e com preguiça e nem assim os caras conseguem bater a meta deles: que era dar trabalho

pior que eu nao reclamo de tropa, defendo ate o ultimo lanceiro, inclusive hasuo e manga, quando peguei tava zerados de tropa, e mesmo assim defendi eles que ficaram no front ate o ultimo dia, e voces nao noblaram eles desde que eu assumi...

o problema que eu implorava pra desce front, pedi aldeia pro demon, alefury e eles nao davam, ai começaram joga mdf..
e eu nao teria tempo de olha mdf e minha conta kkkk

eu ia desce front com a AGENTE SMITH MAS O KILBO DENUNCIO KKKKKKKKKK

eu sempre fui front, porem a UA jamais pode fala 1 ai sobre eu nao ser front, eu implorei aldeia, quis troca aldeia minha do k 34 por front, nunca aceitaram

mas irei joga outros Br, espero que la seja mas transparente as coisas e mas honesto de ambas as parte, e que aja reconhecimento.

porque eu sei que eu sai limpa desse BR, tudo que falam de mim tenho como prova ao contrario com argumentos perfeitos.
 

Deusa MLL

Membro Notável
Pontuação de reações
219
mas eu fico feliz de mas de ter jogado o 112, consegui treina muito meu modo defesa.

vi que muitas das minhas estrategia de OP, o @- Super Mario usou então fico feliz, por ter estrategias parecidas e que ele executou e deu certo

e pra todos que me critica, e aquele ditado critica no solzinho com agua de coco e facil, quero ver ta na pele da pessoa que ta se lascando, e vocês so ve por fora nao ve no camarim...
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
mas eu fico feliz de mas de ter jogado o 112, consegui treina muito meu modo defesa.

vi que muitas das minhas estrategia de OP, o @- Super Mario usou então fico feliz, por ter estrategias parecidas e que ele executou e deu certo

e pra todos que me critica, e aquele ditado critica no solzinho com agua de coco e facil, quero ver ta na pele da pessoa que ta se lascando, e vocês so ve por fora nao ve no camarim...

eu nem sabia que as ops de vcs tinha alguma estratégia hsuahsaushaushauhasu
eu não li isso sem or
 

Xiado

Membro
Pontuação de reações
10
Já tô tomando report do suport kkkkkkkkkkkkk pelo jeito vai ser ban do fórum tb pq não pode falar nada
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo