Pontuação de reações
101

Última atividade Postagens Sobre

• Bubiinha reagiu ao post de OnlyCMairaN no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      A verdade é que esse mundo foi configurado pelo estagiário não remunerado e a gente foi maluco de entrar. Agora alguns pontos a serem...
    • Bubiinha respondeu o tópico Discussão do Mundo 127.
      Parabéns pelo texto gigante, mas nada muda o fato de que juntaram 300 fúrias e as filhinhas menores da 4fun e terminaram o mundo sem...
      • 1000144709.jpg
      Kkkkkkkkkk vou rir um pouco contigo... Exterminadas no machado ahuahauajuaja 75% do mundo (4fun e fúria) x 25% da FRW... Vcs não...
      A minha parte eu fiz (pelo menos o que pude fazer haha). Agora você falar que não tá em paz, atacando um ou outro que ainda tá...
    • Bubiinha reagiu ao post de Rei hebertnery no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Esse foi o BR mais covarde que existiu, covarde em todos os sentidos, em até na falta de uma guerra de verdade, lamentável lamentável...
      primeiro mundo que eu jogo depois de voltar ao TW, e o jogo terminou com as tribos EM PAZ kkkkkkkkkkkkkkkkkk Sdds de antigamente
    • Bubiinha reagiu ao post de BOB o Paaa-piii no tópico Discussão do Mundo 127 com Curtir Curtir.
      Será que vão ter pena dessa gente toda e mudar as configuraçoes para tribos de 80 membros. Apesar qe mesmo 80 pelos vistos não chega...
      Você também é comida nessa sua lógica... Ops, vocês aí são fofos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    • Bubiinha reagiu ao post de Rei hebertnery no tópico Discussão do Mundo 127 com cool cool.
      Eu ia fazer um comentario, mas meu ADEVOGADU recomendou não, e ainda disse, "ohhh evita não vale apena ainda vão te convidar para a...
      Pode sim, já serviram de marmitinha o suficiente
    • Bubiinha reagiu ao post de OnlyCMairaN no tópico Memes - Mundo 127 com risos risos.
      Faltou a cabeça de bagre, de resto ta muito bom.
      Se foi sobre o meu comentário, acho que tu confundiu um pouco kkkkkkkk Só dei as boas vindas pra FunRia :)
    • Bubiinha respondeu o tópico Memes - Mundo 127.
      Meus amigos mandaram isso aqui pra mim também, @OnlyCMairaN
      • 1000142913.jpg
      Kkkkkkkkk não sabia que dar as boas vindas pra nova tribo da família se chamava choro kkkkkkkkk Ferreoli foi se juntar com o Dark e...
    • Bubiinha reagiu ao post de OnlyCMairaN no tópico Memes - Mundo 127 com risos risos.
      Me pediram pra postar, não tenho nada a ver.
  • Carregando…
  • Carregando…