Discussão do Mundo 107

Spaders

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
Cade aquele mano da Yaman la ? vendeu o teclado por isso ta queto aqui ?
kkk agora ele vende o pc tbm kkkkkkkkkkkk OOOOOO ALLLANNN CADE VC APARECEEE AEWWW BRO

um passaralho me disse que depois de 3 dias de OP da Yaman no Waka, o Waka ainda noblou eles, procede ? :rolleyes:
veridico kkk nos deu renobre nas q perdemos e ainda nobramos 3 deles kkkkkkkkkkkkk
 
Última edição:

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Poh quer me noblar beleza, mas agora mandar um nt full machado verde achei falta de respeito.

Ver anexo 19014

KKKKKKKKK tá comemorando q conseguiu blindar a aldeia antes? lógico normal nobres a mais d 15hrs
Tu só se esqueceu de mencionar q vc conseguiu mover as def tudo p ela kkkkkkkkkkkk

d.png,

e o seu amg snipador? o q houve com ele? "VEM KING" e no final das contas deu ruim? não entendi como é q tem vantagem em se vangloriar por defender 2 fulls sendo q perdeu 61 aldeias...

e.png
 

Anexos

  • e.png
    e.png
    57,6 KB · Visitas: 13

Miiggs

Membro Notável
Pontuação de reações
344
Rapaz, que declaração de guerra foi àquela? Depois eu ensino ao pessoal da Fúria a fazer uma declação melhor.

Vazou as cenas inéditas da grande operação da Fúria.



Ver anexo 19011


poxa nos dedicamos horas para fazer uma parodia perfeita, ficou quase melhor que village People original kkkkkkkkkk

Sobre a "Grande operação" da furia acho que vc está sendo demasiadamente generoso, esses ataques foram apenas o boas-vindas (vulgo "esquenta").

Boa guerra pra nós ! Tem tudo pra ser um front legal! E @Igor Kalosh em respeito a nossa história pede pro constantine parar de comprar/aliciar as pessoas.. tão fazendo o jogo que eu e vc mais desprezamos no BR100 ...vamos juntos fazer um BR diferente da mesmice que vinha sendo as guerras que acabam por recrut/traição.
 
Última edição:

Patrick.PK

Membro
Pontuação de reações
17
KKKKKKKKK tá comemorando q conseguiu blindar a aldeia antes? lógico normal nobres a mais d 15hrs
Tu só se esqueceu de mencionar q vc conseguiu mover as def tudo p ela kkkkkkkkkkkk

Ver anexo 19015,

e o seu amg snipador? o q houve com ele? "VEM KING" e no final das contas deu ruim? não entendi como é q tem vantagem em se vangloriar por defender 2 fulls sendo q perdeu 61 aldeias...

Ver anexo 19017


Ué, tu manda 2 fulls meia boca e acha que eu blindei ? Nem precisou kkkk
Sem título 1.png


Movi todas as defesas pra lá e ainda deu tempo de snipar na outra ? Foi snip com tropa de ataque entao.
Sem título.png
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Uau parabéns cara mas e as conquistas cadê? ou é só papinho mesmo? Vc fala isso como se tivesse ganhado o BR , caraca que incrível em :O impressionante

Rlx que o outro n foi meia boca, mas eu realmente pensei q para um moita inseto igual vc bastava, mas pode deixar na próxima mando 5 se vc sobreviver até lá


Antes de vim pagar d pimpão aqui Patrick recomendo se preocupar com as 61 aldeias perdidas e tentativas fracassadas de renoble como essa aq q chegou agr aqui em mim

OBS: Já ensinou pro amiguinho não enviar Nobres com defs? se quiser eu faço um tutorialzin

Abraços!

d.png
 

Anexos

  • d.png
    d.png
    33,9 KB · Visitas: 15

Patrick.PK

Membro
Pontuação de reações
17
Uau parabéns cara mas e as conquistas cadê? ou é só papinho mesmo? Vc fala isso como se tivesse ganhado o BR , caraca que incrível em :O impressionante

Rlx que o outro n foi meia boca, mas eu realmente pensei q para um moita inseto igual vc bastava, mas pode deixar na próxima mando 5 se vc sobreviver até lá

Tu não sabe conversar numa boa não ? Só argumento de moleque de 15 anos em plena puberdade.

Tu atacou eu defendi e vida que segue.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.613
poxa nos dedicamos horas para fazer uma parodia perfeita, ficou quase melhor que village People original kkkkkkkkkk

Sobre a "Grande operação" da furia acho que vc está sendo demasiadamente generoso, esses ataques foram apenas o boas-vindas (vulgo "esquenta").

Boa guerra pra nós ! Tem tudo pra ser um front legal! E @Igor Kalosh em respeito a nossa história pede pro constantine parar de comprar/aliciar as pessoas.. tão fazendo o jogo que eu e vc mais desprezamos no BR100 ...vamos juntos fazer um BR diferente da mesmice que vinha sendo as guerras que acabam por recrut/traição.

Com certeza. Sempre defendi esse posicionamento e mantenho o mesmo discurso. Bricadeiras à parte, vamos fazer uma boa guerra. :)

Logo mais teremos nossa oportunidade de aquecer as tropas.

Os soldadas estão brindando o ataque ao nosso titã. Skål!!!!

Após os cristãos mandarem 120 fulls para Valhalla, as Valquírias levaram todos os bárbaros, cavaleiros leves, aríetes e paladinos para residir ao lado de Odin. Não sei ao certo, o que parece é que os cristãos não estão muito satisfeitos com os Pagãos do Norte e o que vejo nos grupos hoje é a pretensão de catequizar os pagãos, suas aldeias, seus aldeões e levá-los ao caminho do monoteísmo cristão.

A verdadeira batalha estar por vir! Nossos soldados não são deuses, mas já estão preprarodos para o Ragnorok.


Escreverei uma Edda com os nomes dos maiores guerreiros que lutaram contra os cristãos.

é uma tal de clã, conhece?



Sábado às 15:25
  • Você precisa trocar o provedor de internet, está com 4 dias de delay.
 
Última edição:

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Parabenizo as OP, tanto da YMCA quanto da Clã, que bateram no mesmo dia, é do game.

Como não tivemos a chance de fazer a made, jogamos com oque temos e com oque podemos.

Parabens aos envolvidos, não irei ficar sem responder, não tem problema kkkkkkk.

Agora Spaders, oque te separa do fim do jogo ainda é nós, depois que nós cairmos, tu vai fazer oque ?

É isso gurizada, bela OP, seguramos algumas, mas com 15 a 20 players ativos foi oque conseguimos. Nós vemos em um mundo onde estaremos com um elenco parelho.
 

Spaders

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
Parabenizo as OP, tanto da YMCA quanto da Clã, que bateram no mesmo dia, é do game.

Como não tivemos a chance de fazer a made, jogamos com oque temos e com oque podemos.

Parabens aos envolvidos, não irei ficar sem responder, não tem problema kkkkkkk.

Agora Spaders, oque te separa do fim do jogo ainda é nós, depois que nós cairmos, tu vai fazer oque ?

É isso gurizada, bela OP, seguramos algumas, mas com 15 a 20 players ativos foi oque conseguimos. Nós vemos em um mundo onde estaremos com um elenco parelho.
sempre a mesma disculpinha kkk de made pra tentar falar sobre o fracasso que é a yaman kkkkk eai vai tenta renobrar ? porque do jeito que a yaman joga kkk acho que nem da tempo disso ne?

a depois que vocês cair que ja no caso caiu kkkkkk eu vou voltar a dormir sereno e doar minhas aldeias ja brinquei demais aqui kkkk sem magoas abiguinho e so farpas kskskaksk
 

thebruini

Membro Notável
Pontuação de reações
305
Com certeza. Sempre defendi esse posicionamento e mantenho o mesmo discurso. Bricadeiras à parte, vamos fazer uma boa guerra. :)

Logo mais teremos nossa oportunidade de aquecer as tropas.

Os soldadas estão brindando o ataque ao nosso titã. Skål!!!!

Após os cristãos mandarem 120 fulls para Valhalla, as Valquírias levaram todos os bárbaros, cavaleiros leves, aríetes e paladinos para residir ao lado de Odin. Não sei ao certo, o que parece é que os cristãos não estão muito satisfeitos com os Pagãos do Norte e o que vejo nos grupos hoje é a pretensão de catequizar os pagãos, suas aldeias, seus aldeões e levá-los ao caminho do monoteísmo cristão.

A verdadeira batalha estar por vir! Nossos soldados não são deuses, mas já estão preprarodos para o Ragnorok.


Escreverei uma Edda com os nomes dos maiores guerreiros que lutaram contra os cristãos.

não entendi nada kalosh mas é isso ai kkkkkkkkkkkkkkk bora pra guerra skdoksodksodksodksodks

Não tenho porque mentir.

https://prnt.sc/17gs8rw
https://prnt.sc/17gsdty

Mas fiquem tranquilos, jogaram muito, organizaram bem, atacaram bem, eu particularmente gostei, assim vai ser top.

É aquele negócio, se ele reclama de doar full pra atacar vocês, caso a gente caia e vcs fiquem em guerra com a clã vai acontecer a mesma coisa com vocês " ai atacar a Clã é suicidio" e quem vai vir postar esses mesmos prints vai ser o Noia kkkkkkk. Chama player estrela por um Motivo, quando você chega perto pra ver, ele ja se foi ;)
 
Topo