Cyan Stripe
Membro Notável
- Pontuação de reações
- 159
vamo moitar bbquanto mais moita for o BR mais eu brilho...
alias oi oi oi =p
vamo moitar bbquanto mais moita for o BR mais eu brilho...
alias oi oi oi =p
Pior q não tavaDeu sorte, deve estar fazendo pps.
Muralha 0 e Full exploradores é o que há. Hahahha
passado é passadoLockdown no Br? Espero que esse mundo não seja como os outros, só guerra de diplomacia pra ver quem recruta quem.
Saudades dos Brs antigos, quando se construía academia o bicho pegava. Tem gente nesse Br cheio de aldeias e se for olhar o OD, uma vergonha.
k54 segue as normas de distanciamento social, somos o K mais éticoEsse meu k54 só tem carroceiro e moita e fama mesmo kkkk, guerra por aqui só ouço falar
Sw recruta. Pede pra luaaanaSó queria uma tribo pra mim moitar :/
Ultima vez que joguei com ela ganharam o 69. Quero moitar de vdd :/Sw recruta. Pede pra luaaana
pede pra mim... eu garanto a moitagem 'o'Sw recruta. Pede pra luaaana
este comentario nao envelheceu tao bem quanto o pretendido...Lockdown no Br? Espero que esse mundo não seja como os outros, só guerra de diplomacia pra ver quem recruta quem.
Saudades dos Brs antigos, quando se construía academia o bicho pegava. Tem gente nesse Br cheio de aldeias e se for olhar o OD, uma vergonha.
só se ela tiver diplomacia com meio mundo, pq ela ta literalmente no meio do pagode ahahahaha nao me parece muito confortável..Na minha opinião a SK está melhor posicionada e tem mais chances