Discussão do Mundo 104

emb-lord

Membro Notável
Pontuação de reações
119
Parabéns seus lindos!
Merecido de mais!
LUANAA e toda equipe são os melhores no quesito gestão da atualidade.
E a todos os membros parabéns, conheço alguns e sei da qualidade ímpar que possuem.
 

jeep42

Membro Notável
Pontuação de reações
526
parabens a tia lua a ana kkkkkkkkk
manda bem
so queria ver se tem mais audios dela elogiando de forma calma a turma da sw kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
audios famosos os dela kkkkkkkkkk
mas como dona chefa, é muito boa e eficaz
parabens a turma ai
 

Caçadora de Noob

Novo Membro
Pontuação de reações
22
Cheguei antes tarde do que nunca.... Nossa, achei que o Br ainda estava rolando e já terminou hahaha... Sei que fiquei pelo meio do caminho... Mas não poderia deixar de dar meus Parabénsssss aos jogadores e a liderança da SW por mais essa Vitória.

Não era novidade pra ninguém que a SW iria ganhar, lutaram com honra e venceram com glória, mais um título para a história, agora são 4, graças a vocês, que superaram todos os obstáculos, as guerras e jogaram muito....

Agora é só comemorar... Se não me falha a memória no início do Br em caso de Vitória foi prometido um churrasco... Se tiver, alguém me manda fotos por favor Hahaha...

Parabéns Guerreiros das Sombras.

Att. Dani

Chegamos ao fim!

SW nadou de braçada e mereceu demais, massacrou os inimigos com a força e a sombra das OP's.
Tribos ruíram só de tomar a primeira patada.

Mundo Fácil, porque tornamos ele fácil.

Até a próxima :)

Leo me empresta 1 full? Hahaha... :pParabéns pela Vitória.

Os três primeiros jogadores na classificação por pontos foram:

1º. Cavaleiro Lino
2º. Velozes ...
3º. Guisss
Também gostaríamos de parabenizar guga puma por ser o jogador com o maior número de oponentes derrotados, com 264.818.554 pontos.

Caramba...

Cavaleiro Lino sempre termina em 1 nos mundos que joga, o português nobla tudo em quanto os Brs dormem haha... ai é 24hs On. Parabéns Lino

Tem uma música q diz assim Velozes sem Furiosos, sou eu assim sem você. Hahaha... O q rolou com o Furiosos? Pediu divórcio? Parabéns Velozes

O Guisss não cheguei a conhecer. Mas parabéns

Eu sempre falava do bom desempenho do @guga puma nas guerras, noblava muito, falava tbm que ele carregava o @- TheArrow - Kkk brincadeira. Parabéns Guga
 
Topo