Discussão do Mundo 103

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
318
Respondendo de uma forma mais geral, o server BR é muito depravado. Vocês jogaram num servidor sem premades historicas já que a ECHO foi banida logo no início.

Se fosse um BR "forte" você ia achar esse papo uma conversa de bar.
Vir pela primeira vez contra os oponentes mais fortes do servidor é realmente estúpido. Jogamos com 30 pessoas, nem mesmo metade da tribo de tamanho disponível neste mundo. Foi só um teste. ;)

leozinho564

Membro
Pontuação de reações
48
Vir pela primeira vez contra os oponentes mais fortes do servidor é realmente estúpido. Jogamos com 30 pessoas, nem mesmo metade da tribo de tamanho disponível neste mundo. Foi só um teste. ;)
Vocês só devem ver uma DWARF da vida daqui a 4 ou 5 BRs. Eles tem bom senso de acalmar os ânimos antes de jogar em outro.
Como eu só queria zoar, eu cumpri meu objetivo. Uma pena que o meme não venceu.

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
40
20 dias após a última postagem, eis-me aqui novamente.

Comecei o BR atrasado 30 dias, vim apenas pra zoar mesmo, e naquele momento não tinha nenhuma pretensão de ir para uma made top das galáxias tipo Cigane ou LeC. Cigane era "apenas" a dona do maior OD atak e defesa do mundo e permaneceu assim até sua fusão, o extraordinário é que nunca foi nem mesmo a terceira no ranking - apostei nela como a segunda candidata ao prêmio. Porque a primeira era a LeC - tribo que se posicionava sempre no topo de Dominância e dava conta de todas as suas guerras.

Por que não venceu? O jogo sujo dos adversários responde:
Se não tivéssemos sido banidos em massa, talvez estaríamos perturbando até hoje as noites de vocês, mesmo com falta de esforço coletivo.
Obrigado... de nada

SNIP e APOCALIPSE cairam no conto de fadas da RIP, mas acordamos a SNIP a tempo de ver que a RIP não era de confiança, Apocalipse foi uma coitada, ficou no meio de investidores do TW (Uzumaki).
Todos falam mau do Mundo 103, e com razão. Essa tal RIP estragou o game por completo, mas no fim venceu o machado e não, a traição e safadeza. Nós da Apocalipse brincamos o a, b, c de Tribal Wars, que é respeitar PNA e ajudar os aliados. Infelizmente uma traição é traição somente quando ela acontece. Fiquem vocês sabendo que foram chamadas 3 tribos para poderem dar cabo de nossa querida [A]. Jogamos o jogo muito bem jogado...

Fim.

Última edição: