Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
537
alguem perdeu aldeia por causa do carnaval?
no BN eu ja vi uns e outros
e na cachaça? teve?
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Desejo boas guerras para todos. Mas um aviso: Não noblem as bbs. Se ousarem fazer isso, todo poderio da danoninho cairá sobre vocês.
 

Bubiinha

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Nesse mundo quem ganha é a LB ta na cara isso só não vê quem não quer kkkk
Nunca vi um mundo tão fácil quanto esse 111.
PLANC disparada pra dominar o mundo (e não é ironia). Achei que a LB daria uma briga boa, mas ambas se evitam (ou são amigos, não sei). Kkkkk (e quando - e se acordarem), não vão dar conta não haha (é só olhar por onde a PLANC já se espalhou e anda dominando)...
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
537
Nunca vi um mundo tão fácil quanto esse 111.
PLANC disparada pra dominar o mundo (e não é ironia). Achei que a LB daria uma briga boa, mas ambas se evitam (ou são amigos, não sei). Kkkkk (e quando - e se acordarem), não vão dar conta não haha (é só olhar por onde a PLANC já se espalhou e anda dominando)...
sao aliados e irmaos
alem de terem varios maridos e mulheres nas tribos
tem tambem maridos e maridos
e mulheres e mulheres
ta tudo misturado la
 

Bubiinha

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
sao aliados e irmaos
alem de terem varios maridos e mulheres nas tribos
tem tambem maridos e maridos
e mulheres e mulheres
ta tudo misturado la
Ué, legal sua ironia, mas continuo certo... Haha.
Não deixa de ser mérito deles dominar o mundo assim... Só falei que é um dos mundos menos emocionantes (até o momento)...
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Nunca vi um mundo tão fácil quanto esse 111.
PLANC disparada pra dominar o mundo (e não é ironia). Achei que a LB daria uma briga boa, mas ambas se evitam (ou são amigos, não sei). Kkkkk (e quando - e se acordarem), não vão dar conta não haha (é só olhar por onde a PLANC já se espalhou e anda dominando)...
Se marcar os caras estão de P.n.a, A LB acordou para a vida, e percebeu que relações diplomáticas com a Danoninho era infrutífero
Não havia por parte da Killer ( atual Danoninhos) boa vontade, a não ser o desejo infame de ganhar guerra na base do recrutamento, agora, a Danoninho, está usando a Pânico de cobaia, bucha de canhão para frear os avanços da Planc, freios estes que até o momento em questão é inútil, não desmerecendo não, mas a máquina da Planc está a todo vapor!
 

Bubiinha

Membro Conhecido
Pontuação de reações
86
Se marcar os caras estão de P.n.a, A LB acordou para a vida, e percebeu que relações diplomáticas com a Danoninho era infrutífero
Não havia por parte da Killer ( atual Danoninhos) boa vontade, a não ser o desejo infame de ganhar guerra na base do recrutamento, agora, a Danoninho, está usando a Pânico de cobaia, bucha de canhão para frear os avanços da Planc, freios estes que até o momento em questão é inútil, não desmerecendo não, mas a máquina da Planc está a todo vapor!
Isso... LB vai se atrasando nas médias/grandes e a PLANC crescendo loucamente nas menores... (E novamente falando, não estou tirando mérito da Planc, pelo contrário, ótima estratégia) . (Mas o mundo perde a graça para as tribos menores, isso é óbvio kkk)
 

azzzz

Membro Notável
Pontuação de reações
521
Infelizmente pegar um front com a panico foi chato....
Os cara apanha apanha e apanha kkkkkkkkkkk

@Pedro Shaka... ta batendo tanto nos cara, que eu to ficando com vergonha
@brioso comendo todo mundo nos arredores

eu olho aquilo e fico inconformado, não vi um snip dos cara até agora '-'
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.802
Infelizmente pegar um front com a panico foi chato....
Os cara apanha apanha e apanha kkkkkkkkkkk

@Pedro Shaka... ta batendo tanto nos cara, que eu to ficando com vergonha
@brioso comendo todo mundo nos arredores

eu olho aquilo e fico inconformado, não vi um snip dos cara até agora '-'

Ensinei os dois a jogar... ja digo logo... kkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo