Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kyndara God

Membro Ativo
Pontuação de reações
125
É verdade que uma tal de LB é viuva da Duks?
Duks caiu e nunca mais se ouviu falar em LB!!!

Dizem que a Tal de LC q manda no pedaço :rolleyes:

Ta preocupado com a LB vai no TW Stats olhar como ela ta e faz tuas comparações por lá, ai quem sabe tu pode começar a ter um pensamento crítico e ao invés de falar "Dizem" pra querer tretar, tu pode dar tua opinião própria sobre o assunto. Beijo do Kynd ;)
 

chefia da morte

Membro Conhecido
Pontuação de reações
75
Ta preocupado com a LB vai no TW Stats olhar como ela ta e faz tuas comparações por lá, ai quem sabe tu pode começar a ter um pensamento crítico e ao invés de falar "Dizem" pra querer tretar, tu pode dar tua opinião própria sobre o assunto. Beijo do Kynd ;)

Galvão, sentiu:p

Ja fiz comparação e so aparece aquelas 9 aldeias de vcs e mais nada!!

2 tribos contra uma e ta levando a pior!!!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Alguém podia atualizar as news né

Por que a NO TF mudou a TAG ?

LB, Danoninho e LC quem é amigo e inimigo de quem aí ?

Sinto cheiro de treta

IMG_20220127_150640.jpg

Por aqui é o fim do boi, tomara que abra logo o 112
 

Evotikto

Membro Notável
Pontuação de reações
616
Aloooo agora spqr é assunto.? Queremos saber o motivo da traição!!!

Quem faz o primeiro textao?

O motivo é tão obvio como o nascer e o por do sol. Não sou da liderança, mas citando um fato ocorrido comigo. Todos os pontos marrons do meu 30x30 foram recrutados(não sobrou um ponto marrom para noblar). Vários alvos que deixei de mandar NT pq entraram na LTL, quando ainda restava pontos marrons enviei um nt em um player com 6k, 2h antes de bater ele entrou na LTL. Mandei msg pro líder falando que eu já tinha enviado NT. Ele me respondeu que tinha pedido convite antes deu atacar ele, e então ele o manteria na tribo (?????). Enfim, com essa mass da LTL era extremamente obvio o que iria acontecer. E senão acontecesse, eu iria pedir vaga na LB para poder noblar a LTL do mesmo jeito, e a KILL iria debandar pq todo mundo queria noblar o mass da LTL no k44.

Enfim, pediram informações do k44, agora to curioso no k54. A NF que ostenta medalha de vencedor do br81 está sendo noblada por tribo random ou é impressão minha?
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Era óbvia que a guerra com a Kill ia acontecer. O que eu tô falando é basicamente de sujeira. O mundo não tem 2 semanas. E como o cara disse mais acima, tem outras tribos que podem se unir com a gente que poderiam prejudicar a Kill.

Estrategicamente, eu acho que eles erraram. Tinham um aliado forte no K43 que agora é inimigo. Simples assim. E não é porque a gente tá em batalha que eu tô publicando mensagem no FTW, o tribal wars é um jogo de batalhas e pronto. Eu tô falando aqui no FTW basicamente a "estratégia" suja que esses caras usam e usaram. E vai ter gente lá caindo, principalmente os que saíram da nossa tribo pra entrar na deles.

Por hora, é isso. Boa sorte no game pra galera.
Novamente é o que eu vejo falar aqui no FTW de um assunto que já era pra estar claro.

Eu acho muito engraçado alguns pessoas que estão de fora inclusive você Dodoria falando que foi um jogo sujo sem se quer sabe da real história. Foram vários quesitos que ocasionaram a quebra da aliança, não foi 1, nem 2 motivos, foram VÁRIOS. E sim, obviamente o mais "fácil" não ter guerra com eles e essa não era a nossa vontade e sim de futuramente virem pra cá, até porquê não eram muitos mas como falei anteriormente tiveram vários motivos que vieram a ocasionar isso e não era a nossa vontade inicial, até porquê como citaram ali em cima, nós tinhamos ainda a tribo FUT/Perdidos que tem jogadores muito bons, inclusive um dele me atrasou muito in game (Barbaro Leve) onde o mesmo snipou diversas vezes por cancel, apoio, me deu 2 BT's. Enfim, no mais é isso. É bem engraçado o famoso "boato", "ah fiquei sabendo por fulano que fizeram isso com beltrano". No mais é isso e o machado está comendo solto hehe.
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Vou dar o papo pra vocês. A Los Tribalistas é uma tribo de uma galera meio novata, consequência de recrutamento ingame. Mesmo assim, era (e ainda é) a maior tribo do K43. Entrei atrasado com alguns amigos nesse mundo e sem made nenhuma, estamos na LTL. Tô vendo de dentro o que tá acontecendo.

Alguns pontos:

1. Galera da Kill é suja. Quando precisaram dos caras, aliança, compartilhamento de reservas, etc. Dos dois lados houve limpeza na SPQR. (Se a LTL e SPQR se unissem, a Kill ia ter demorado 5x mais pra crescer). Quando acabou a guerra, começaram a recrutar uns membros daqui, movimentações estranhas, noblando aldeias reservadas, etc. Foi só se organizarem que começaram os ataques e as noblagens.
2. Isso é do jogo? Noblar: sim. Ser sujo? depende do tipo de jogo que tu joga. Vejo uns caras na Kill com 5/10 aldeias farmando metade do que eu farmo. Se tu acha que ser bom é comprar mais de mil conto em pp.........
3. Os membros da LTL estão impressionados, acho que alguns nunca lutaram contra tribos do nível da Kill, que apesar das minhas críticas, não deixo de observar a qualidade.
4. Da minha parte, isso é meio que uma nota de repúdio.. O resto a gente resolve ingame.

Abraços!
Ah, e falando esse 2° ai falando de PPs etc e etc, isso é uma função do jogo, usa quem quer e quem pode, infelizmente nenhum jogo se mantém sem cobrar algo, quem vai pagar funcionarios e servidores ? E não generalize hehe, toda tribo tem os famosos "PPzudos" agora você olha prra minha conta, farm, oda e classificação e sou da Kill também, isso vária de jogador para jogador. É muito mimimi vocês e pouca ação. Deixa de choro, joga a realidade, assume os B.O e vamos pra guerra ;)
 

DodoriaTheDog

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Ah, e falando esse 2° ai falando de PPs etc e etc, isso é uma função do jogo, usa quem quer e quem pode, infelizmente nenhum jogo se mantém sem cobrar algo, quem vai pagar funcionarios e servidores ? E não generalize hehe, toda tribo tem os famosos "PPzudos" agora você olha prra minha conta, farm, oda e classificação e sou da Kill também, isso vária de jogador para jogador. É muito mimimi vocês e pouca ação. Deixa de choro, joga a realidade, assume os B.O e vamos pra guerra ;)


Primeiro, não sei do que tu tá falando, eu tava na LTL e sai ontem por não concordar com a forma como eles tavam lidando com essa "guerra" contra a Kill. Todo mundo em choque, sai fora. Continuo achando que vocês foram sujos e estão errados. Mas cada um faz o jogo que quer fazer.

Outra coisa, eu falei que ALGUNS membros da Kill jogam no pp e não todos. Pra mim que jogo TW desde o inicio, é estranho voltar depois de 3 ou 4 anos e ver todas essas possibilidades de up com pp.

Fora isso, faz teu jogo ai mesmo. Tu fala de motivos infinitos pra quebrar aliança mas não deu UM. Joga teu jogo do jeito que tu quiser, vai ter gente insatisfeita e gente achando que tá tudo certo. Fim de papo.
 

- Rodrigues -

Membro Notável
Pontuação de reações
360
Lado 1:
Tribos: Kill, Killer, K!LLER
Lado 2:
Tribos: =LTL=

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
37
Lado 2: 1
Diferença: 36

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
136,649
Lado 2: 9,670
Diferença: 126,979

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo