Discussão do Mundo 104

nightcrawer

Membro
Pontuação de reações
9
Lockdown no Br? Espero que esse mundo não seja como os outros, só guerra de diplomacia pra ver quem recruta quem.

Saudades dos Brs antigos, quando se construía academia o bicho pegava. Tem gente nesse Br cheio de aldeias e se for olhar o OD, uma vergonha.

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
82
Lockdown no Br? Espero que esse mundo não seja como os outros, só guerra de diplomacia pra ver quem recruta quem.

Saudades dos Brs antigos, quando se construía academia o bicho pegava. Tem gente nesse Br cheio de aldeias e se for olhar o OD, uma vergonha.
passado é passado

vamos todos coletar

TkXarg

Membro Notável
Pontuação de reações
62
Esse meu k54 só tem carroceiro e moita e fama mesmo kkkk, guerra por aqui só ouço falar

uR1K

Membro Ativo
Pontuação de reações
60

este comentario nao envelheceu tao bem quanto o pretendido...

nightcrawer

Membro
Pontuação de reações
9
Estou vendo alguns jogadores da Jockers e SK trocando machados, algumas noblagens, K55 está ficando interessante, quem será que vai ter a coragem de declarar guerra primeiro? A moitagem está acabando e o machado comendo solto, praticamente já era pra mim mas estarei por aqui assistindo de camarote. Na minha opinião a SK está melhor posicionada e tem mais chances mas não vai ser fácil, não torço por nenhuma, torço pelo TW, as guerras, disputas e estratégias, que vença o melhor.