nightcrawer
Pontuação de reações
95

Última atividade Postagens Sobre

• nightcrawer
      nightcrawer respondeu o tópico PLANC v LB.
      Planc tá parecendo o PSG, tem jogadores "estrelas" mas na hora do vamos ver contra tribos bem organizadas o bicho pega, eles nitidamente...
    • nightcrawer
      nightcrawer reagiu ao post de accelerator no tópico PLANC v LB com Curtir Curtir.
      Um dia de Front e o cara já esta indo pra noblagem interna. Belo planejamento de recruit, sei que a PLANC tem jogadores excelentes, mas...
    • nightcrawer
      nightcrawer reagiu ao post de - F A V E L A no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Muita coisa pra ler Muito me interessou a parte do favela Cho, o outro rapaz ficou em shok
    • nightcrawer
      nightcrawer reagiu ao post de reizinho no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      HAUAHAUAHAUAHAUA eu amo a tentativa de me atingir no fórum toda vez. Confesso que amo a atenção que tu me dá <3 Obs.: sou tão ruim que...
    • nightcrawer
      nightcrawer reagiu ao post de SanDro Sotilli no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Parabéns você noblou uma aldeia que já estavam indo os ataques e eu mandei essas tropas como anti snip, nao precisar vir aqui e mostrar...
    • nightcrawer
      nightcrawer reagiu ao post de Exterminador Kaos no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Tu nao tem nem vergonha de falar que faltou interessados NOOBELINHA tu nunca nem existiu na panico. Alias nao só tu RIKLOKO e mais uns...
    • nightcrawer
      nightcrawer reagiu ao post de - F A V E L A no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Resumindo tudo que li aqui Só comprova que tudo que eu e os meninos pensavam era verdade. Igor e sua mania de recrutar jogadores...
    • nightcrawer
      nightcrawer respondeu o tópico Discussão do Mundo 111.
      Começaram os relatórios, parabéns a Planc, kkkkkk, a Killer tbm vivia postando relatórios e a BKS continua aqui, essa história de postar...
    • nightcrawer
      nightcrawer reagiu ao post de Tapia no tópico Edições do Jornal do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      Jornal Saudações! Neste tópico vocês poderão visualizar o link dos tópicos de todas as edições do jornal do Mundo 111. Créditos do...
    • nightcrawer
      Ninguém liga irmão, sendo bem sincero. isso aqui é o BR 111, primeiro que foge do assunto, segundo que a tribo nem no Br está. Pior...
    • nightcrawer
      nightcrawer reagiu ao post de Iluminattii no tópico BKS v DANONE com Curtir Curtir.
      Peguei minha pipoquinha , mas não vou ler tudo não hahah. Deixo meu recado : Fulesco >>> ALL. Sola todo mundo ele
    • nightcrawer
      nightcrawer respondeu o tópico Discussão do Mundo 111.
      Galera falando que esse BR tá lixo, todos sabem que tem muita treta, mas agora com menos tribos e as mais sólidas continuando, que...
    • nightcrawer
      nightcrawer reagiu ao post de reizinho no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      HAHAHHAHAAH nem bb eu noblo mais. Acabou. Eu virei recurso visual do mapa, a própria moita.
    • nightcrawer
      nightcrawer reagiu ao post de Iluminattii no tópico Discussão do Mundo 111 com Curtir Curtir.
      poderia abrir um BR para ver quem nobla mais barbaras até o final dele o_O A @reizinho seria forte candidata :(, mas tbm to no pareo hahahha
    • nightcrawer
      Vou entrar no grupo dos textos e analistas que não acompanham mas gostam de falar aos ares. Esse Br tinha tudo pra ser um baita Br...
  • Carregando…
  • Carregando…