Discussão do Mundo 107

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
413
1623293414040.png

Stat de guerra contra as aldeias bárbaras atualizado 21/06


1624313888105.png

crescimento dos bárbaros começa a abrandar, ganharam apenas 0.07% dominancia nos ultimos 12 dias, jaja nos vira o jogo
 

Kingão MalDiMais

Membro Notável
Pontuação de reações
691
Engraçado q o cara fala mal da Clã e dps não aguentar ler um reply...
Meu conselho: se vc ñ aguenta argumentar, nem poste xD
 

boter

Membro Notável
Pontuação de reações
94
E eu que fui passear no mapa esperando bater meu nobre kkkkk, ta parecendo muito com o casual 5 o mapa, só nego noblando as bônus nas bordas do Md KKKKK

ja não basta a classificação kkkkk mundo com igreja e mt engraçado
 

Memento Mori

Membro Notável
Pontuação de reações
135
E eu que fui passear no mapa esperando bater meu nobre kkkkk, ta parecendo muito com o casual 5 o mapa, só nego noblando as bônus nas bordas do Md KKKKK

ja não basta a classificação kkkkk mundo com igreja e mt engraçado

Bônus é o que há de melhor kkkkkk sou o tarado das bônus de pop kkkk
 

- Alemão Safado

Membro Notável
Pontuação de reações
758

Velha Guarda

Membro Notável
Pontuação de reações
82
Jogadores da Ymca, chama os membros da cla de arrogantes quando na verdade a, YMCA, que foi arrogante no inicio no br, principalmente quando se tratava da spqr. mas relaxa, estamos aqui pela diversão e nostalgia, sabemos que vcs jogam sujo :D
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Tem alguns no FTW usando umas coisas meio forte.

JUJUBA e YMCA fiquem tranquilos que todos já odeiam a clã, seria até estranho que alguém gostasse pois nossos inimigos recebem um tratamento diferenciado.

Continuem traindo todos da sua diplomacia que logo teremos um front legal para brincar.

Só peço que depois, não sumam do FTW como é de praxe dos maiores faladores.


@Absolut Vodka para de me mandar WhatsApp de madrugada filho, sei que é meu fã… mas carência tem limite hahahahash
 

Guerreiro Nórdico.

Membro Notável
Pontuação de reações
233
Pelo menos olhou no mapa ver se eu tô perto ou tá sendo arrogante denovo ? Quero ver mandar Full pro outro lado do mapa kkk
Vc ta perto bb, menos de 24 hrs, relaxa e se acalma. nunca fui arrogante com ninguem aqui, apenas brinco kkk a galera que se só por qualquer coisa, Brasil depois dos anos 2000 virou a geração do MIMIMI.
 
Topo