Sim, no primeiro momento ignoramos a cigane até a queda da snipe.
O problema maior foi pensar com a emoção, na minha cabeça de alguma forma a tft seria grata pela ajuda mesmo que tardia kkkkkkkkkk
No ponto de vista estratégico ficou meio "cagado" a linha de pensamento de salvar a tft, pq em questão territorial era obvio que cresceria mais que a gente visto estar mais perto ao front.
Ai que tá, a T.F.T não precisava ser salva. Ela tava fazendo o jogo dela e mantendo a estabilidade.
Vocês não tavam fazendo nenhum favor a eles. rs
Se alguém devia gratidão, eram vocês, porque a T.F.T blindou vocês e queimou a Ally com a WAK por culpa de vocês, especialmente do K1ira.
Então quando vocês não tomaram a decisão logo no início, quiseram se aproveitar da boa vontade dos lados, vocês simplesmente se queimaram.
Tamanho não é documento quando se é orgulhoso.
Interessante, em todos os posicionamentos aqui vocês desmerecem a T.F.T onde foi uma tribo que desde o começo do BR teve guerras com todas as tribos ao seu redor, começou com nós da UC, e foi até o fim buscar mais, mas no entender de dois hipocritas as tribos fod@s eram R.I.P e LEC (uma com junção da falida WAK e outra junção de traidores da TAG UC com aglomerados da Falida RIP do Renan).
Eu nunca falei mal da T.F.T, você parece me entender mal em vários aspectos e isso vem desde o início do BR.
Em segundo lugar nem sei quem é você e nem me interessa, estamos tendo uma discussão civilizada do porque eu estou certo e eles errados. Deixem-me ter meu momento.
Sobre as tribos boas, parece que você também não lê o que eu escrevo, porque eu sempre deixei claro que a tribo mais forte do BR era a Cigane e se você perguntar a qualquer um do meu conselho você vai descobrir, pasme, que eu não levava fé nenhuma na minha tribo, mas que a gente tava fazendo um jogo organizadinho pra se manter e evoluir. Eu não fui irônico respondendo o nefelins não. rs
Mas calma lá também, não se ache o mestre de alguma coisa. Baixa a bola. O Nível do BR era bem baixo, qualquer um que fizesse o feijão com arroz iria se destacar. O problema é que os caras quiseram inventar em cima da própria condição de vitória.
Mérito até agora do andar do 103 é todo da Cigane + T.F.T, onde fizeram a brilhante junção dos Brasileiros com os Gringos, fizeram o jogo deles da maneira correta, que é não se importar com papo furado e partir pra cima!
Se fosse assim, o Le Diablo Blank não teria vindo me procurar meses atrás para diplomacia. O que diferenciou o modo de jogo de cada tribo é que uns entenderam a própria condição de vitória e outros não. Até hoje ficam falando que fui arrogante e tirando conversas com meus próprios membros, onde eu não poderia deixar eles se abalarem com um fantasma, eu nunca fui convencido o suficiente publicamente. Nunca afirmei no FTW que a LeC ia ganhar ou coisa do tipo. Vocês que inventaram uma fábula e passaram a acreditar nela. Isso é problema de vocês.
E aos seguidores da LEC, meus pesames, cairam por um líder sem noção
Acredito que você seja delirante. A LeC caiu por má vontade. De ambas as partes. Quem estava presente nas últimas reuniões do Discord percebia o clima de que ninguém queria jogar mais, só queria que acabasse logo, porque ninguém via sentido em guerrear com a T.F.T ou a Cigane, mas também não tinha saída diplomática pra isso. Fomos empurrando com a barriga até tomarmos aquele ban que não irei discutir aqui.
De todo modo, ficou marcado meu projeto com meus membros do início. Destruímos tudo que vimos pela frente e paramos. Se pudesse dar razão a alguém, daria ao falecido LampiaoPB que disse que eu não tinha perguntado aos meus membros se eles tinham disponibilidade pra guerrear logo no início da guerra e isso em parte me desanimou, porque foi uma verdade. haha
Só pra finalizar: Vocês se diminuem sozinhos, se colocam numa narrativa de coitados. Isso não é nada além do que a R.I.P fez quando foi traída. Então só parem. A T.F.T foi estável até o fim. A Cigane também. Eu tinha organizado a WAK pra ser também, mas sem saída diplomática, não consegui corrigir as besteiras que os aliados fizeram. E sinceramente, nem queria.
Esse jogo me consumiu horrores. Eu só queria ficar de boa noblando moitas e deixando os membros fazerem as coisas por mim.