Discussão do Mundo 107

BloodSoulBr

Membro
Pontuação de reações
35
um passaralho me disse que depois de 3 dias de OP da Yaman no Waka, o Waka ainda noblou eles, procede ? :rolleyes:

Procede dms, toneladas de tropas, nobres e fulls gastos, e ainda perderam aldeias kkkk, agora tá fácil p Ymca bater neles, tão quase zerados kkkk

acho que a YAMAM comprou inimizades demais com o excesso de recrutamento de refugiados, vai ser difícil segurar agora em...
Com toda certeza, aqueles que abrigam o inimigo, se tornam inimigos...

Agora terão q arcar com as consequências...

Infelizmente para alguns conhecidos meus lá, nesse 107 levarão a lição que decisões e fusões não podem ser feitas a torta e a direita, e que as decisões tem de ser tomadas por quem mostra experiência no dia a dia, e não por qualquer bobo que acredita que apenas anos de tw o tornam bons jogadores...

E por falar em SHlELD, ouvi dizer que vai debandar. Eles não conseguem noblar nem mesmo a LUPIN quanto menos segurar a clã
A Shield só está viva ainda pois cometeu e está cometendo canibalismo com os próprios membros da família, utilizaram e utilizam tropas dos membros das demais tribos para suas ops sem sentido e tentar se defenderem, e quando ficam sem tropas eles mesmos os noblam...
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
O que ta acontecendo que a Y4MAM ta tirando os players da tribo? só para nao dar ibope? triste, ver tribos assim que abandonam seus players em plena op...
 

Mr.Silence

Novo Membro
Pontuação de reações
6
Bom dia, acho que a FÚRIA acordou 120 fulls a menos na tribo, fora os nobres.

Fiquei esperando abrirem o tópico da guerra que eles declararam, mas acho que só vão abrir na próxima OP deles.

Fala Sério , foi como ver uma bomba atômica explodindo, sensacional, só esperar que vão postar sim, pra gente suicídio coletivo é motivo de altas risadas e razão pra se motivar mais ainda ... é só o começo.
 

Absolut Vodka

Membro Notável
Pontuação de reações
1.652
Fala Sério , foi como ver uma bomba atômica explodindo, sensacional, só esperar que vão postar sim, pra gente suicídio coletivo é motivo de altas risadas e razão pra se motivar mais ainda ... é só o começo.

Avisa isso para os outros, os caras tão pedindo recrutamento aqui já.

Esse é o espírito! Boraaa
 
Topo