Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
O noblado apareceu. Com 50 aldeias perdidas era melhor ativar o mestre dos magos e sumir igual o Itachi do Machado.
Lembre que o ataque refa mais rápido que defesa e você comemorar que matou 2kk tropas é uma comemoração bem diferenciada kk
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.754
Fala galera, diferente de muitos que somem ao tomar OP e consequentemente perder aldeias, eu nao sou um desses, estou aqui pra ceder a zoação quando perco e também estou aqui pra zoar quando respectivamente estiver nesse tempo de zoar. Galera ta zoando que eu dormi demais, na real eu dormi de menos, madrugada inteira snipando e tentando salvar o que dava, quase que além das aldeias ainda perco a minha mina pq tava full pistola cmg no game. OP do inimigo foi muito boa, afinal, não teriam entrado nessa parte se não fosse bem sucedida, mas o que realmente matou minha defesa e tentativa de defesa foi no pós OP, afinal, muitas aldeias coladas, nts a queima roupa e em aldeias que tinham sido snipadas, então daí ta feito lambança.
Só tenho agradecimentos ao pessoal do meu squad, principalmente ao @You Lose ? , Slaydi e ao @tanderw que me ajudaram sempre no que podiam, pós OP matou e eu tive que trabalhar, afinal não consigo pagar minhas contas com aldeias, na verdade conseguiria se eu fosse certas pessoas, mas não sou, e diferente delas eu não sumo, vendo ou se quer tento quando a OP vem, estive muito seguro em algumas aldeias que pessoas da tribo tentariam snip e acabaram que os comandos de Snip não apareceram, algumas que os proprios snips foram muito fracos e não mataram os nobres, novamente mérito do inimigo que quebrou essas barreiras, mas não foi por falta de tentativas.
Agora é hora de seguir em frente, absorver os danos e os aprendizados, e na espera de uma demonstração de força da nossa tribo também, afinal os danos no inimigo também nao foram poucos, afinal to com 3kk de tropas mortas, pagaram o preço e obtiveram resultado, podem zoar, dar risada, faz parte do game, não me escondo e to aqui pra isso também, afinal se eu to na chuva é pra passar raiva (não se molhar), só não aceito de gente que nao tá no game, e se diz analista, afinal, apenas este ser ainda não se tocou que não é bem quisto na comunidade, mas continua na tentativa de ser alguém nesse ftw, no game você esta apto a perder e ganhar, hoje foi meu dia de derrota, espero que venham dias de vitória.
Nao te conheco, mas ninguem tem que te zoar nao.
Voce esta jogando o jogo do jeito que se deve, ganhando e perdendo aldeias, faz parte.

E pela sua posicao em seu post, so tenho a dizer que se alguem vir querer te zoar, esse alguem mal sabe, porem ele que e' o zoado da historia, pois com certeza nao entende desse jogo como voce demonstrou ai.
 

Kyndara God

Membro Ativo
Pontuação de reações
125
Acompanhar essa guerra ta sendo muito bom. Obviamente que seria melhor participando, mas, infelizmente nesse nível o jogo te pede muito e as vezes o player que mais ajuda é o que menos atrapalha/fura com os outros.
Parabéns a LB, sigo firme e forte na torcida. #GoLB #AvanteReizinho
 

Matheusszika

Membro Notável
Pontuação de reações
556
Finalzinho de dia e parabéns a todos da planc pelo empenho, principalmente ao Slaidy que carregou boa parte da defesa e ao @CoNsTanTiiNe que foi jogador o suficiente para defender a conta sozinho e fazer o máximo que der pela tribo dele.

No mais, parabenizar a todos da LB pela OP, vocês foram fantásticos! Erros e acertos sempre vamos ter (inclusive na hora de planejar a OP), mas o importante é ver que a tribo toda esta engajada em realizar o melhor para avançarmos!

Enfim, bom jogo a todos e bom final de semana.
Avante, LB!
#TeamReizinho
 

analistajunior

Membro Notável
Pontuação de reações
157
Nossa mais ninguém me ama nesse fórum só porque analiso imparcialmente e dou opinião doa oque doer . Sinto muito que sintam oque falo mais é a realidade #constanotaplaca falei to leve
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSD, BKSLT, BKSO, LB, -LB-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
7,917
Lado 2: 11,310
Diferença: 3,393

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
814
Lado 2: 705
Diferença: 109

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
44,438,775
Lado 2: 61,338,152
Diferença: 16,899,377

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6,655,075
Lado 2: 6,304,926
Diferença: 350,149

chart



Atualização da guerra. Nos stats acima é possível verificar vantagem de 109 aldeias para a PLANC contra a aliança formada para entrar na guerra final.
Da pra botar as duas diferentes tags juntas uma vez que está rolando um remanejamento de membros da BKS pra LB.

Você, jogador da BKS que não foi consultado sobre mudança de tribo, fique atento, daqui a pouco pode ser pedalado/descartado. Os líderes da BKS que tanto falaram, parecem ter aprendido algo com a PANICO
 

Iluminattii

Membro Notável
Pontuação de reações
581
Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: BKS, BKSD, BKSLT, BKSO, LB, -LB-

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1:
7,917
Lado 2: 11,310
Diferença: 3,393

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
814
Lado 2: 705
Diferença: 109

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
44,438,775
Lado 2: 61,338,152
Diferença: 16,899,377

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
6,655,075
Lado 2: 6,304,926
Diferença: 350,149

chart



Atualização da guerra. Nos stats acima é possível verificar vantagem de 109 aldeias para a PLANC contra a aliança formada para entrar na guerra final.
Da pra botar as duas diferentes tags juntas uma vez que está rolando um remanejamento de membros da BKS pra LB.

Você, jogador da BKS que não foi consultado sobre mudança de tribo, fique atento, daqui a pouco pode ser pedalado/descartado. Os líderes da BKS que tanto falaram, parecem ter aprendido algo com a PANICO
Você é um primor de ética ne kkkkk.
Consultado? plebiscito agora? hahaha.
Relaxa ai que tem muita guerra ainda bb ;;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo