Discussão do Mundo 107

Spaders

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
Isso que eu falei quando o primeiro líder da antiga LCA que hoje é F. YAMAM fez, bem no meioca, só fiquei pensando "vai da merda uma hora"
kkkkkkkkk os cara faz op em um player so e o cara e snipado em todaskkkkkkkk as aldeias kkk allan e uma piadaa KKKKK td 8 hr certinho e perderam td kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e unica que perdeu vai toma renobre kkkkk eles sao os mitos
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
kkkkkkkkkk, spaders, calma.

Foi o nosso boas vindas.

Saber snipar é o básico né, agora é o seguinte, os 6 ou 7 que participaram disso, vão refazer tropas, e entra outros 7 ou 8 pra atacar amanha, quantos dias conseguem ficar acordados ?

É engraçado como o ato de admitir spys em outra tribo se tornou normal no game, onde parece que as pessoas são melhores porque tem players jogando a favor dentro do inimigo, fico triste por você.

Mas olha, nem tudo que brilha é ouro. As vezes eu falo oque vocês querem ouvir.

E outra, com todas as aldeias limpas, só consigo lembrar de um audio ....


MAAAANDAAAAA APOOOOIOOOOOO, MANDA APOIOOOOOO kkkkkkkkkkkk

Bom jogo gurizada, gosto da diversão. Uma guerra não acaba na primeira OP. ( tirando a BAN )

São tão bons em snips, que sniparam ataques fakes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
São tão bons em snips, que sniparam ataques fakes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai la focar no Esperansa, não dão conta de 1 vai querer dar conta de uma tribo inteira, tenho tempo pra isso não, tento evitar treta mas não da!

Mandaram no total mais de 200 comandos pra pegar 1 aldeia, voc~es tão de palhaçada comigo, tão fugindo da clã! Porque não fizeram essa Op na Clâ ou no Esperanza ja que são tão bonzudos assim! Plmdds man, pare de ficar enchendo a gente aqui e se preocupa com os que tão mechendo com vocês a gente tava de boas aqui em vez de bater de frente com a Clã gastaram nobre e tropa por 1 aldeia, bela Op bela Op!
 

AllanBeeedin

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Mandaram no total mais de 200 comandos pra pegar 1 aldeia, voc~es tão de palhaçada comigo, tão fugindo da clã! Porque não fizeram essa Op na Clâ ou no Esperanza ja que são tão bonzudos assim! Plmdds man, pare de ficar enchendo a gente aqui e se preocupa com os que tão mechendo com vocês a gente tava de boas aqui em vez de bater de frente com a Clã gastaram nobre e tropa por 1 aldeia, bela Op bela Op!


Essa é a minha diferença pra tu mano, eu não fujo não.

Não normalize o papel de fujão covarde, isso eu deixo pra tu kkkkkkkk
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
Eu nunca fujo, Não compro guerras desnecessárias,minha tribo nunca apanhou pra 1 player Solo, nem atacar vocês a gente tava quem provocou foi vocês, a outra coisa PARA DE FOCAR EM MIM E FOCA NO ESPERENZA QUE ELE TA LOGO ALI OOO

e OUTRA FITA, SE QUISER TRETAR CRIAR UM TÓPICO DA YAMAM VS FÚRIA NGM PRECISA FICAR VENDO INTRIGAS NESSA ABA, AQUI E PRA DISCUSSÃO E DIALOGOS NÃO BLEFES E BALELAS
 

OnlySaleTapia

Membro Conhecido
Pontuação de reações
122
de
Mandaram no total mais de 200 comandos pra pegar 1 aldeia, voc~es tão de palhaçada comigo, tão fugindo da clã! Porque não fizeram essa Op na Clâ ou no Esperanza ja que são tão bonzudos assim! Plmdds man, pare de ficar enchendo a gente aqui e se preocupa com os que tão mechendo com vocês a gente tava de boas aqui em vez de bater de frente com a Clã gastaram nobre e tropa por 1 aldeia, bela Op bela Op!


deixa eu quieto aqui. nao da ideia pra ele nao. xiuuuuuuuu
 

Spaders

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
kkkkkkkkkk, spaders, calma.

Foi o nosso boas vindas.

Saber snipar é o básico né, agora é o seguinte, os 6 ou 7 que participaram disso, vão refazer tropas, e entra outros 7 ou 8 pra atacar amanha, quantos dias conseguem ficar acordados ?

É engraçado como o ato de admitir spys em outra tribo se tornou normal no game, onde parece que as pessoas são melhores porque tem players jogando a favor dentro do inimigo, fico triste por você.

Mas olha, nem tudo que brilha é ouro. As vezes eu falo oque vocês querem ouvir.

E outra, com todas as aldeias limpas, só consigo lembrar de um audio ....


MAAAANDAAAAA APOOOOIOOOOOO, MANDA APOIOOOOOO kkkkkkkkkkkk

Bom jogo gurizada, gosto da diversão. Uma guerra não acaba na primeira OP. ( tirando a BAN )
entao seu boas vindas continua sendo um fracasso pq ali tenho certeza que vc n pega uma aldeia kkkkkk continuaai fracassando e virando chacota das tribos que ta bem IZI
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
entao seu boas vindas continua sendo um fracasso pq ali tenho certeza que vc n pega uma aldeia kkkkkk continuaai fracassando e virando chacota das tribos que ta bem IZI
Não fica espanando isso aqui, se o Esperanza vê o fórum e traduz , ele pega umas 30 sem mais nem menos dos cara, se o ataque e assim imagina na defesa! Mds ele faz a festa! Kkk
 

Spaders

Membro Ativo
Pontuação de reações
23
UAI kkk cade o tal do allan??? que aconteceu?? 2 round perderam todos nt de novo kkkkkkk tomaram fubagem na aldeia perderam fulls e tomaram renobre kkkkk mano yamam nao sabe nem faze uma op eu to rachando de rir primeiroo ezperanza kkk agr o waka 2 vs uma tribo de mass ??? kkk imagina na hora q nos começar a brincar kkkk e que vocês são tão insignificantes ainda pra furia kkk deixa so o waka bater neles por enquanto
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
UAI kkk cade o tal do allan??? que aconteceu?? 2 round perderam todos nt de novo kkkkkkk tomaram fubagem na aldeia perderam fulls e tomaram renobre kkkkk mano yamam nao sabe nem faze uma op eu to rachando de rir primeiroo ezperanza kkk agr o waka 2 vs uma tribo de mass ??? kkk imagina na hora q nos começar a brincar kkkk e que vocês são tão insignificantes ainda pra furia kkk deixa so o waka bater neles por enquanto

:eek: spaders a Lenda
 
Topo