Discussão do Mundo 107

Cloversoul

Membro Conhecido
Pontuação de reações
73
Já tinha saudades de ficar lendo as tretas da galera nesse fórum enquanto bebo cerveja e como pipoca.

Feliz 2022 meus lindos S2

Dinossaurinho

Membro
Pontuação de reações
4
Quando a guerra começa?
Tá mais fácil rolar guerra interna nas duas tribos que uma guerra entre sexy x fúria. Aqui na sexy tá todo mundo querendo a cabeça do uzumaki, e a fúria tá quase virando duas pra decidirem no machado quem vai fazer parte dos 30. Boatos de que o grupo de whats deles teve que ser bloqueado pra evitar que a tribo parta no meio kkkkkk Sexy vai fechar o BR sozinha enquanto a fúria se mata, isso se o uzumaki não virar mingau antes

Quero ver os faladores virem aqui dizer que é mentira

Última edição:

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Tá mais fácil rolar guerra interna nas duas tribos que uma guerra entre sexy x fúria. Aqui na sexy tá todo mundo querendo a cabeça do uzumaki, e a fúria tá quase virando duas pra decidirem no machado quem vai fazer parte dos 30. Boatos de que o grupo de whats deles teve que ser bloqueado pra evitar que a tribo parta no meio kkkkkk Sexy vai fechar o BR sozinha enquanto a fúria se mata, isso se o uzumaki não virar mingau antes

É mentira, passar bem :)

Uzumaki.naruto1

Membro Ativo
Pontuação de reações
43

e vc é quem??? passarinho da discordiA???
nem te conheço fiii... bate em mim la fiii não sei quem é vc.... ta mais pra passarinho da discordia que dinossauro.... lembrei ja extinto... nome ja diz tudo... passar bem....

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
683
O francês ainda tá no game? Falaram tanto em noblar o gringo, mas tô vendo que é mais fácil ele noblar vocês, não cumpriram nada que prometeram, fora a declaração controvérsia que usaram no BR dizendo q tal tribo recrutou o gringo, como se vcs n tivessem feito o mesmo? Ainda prometeram expulsá-lo, bem q poderia acontecer um motim aí com os players descontentes só pra prolongar o BR... Alguns mereciam isso (incluindo o profissional aí de cima)

Última edição:

Pablusc

Membro Conhecido
Pontuação de reações
94
Os prints que eu tenho aqui provam o contrário. Até você entrou na brincadeira e saiu xingando seus lacaios antes de trancar o grupo kkkk que feio

Vou pegar a pipoca porque esse mundo vai longe ainda
O Leo Dias do TW.. rsrs
Adoro uma fofoca, conta mais por favor..

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
683
Ver anexo 20393

Ver anexo 20394

Ver anexo 20395

Rapaz, que coisa horrível. O cara não fez nada o BR todo e agora faz isso.

Esperar o q de uma liderança que se diz ter palavra? Fazem o mesmo recruit q a JuJu fez, ou até pior, prometeram fazer algo em relação ao Francês e não cumpriram, to achando q essa liderança q bateu no peito, dizendo q n tinha medo de guerras, "no final colocamos o francês p fora" era só mais um papo furado pra convencer os espectadores e membros...

Oracle of Ages

Membro Conhecido
Pontuação de reações
74
Ver anexo 20393

Ver anexo 20394

Ver anexo 20395

Queria responder esse lindo registro com algo à altura, mas nunca poderia demonstrar meus reais sentimentos sem ser expulso da tribo kkkkkk

Bom, infelizmente o TW de hoje em dia é isso daí. Um abraço a todos e bola pra frente

Ps. Estamos na contagem regressiva pra Sexy assumir o top 1, falta só 6,7kk pros top 40 de lá pra assumirem a liderança no ranking. Mesmo que na pontuação total a fúria continue maior, top 1 é top 1

Última edição:

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Ver anexo 20393

Ver anexo 20394

Ver anexo 20395

kkkkkk realmente sem fazer nada ganhei de vc beem facinho e ganhei o BR :confused:

Vai tentando mais ai que eu to louco pra ver até onde vai sua tribinho traindo todo mundo kkkk, tenta não kitar do jogo antes de eu chegar de novo viu lindao?! bju do Ragnar <3

Queria responder esse lindo registro com algo à altura, mas nunca poderia demonstrar meus reais sentimentos sem ser expulso da tribo kkkkkk

Bom, infelizmente o TW de hoje em dia é isso daí. Um abraço a todos e bola pra frente

Ps. Estamos na contagem regressiva pra Sexy assumir o top 1, falta só 6,7kk pros top 40 de lá pra assumirem a liderança no ranking. Mesmo que na pontuação total a fúria continue maior, top 1 é top 1

Opa meu querido, jamais te expulsaria por falar o que você pensa, não sou uma YMCA da vida...
E se você ta infeliz é só sair da tribo ai a vontade meu bom... mas ganhar uma medalhinha sem fazer nada é bom de mais né?! Eu sei bem como é kkkk :D

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.395
kkkkkk realmente sem fazer nada ganhei de vc beem facinho e ganhei o BR :confused:

Vai tentando mais ai que eu to louco pra ver até onde vai sua tribinho traindo todo mundo kkkk, tenta não kitar do jogo antes de eu chegar de novo viu lindao?! bju do Ragnar <3

Tu chegar onde? KKKKKK. Teu status é a prova disso. Tua tribo estava apanhando da YMCA e a tribo quitou do Br por problemas internos com status positivo contra vocês. Tua tribo só sobreviveu por obra do acaso, da saída da YMCA e dos bans da Clã. Tu é tão moita que vinhesse descobrir a quebra de PNA após 72h do início da guerra e com aviso prévio 48h de antecedência.

Tu deveria ter vergonha de dizer que bateu em alguém com esse oda e odd pífio. "Vou mandar mensagem motivadora" kkkkkkk

Tu fosse carregado pela gestão do miggs e nem tem decência para fazer uma guerra final.

Repito, não fez nada no BR e ganhou ods dessa forma horrosa. Quer ods? Coloca jogo pra teu elenco.

Falta coragem. É difícil fazer o impossível para jogar/liderar nesse nível.