- White Walker.
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 2.729
Ele ja entregou quem ta de blind, os restantes que se defendam sozinhosPra que? tem que bater nos ruins msm.
Ta achando ruim? tira os noobs do front e deixa so o Fabio e cemil ue
Ele ja entregou quem ta de blind, os restantes que se defendam sozinhosPra que? tem que bater nos ruins msm.
Ta achando ruim? tira os noobs do front e deixa so o Fabio e cemil ue
tá vendo linguiça com rúcula (@BaconSemAlface )
tua líder tá liberando colocar vocês com junto com a BKS nos stats, agora você vai parar de chorar aqui ou tem mais mimimi seu pra aguentar???
Bate do lado de cá Hectoplasma, nem vi ataque indo no Fábio e no cemil
Planc agora ta contratando jogadores que nem sabe atacar, em que nivel chegamos rsrsrs
se tu dixRealmente n sei atacar, desculpa :/
Eu disse e ninguém deu importancia. Aí vieram fatos que levaram uns 8 jogadores a pararem e umas 12 páginas de briga do ftw.Vem coisa grande por aí no 111 ehm.
As empresas Tabelinha vao entrar em cena.![]()
![]()
Atacar? Ao menos sabem defender?Planc agora ta contratando jogadores que nem sabe atacar, em que nivel chegamos rsrsrs
Eles tentaram te chamar, Floripa? HauahauahPlanc agora ta contratando jogadores que nem sabe atacar, em que nivel chegamos rsrsrs
Na verdade ele tá sendo bem disputado pelas 3 tribos da guerra final. De resto é FTW sendo FTW.Galera, uma coisa é certa. Esse mundo tem tudo para ser....dos mais preparados....e já foi mostrado isso quem é. Com certeza não é a Planc.
Bate do lado de cá Hectoplasma, nem vi ataque indo no Fábio e no cemil
Mas eles não batem em quem tão tentando recrutar #pas
Legal ver a Planc convidando a nata podre da Gds, depois fala que não faz mass recruit
Tudo isso para tentar cobrir o rombo que a LB fez
Kskskskksksks ei Planc, para de contratar gente, BR 113 já abriu, sai vazado que esse vocês vão penar!
Quer um disco novo?Legal ver a Planc convidando a nata podre da Gds, depois fala que não faz mass recruit
Tudo isso para tentar cobrir o rombo que a LB fez
Kskskskksksks ei Planc, para de contratar gente, BR 113 já abriu, sai vazado que esse vocês vão penar!
Manda tranquiloCuidado, vou te enviar mais fakes pra viajar de última hora e passar o mdf pra liderança hehehe
Alguém me ajuda desse lado do mapa?
Só vejo dois player bom na BKS, Cemil e o Fábio, já que o mundo virou mas recruit, eu aceitaria vocês do nosso lado....
@BKS, sobre só atacar membros ruins , isso é normal, a LB fez o mesmo com a PLANC, olha o rombo que fez, pegaram os cotocos daqui e efetuaram uma limpeza, bom pra humanidade, gostar não gostei.... Porém, fazer oq , sobreviver...
@Hectoplasma. Concordo com o povo, ta na hora de tu jogar em um mapa de gente, não ficar batendo em peso morto rs
Alguém me ajuda desse lado do mapa?
Só vejo dois player bom na BKS, Cemil e o Fábio, já que o mundo virou mas recruit, eu aceitaria vocês do nosso lado....
@BKS, sobre só atacar membros ruins , isso é normal, a LB fez o mesmo com a PLANC, olha o rombo que fez, pegaram os cotocos daqui e efetuaram uma limpeza, bom pra humanidade, gostar não gostei.... Porém, fazer oq , sobreviver...
@Hectoplasma. Concordo com o povo, ta na hora de tu jogar em um mapa de gente, não ficar batendo em peso morto rs