Discussão do Mundo 105

TZCTZC

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Bom dia Galera..

Venho aqui agradecer a todos que conheci, vamos contar que não sou conhecido nesse Br, mas fiz grandes amizades nesse TW. Agradeço
Iluminattii, reizinho, apolo2soad, que me acolheram na BKS, através dessa movimentação conheci bastantes amigos, pena que uns não estão aqui para celebrar a nossa vitória desse Br. Não posso deixar de agradecer aos Summer, Dexarx, Forasteyro.

Quero agradecer todos sem exceção para não ser injusto com ninguém, e que aprendi muito com todos vocês, meu primeiro mundo a ser campeão foi no mundo 2, as coisas evoluam e sentir um pouco com tantas tecnologia hahaha, mas enfim foi bom, tive perdas, mas tive grandes conquistas, e é isso ai galera sou meio atrapalhado nas palavras, não sei falar bonito como uns aqui kkkk, ahhh e quero também elogiar aos amigos do outro lado, jogam muito bem que quase fez eu me separar kkkkkk de fazer eu acordar de madrugada para defender um nt, mas conseguir segurar ambos e hoje estou aqui quase a comemorar mais um mundo conquistado.

VALEU GALERA A TODOS.
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Só de bobs , evitando o fim antecipado , rapaaaaa Very Easy !
Tem muito jogador ruim tá louco , se não fosse as primas esse cabaré tinha caído rsrsrsrs.
Até a última aldeia cair estaremos dando aquele trabalhinho de sempre. Parabéns UTW pela vitória antecipada. Porém estaremos brincando / treinando e por aí vai rsrsrs
 

reizinho

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.310
Engraçado mesmo foi quando você vendeu a finada bks contando pra nós todos os pontos fracos, depois disso foi só focar neles e já era bks.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sim po!

grandes amizades nesse 105, uma graça mesmo.

Sim, lindão... afinal, foi onde eu conheci você também né. Só coisa boa nesse 105!
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
eu gosto de ver que eles ainda estao se esforçando

Rapaz estamos a brincar porque está engraçado , 31% moitas x 31% dominancia , 40 vagas e 150 membros . Vai ser uma briga boa, quero ver na panela sendo fechada e os escudeiros de fora , ah detalhe , ainda teremos nossas contas no TOPO #VEMOPQTOFERVENDO#GOLPETAAI#CAIUQUEQUER#HEUEHAUEHAUEHEHAUSHRHH
 

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Rapaz estamos a brincar porque está engraçado , 31% moitas x 31% dominancia , 40 vagas e 150 membros . Vai ser uma briga boa, quero ver na panela sendo fechada e os escudeiros de fora , ah detalhe , ainda teremos nossas contas no TOPO #VEMOPQTOFERVENDO#GOLPETAAI#CAIUQUEQUER#HEUEHAUEHAUEHEHAUSHRHH

esse negocio q tais usando é do bom mesmo ein kkkk se acha q vai terminar o br com tuas contas, tenho uma pessima noticia: vai nao.. quero 100% do mapa e n to com pressa não :)
 

-Uchiha Itachi?

Membro Notável
Pontuação de reações
226
Ótimo, pressa e inimiga da perfeição ..
Vamos devagar assim os cavalinhos produzem +
Nem juntando tudo Full off aguentam derrubar , maioria só manda nt machado verde e tetra desse jeito e mole
 
Topo