Discussão do Mundo 111

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Bom dia. Mais uma semana se iniciando. Tenho uma dúvida: quando os líderes da BKS abandonarem três tribos e pularem com a panela pra LB vai ter falatório igual teve da PANICO outrora?

Outra: quando o pandinha volta de viagem?
Olha, não sei. Mas pra evitar isso é bom a Planc noblar a Lb ou bks o mais rápido possível, né? Por enquanto tá meio fraco aqui.
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Olha, não sei. Mas pra evitar isso é bom a Planc noblar a Lb ou bks o mais rápido possível, né? Por enquanto tá meio fraco aqui.


Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: LB, -LB-, BKS, BKSO, BKSLT, BKSD

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
192
Lado 2: 55
Diferença: 137

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,556,906
Lado 2: 427,567
Diferença: 1,129,339

chart
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Lado 1:
Tribos: PLANC, PL4NC
Lado 2:
Tribos: LB, -LB-, BKS, BKSO, BKSLT, BKSD

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
192
Lado 2: 55
Diferença: 137

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,556,906
Lado 2: 427,567
Diferença: 1,129,339

chart
Rapaz o stats contra LB tá diferente.
Pergunta: Se a BKS acabar e virar LB, voces vão ser noblados por lá tmb? Pq o stats aqui tá bem diferente kkk

Lado 1:
Tribos: LB, -LB-
Lado 2:
Tribos: PL4NC, PLANC, PLANC.

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
317
Lado 2: 195
Diferença: 122

chart



lembrando que Planc tem 4k de aldeias a mais que LB
 

Positive Vibrations

Membro Conhecido
Pontuação de reações
136
Rapaz o stats contra LB tá diferente.
Pergunta: Se a BKS acabar e virar LB, voces vão ser noblados por lá tmb? Pq o stats aqui tá bem diferente kkk

Lado 1:
Tribos: LB, -LB-
Lado 2:
Tribos: PL4NC, PLANC, PLANC.

Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
317
Lado 2: 195
Diferença: 122

chart



lembrando que Planc tem 4k de aldeias a mais que LB

A guerra não é desde o começo do mundo.
E coloquei no stats a última semana da guerra contra ambas as tribos pq "pra evitar isso é bom a Planc noblar a Lb ou bks o mais rápido possível, né?", e isso está sendo feito.
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.310
Não faz sentido sempre querer comparar as guerras, que são diferentes. Talvez colocam a BKS junto com nós da LB pra pensarem que estão ganhando em números da LB também. Mas aqui vocês não arrumam nada!

Não vem querer tapar o sol com peneira pra cima de mim

mas ai vocês são bobos de responder isso né? KKKKKKKKKKKKKKK eles colocam só pra tentar mostrar que a ally não quer estar junto da ally e assim conseguir manipular uma galerinha. parem de cair nessas coisinhas propositais XD bora tentar ajudar a galera que ainda quer jogar. o que não falta é serviço pra gente tentar dar essa força e isso tenho certeza que conseguimos.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Não faz sentido sempre querer comparar as guerras, que são diferentes. Talvez colocam a BKS junto com nós da LB pra pensarem que estão ganhando em números da LB também. Mas aqui vocês não arrumam nada!

Não vem querer tapar o sol com peneira pra cima de mim

eu vou ser bem didático com você criancinha: 1) PLANC vs LB, estamos perdendo. 2) PLANC vs BKS, estamos vencendo. 3) PLANC vs BKS & LB, estamos vencendo.

precisa que eu desenhe? quer uma imagem com um solzinho, umas florzinhas, um coelhinho fofo pra você entender?

Não faz sentido vocês sempre reclamarem quando colocamos um stats que reflete a situação do MUNDO 111 na aba de discussão DO MUNDO 111.

a LB está em guerra CONTRA a BKS? vocês não são aliados? Por que você se incomoda tanto em ter nos stats OS SEUS ALIADOS no mesmo lado de vocês nos stats da guerra?

enfim, dá pra ver bem o nível de "aliança" que vocês tem kkkkk e depois somos nós que tapamos o sol com a peneira.
 

ImPaktt

Membro Notável
Pontuação de reações
409
Não faz sentido sempre querer comparar as guerras, que são diferentes. Talvez colocam a BKS junto com nós da LB pra pensarem que estão ganhando em números da LB também. Mas aqui vocês não arrumam nada!

Não vem querer tapar o sol com peneira pra cima de mim
Sinto que esta Op que vem aí dia 5, traz as famílias todas da LB, tanto que BKS atacar em front que só a LB tem aldeias deixa as minhas dúvidas quanto a não dever colocar nos mesmos stats.

Bom jogo e que seja uns dias divertidos para ambas as partes.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Sinto que esta Op que vem aí dia 5, traz as famílias todas da LB, tanto que BKS atacar em front que só a LB tem aldeias deixa as minhas dúvidas quanto a não dever colocar nos mesmos stats.

Bom jogo e que seja uns dias divertidos para ambas as partes.

...mas não pode colocar as duas tribos no mesmo stats não KKKKKKKKKKKKK

inclusive, cadê os jogadores da BKS aqui pra se posicionar?

Os líderes da tribo de vocês gastando seus ataques pro "aliado" noblar e nem a consideração de colocar vocês na guerra direito eles tem! Por acaso vocês sabem que é só uma TAG que fecha o BR?
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Não liga nao mano, Planc é má mas no inicio quando entraram para fazer frente à DANONE vieram pedir recursos à Planc para crescer.

Mal sabíamos é que viriam contra nós
Aqui eu senti. Mas a Danone nao deu nem pro cheiro. Eu ia até sair do mundo, mas animei. E apenas o kalosh me ajudou em relacao a recurso na planc. Lb me ajudou beeem mais. E a posicao geográfica, entrosamento, etc, todos favoreceram nossa permanencia na LB.


E planc ainda tinha o "melhor elenco do tw" . Pra que ia precisar de nós? Kk
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
634
...mas não pode colocar as duas tribos no mesmo stats não KKKKKKKKKKKKK

inclusive, cadê os jogadores da BKS aqui pra se posicionar?

Os líderes da tribo de vocês gastando seus ataques pro "aliado" noblar e nem a consideração de colocar vocês na guerra direito eles tem! Por acaso vocês sabem que é só uma TAG que fecha o BR?

Admito que sua intenção de fazer discórdia foi muito boa


Mas no fundo nós todos somos BKS, não adianta kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo