Discussão do Mundo 105

Deleted User - 919552116

Guest
eita, achei q era so fechar oq ouve falem pra nos q esta de fora pfv
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Eu achei facil para Utw em... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vamos caçar um por um da slave family


Muito moita vai achar ning nessa caçada ai kkkkk vai cançar rapido .... zueira kkkk

obs: "Adriano ainda ta upando Poço e só vai parar quando o br fechar"

fica a dica ai.
 
Editado por um moderador:

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
ué kkkkk



n mete essa kkkk ele nem precisou, vcs foram muito eazy
Quem e tu na fila do pão ?
Tentou pegar o Lancellot a Hectoplasma papou vc lindamente ...
Vc e noob !!!
Hahahahaahhaja fechem logo n me façam arrastar até o NATAL !
SLAVE E TOP , MAS ALGUS AI E MUITO RUIM DE JOGO SLC KKKKKK
 

EpiczZ

Membro Notável
Pontuação de reações
172
Quem e tu na fila do pão ?
Tentou pegar o Lancellot a Hectoplasma papou vc lindamente ...
Vc e noob !!!
Hahahahaahhaja fechem logo n me façam arrastar até o NATAL !
SLAVE E TOP , MAS ALGUS AI E MUITO RUIM DE JOGO SLC KKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkk

fui papado.

Dsclpa UTW, por ser tão Noob :(
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103

a verdade em uma gif .. desabafo de um filho
slave-thesimpsons.gif
 

Anexos

  • 1632257337346.png
    1632257337346.png
    74,7 KB · Visitas: 2

Hectoplasma.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.192
Boa tarde a todos, venho por meio desta mensagem anunciar a saída oficial da BE do BR e parabenizar a UTW pela vitória.

Desde os banimentos que teve no servidor sabíamos que o fim seria este, mas quisemos brincar mais um pouco. Porém, chega um momento que isto se torna cansativo e desgastante, e, visando preservar as amizades de meus membros e amigos, decidi que é hora de pararmos.

Agradeço a todos pelo ótimo BR, venceu quem mereceu. Fico feliz de ter levado a BE tão longe, não somos uma tag famosa, entramos em poucos neste servidor, sem grandes planos e chegamos até aqui, até o final. Porém é hora de reconhecer o momento e de penduras as chuteiras.

Obrigado a todos os amigos e inimigos, se fiz ou falei algo que levaram pro pessoal, eu peço desculpas. Isto é um jogo e por muitas vezes nós se esquecemos disto.

Quem sabe um dia voltarei a jogar este jogo, porém, por hora, prefiro descansar..

Valeu pessoal, até mais !!

Att, Hecto
 
Pontuação de reações
8
Resumo do BR 105 na Universidade Tribal Wars :


AULAS E MAIS AULAS pros calouros SS , TMT, MK e BE .

E a matéria mais importante : A trairagem e a trapaça não compensam!


Forte abraço a todos os vencedores VETERANOS da UTW! Grande BR vencido pela melhor liderança do Servidor e os jogadores mais resilientes! TMJ :D


Quem achou ruim morde as costas e tenta VIR PRA CIMA num próximo mundo!
 

Wolkoff

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Boa tarde a todos, venho por meio desta mensagem anunciar a saída oficial da BE do BR e parabenizar a UTW pela vitória.

Desde os banimentos que teve no servidor sabíamos que o fim seria este, mas quisemos brincar mais um pouco. Porém, chega um momento que isto se torna cansativo e desgastante, e, visando preservar as amizades de meus membros e amigos, decidi que é hora de pararmos.

Agradeço a todos pelo ótimo BR, venceu quem mereceu. Fico feliz de ter levado a BE tão longe, não somos uma tag famosa, entramos em poucos neste servidor, sem grandes planos e chegamos até aqui, até o final. Porém é hora de reconhecer o momento e de penduras as chuteiras.

Obrigado a todos os amigos e inimigos, se fiz ou falei algo que levaram pro pessoal, eu peço desculpas. Isto é um jogo e por muitas vezes nós se esquecemos disto.

Quem sabe um dia voltarei a jogar este jogo, porém, por hora, prefiro descansar..

Valeu pessoal, até mais !!

Att, Hecto
Foram mais resilientes que eu kkkkkkj
 
Topo