Discussão do Mundo 105

-Uchiha Itachi?

Membro Ativo
Pontuação de reações
50
Só de bobs , evitando o fim antecipado , rapaaaaa Very Easy !
Tem muito jogador ruim tá louco , se não fosse as primas esse cabaré tinha caído rsrsrsrs.
Até a última aldeia cair estaremos dando aquele trabalhinho de sempre. Parabéns UTW pela vitória antecipada. Porém estaremos brincando / treinando e por aí vai rsrsrs

-Uchiha Itachi?

Membro Ativo
Pontuação de reações
50
eu gosto de ver que eles ainda estao se esforçando
Rapaz estamos a brincar porque está engraçado , 31% moitas x 31% dominancia , 40 vagas e 150 membros . Vai ser uma briga boa, quero ver na panela sendo fechada e os escudeiros de fora , ah detalhe , ainda teremos nossas contas no TOPO #VEMOPQTOFERVENDO#GOLPETAAI#CAIUQUEQUER#HEUEHAUEHAUEHEHAUSHRHH

Dexarx

Membro Notável
Pontuação de reações
134
Rapaz estamos a brincar porque está engraçado , 31% moitas x 31% dominancia , 40 vagas e 150 membros . Vai ser uma briga boa, quero ver na panela sendo fechada e os escudeiros de fora , ah detalhe , ainda teremos nossas contas no TOPO #VEMOPQTOFERVENDO#GOLPETAAI#CAIUQUEQUER#HEUEHAUEHAUEHEHAUSHRHH
esse negocio q tais usando é do bom mesmo ein kkkk se acha q vai terminar o br com tuas contas, tenho uma pessima noticia: vai nao.. quero 100% do mapa e n to com pressa não :)

-Uchiha Itachi?

Membro Ativo
Pontuação de reações
50
Ótimo, pressa e inimiga da perfeição ..
Vamos devagar assim os cavalinhos produzem +
Nem juntando tudo Full off aguentam derrubar , maioria só manda nt machado verde e tetra desse jeito e mole