Discussão do Mundo 107

Lord Sarafan

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Já tinha saudades de ficar lendo as tretas da galera nesse fórum enquanto bebo cerveja e como pipoca.

Feliz 2022 meus lindos S2
 

Dinossaurinho

Membro
Pontuação de reações
4
Quando a guerra começa?
Tá mais fácil rolar guerra interna nas duas tribos que uma guerra entre sexy x fúria. Aqui na sexy tá todo mundo querendo a cabeça do uzumaki, e a fúria tá quase virando duas pra decidirem no machado quem vai fazer parte dos 30. Boatos de que o grupo de whats deles teve que ser bloqueado pra evitar que a tribo parta no meio kkkkkk Sexy vai fechar o BR sozinha enquanto a fúria se mata, isso se o uzumaki não virar mingau antes

Quero ver os faladores virem aqui dizer que é mentira
 
Última edição:

=Ragnar Lodbrok=

Membro Notável
Pontuação de reações
193
Tá mais fácil rolar guerra interna nas duas tribos que uma guerra entre sexy x fúria. Aqui na sexy tá todo mundo querendo a cabeça do uzumaki, e a fúria tá quase virando duas pra decidirem no machado quem vai fazer parte dos 30. Boatos de que o grupo de whats deles teve que ser bloqueado pra evitar que a tribo parta no meio kkkkkk Sexy vai fechar o BR sozinha enquanto a fúria se mata, isso se o uzumaki não virar mingau antes

Quero ver os faladores virem aqui dizer que é mentira

É mentira, passar bem :)
 

Uzumaki.naruto1

Membro Ativo
Pontuação de reações
43
Tá mais fácil rolar guerra interna nas duas tribos que uma guerra entre sexy x fúria. Aqui na sexy tá todo mundo querendo a cabeça do uzumaki, e a fúria tá quase virando duas pra decidirem no machado quem vai fazer parte dos 30. Boatos de que o grupo de whats deles teve que ser bloqueado pra evitar que a tribo parta no meio kkkkkk Sexy vai fechar o BR sozinha enquanto a fúria se mata, isso se o uzumaki não virar mingau antes

Quero ver os faladores virem aqui dizer que é mentira
e vc é quem??? passarinho da discordiA???
nem te conheço fiii... bate em mim la fiii não sei quem é vc.... ta mais pra passarinho da discordia que dinossauro.... lembrei ja extinto... nome ja diz tudo... passar bem....
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
os caras nem fazem parte do 107 e ficam se metendo... algum moderador deveria banir eles ou por eles apenas com acesso aos seus respectivos BRs.... "mundos"

Ué, eu joguei o 107 também kkkk

E não precisava nem ter jogado pra poder digitar aqui, afinal dizer que você é ridiculo a gente fala no fórum de qualquer BR.
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
O francês ainda tá no game? Falaram tanto em noblar o gringo, mas tô vendo que é mais fácil ele noblar vocês, não cumpriram nada que prometeram, fora a declaração controvérsia que usaram no BR dizendo q tal tribo recrutou o gringo, como se vcs n tivessem feito o mesmo? Ainda prometeram expulsá-lo, bem q poderia acontecer um motim aí com os players descontentes só pra prolongar o BR... Alguns mereciam isso (incluindo o profissional aí de cima)
 
Última edição:

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Os prints que eu tenho aqui provam o contrário. Até você entrou na brincadeira e saiu xingando seus lacaios antes de trancar o grupo kkkk que feio

Vou pegar a pipoca porque esse mundo vai longe ainda
O Leo Dias do TW.. rsrs
Adoro uma fofoca, conta mais por favor..
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Ver anexo 20393

Ver anexo 20394

Ver anexo 20395



Rapaz, que coisa horrível. O cara não fez nada o BR todo e agora faz isso.

Esperar o q de uma liderança que se diz ter palavra? Fazem o mesmo recruit q a JuJu fez, ou até pior, prometeram fazer algo em relação ao Francês e não cumpriram, to achando q essa liderança q bateu no peito, dizendo q n tinha medo de guerras, "no final colocamos o francês p fora" era só mais um papo furado pra convencer os espectadores e membros...
 
Topo