Discussão do Mundo 103

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Interessante, em todos os posicionamentos aqui vocês desmerecem a T.F.T onde foi uma tribo que desde o começo do BR teve guerras com todas as tribos ao seu redor, começou com nós da UC, e foi até o fim buscar mais, mas no entender de dois hipocritas as tribos fod@s eram R.I.P e LEC (uma com junção da falida WAK e outra junção de traidores da TAG UC com aglomerados da Falida RIP do Renan).
SNIP e APOCALIPSE cairam no conto de fadas da RIP, mas acordamos a SNIP a tempo de ver que a RIP não era de confiança, Apocalipse foi uma coitada, ficou no meio de investidores do TW (Uzumaki).
Mérito até agora do andar do 103 é todo da Cigane + T.F.T, onde fizeram a brilhante junção dos Brasileiros com os Gringos, fizeram o jogo deles da maneira correta, que é não se importar com papo furado e partir pra cima!
Tw hj em dia é mta burocracia e democracia, isso aqui é jogo de machado, então o rumo que tudo isso levou é o melhor cenário possivel pra um TW de vdd!
E aos seguidores da LEC, meus pesames, cairam por um líder sem noção, e a R.I.P que cairam no conto de fadas do Renan, que dps foi colocado de lado no conselho da própria TAG, onde dizia ser o DEUS do TW kkkkkkkkkk, cada um sofreu com aquilo que colheu.

Abç!
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Era o caminho a seguir. Quebrar a TFT, tomar o território dela e focar com tudo na Cigane.
Ignorar a Cigane era o melhor a ser feito. KKK

Vocês iriam ter progressão em cima da TFT por pegarem as costas deles e abririam o nosso Front.
Muito provavelmente, 60% da TFT seria conquistada por vocês no cenário desses.
Por mais que tivesse equilibrado LeC vs TFT, o cenário era desgastante para ambos os lados.

Vocês iam ter um território seguramente de vocês e poderiam escolher fazer o que quisessem assim que a TFT debandasse, muito possivelmente com desistências e "pedidos de recrutamento" que não seríamos capazes de bancar.

A única coisa que vocês teriam que lidar era com possíveis traições internas, coisa que a gente suprimia rápido.
Era só ver que os spys da Cigane na LeC eram TOP ODS do mundo, só perdendo pra mim. KKK

Ser carregado não tem dificuldade. É só ter alguém que leve mais a razão do que a emoção.
Agora tenho que ficar escutando abobrinha do Harvey por causa disso. haha

Sim, no primeiro momento ignoramos a cigane até a queda da snipe.
O problema maior foi pensar com a emoção, na minha cabeça de alguma forma a tft seria grata pela ajuda mesmo que tardia kkkkkkkkkk
No ponto de vista estratégico ficou meio "cagado" a linha de pensamento de salvar a tft, pq em questão territorial era obvio que cresceria mais que a gente visto estar mais perto ao front.
Em relação aos spy e motim, olhando o cénario de quem foi para cigane não tinha força espressiva para fazer um grande motim dentro da Rip, que desestabiliza-se a tag, o máximo que dava pra fazer era ficar passando informações mesmo.
Em relação as abobrinha sempre vai ter, cada um pensa de uma forma e a maioria das pessoas não assume os erros, é mais fácil apontar o dedo.
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Sim, no primeiro momento ignoramos a cigane até a queda da snipe.
O problema maior foi pensar com a emoção, na minha cabeça de alguma forma a tft seria grata pela ajuda mesmo que tardia kkkkkkkkkk
No ponto de vista estratégico ficou meio "cagado" a linha de pensamento de salvar a tft, pq em questão territorial era obvio que cresceria mais que a gente visto estar mais perto ao front.

Ai que tá, a T.F.T não precisava ser salva. Ela tava fazendo o jogo dela e mantendo a estabilidade.
Vocês não tavam fazendo nenhum favor a eles. rs

Se alguém devia gratidão, eram vocês, porque a T.F.T blindou vocês e queimou a Ally com a WAK por culpa de vocês, especialmente do K1ira.
Então quando vocês não tomaram a decisão logo no início, quiseram se aproveitar da boa vontade dos lados, vocês simplesmente se queimaram.

Tamanho não é documento quando se é orgulhoso.

Interessante, em todos os posicionamentos aqui vocês desmerecem a T.F.T onde foi uma tribo que desde o começo do BR teve guerras com todas as tribos ao seu redor, começou com nós da UC, e foi até o fim buscar mais, mas no entender de dois hipocritas as tribos fod@s eram R.I.P e LEC (uma com junção da falida WAK e outra junção de traidores da TAG UC com aglomerados da Falida RIP do Renan).

Eu nunca falei mal da T.F.T, você parece me entender mal em vários aspectos e isso vem desde o início do BR.
Em segundo lugar nem sei quem é você e nem me interessa, estamos tendo uma discussão civilizada do porque eu estou certo e eles errados. Deixem-me ter meu momento.

Sobre as tribos boas, parece que você também não lê o que eu escrevo, porque eu sempre deixei claro que a tribo mais forte do BR era a Cigane e se você perguntar a qualquer um do meu conselho você vai descobrir, pasme, que eu não levava fé nenhuma na minha tribo, mas que a gente tava fazendo um jogo organizadinho pra se manter e evoluir. Eu não fui irônico respondendo o nefelins não. rs

Mas calma lá também, não se ache o mestre de alguma coisa. Baixa a bola. O Nível do BR era bem baixo, qualquer um que fizesse o feijão com arroz iria se destacar. O problema é que os caras quiseram inventar em cima da própria condição de vitória.

Mérito até agora do andar do 103 é todo da Cigane + T.F.T, onde fizeram a brilhante junção dos Brasileiros com os Gringos, fizeram o jogo deles da maneira correta, que é não se importar com papo furado e partir pra cima!

Se fosse assim, o Le Diablo Blank não teria vindo me procurar meses atrás para diplomacia. O que diferenciou o modo de jogo de cada tribo é que uns entenderam a própria condição de vitória e outros não. Até hoje ficam falando que fui arrogante e tirando conversas com meus próprios membros, onde eu não poderia deixar eles se abalarem com um fantasma, eu nunca fui convencido o suficiente publicamente. Nunca afirmei no FTW que a LeC ia ganhar ou coisa do tipo. Vocês que inventaram uma fábula e passaram a acreditar nela. Isso é problema de vocês.

E aos seguidores da LEC, meus pesames, cairam por um líder sem noção

Acredito que você seja delirante. A LeC caiu por má vontade. De ambas as partes. Quem estava presente nas últimas reuniões do Discord percebia o clima de que ninguém queria jogar mais, só queria que acabasse logo, porque ninguém via sentido em guerrear com a T.F.T ou a Cigane, mas também não tinha saída diplomática pra isso. Fomos empurrando com a barriga até tomarmos aquele ban que não irei discutir aqui.

De todo modo, ficou marcado meu projeto com meus membros do início. Destruímos tudo que vimos pela frente e paramos. Se pudesse dar razão a alguém, daria ao falecido LampiaoPB que disse que eu não tinha perguntado aos meus membros se eles tinham disponibilidade pra guerrear logo no início da guerra e isso em parte me desanimou, porque foi uma verdade. haha

Só pra finalizar: Vocês se diminuem sozinhos, se colocam numa narrativa de coitados. Isso não é nada além do que a R.I.P fez quando foi traída. Então só parem. A T.F.T foi estável até o fim. A Cigane também. Eu tinha organizado a WAK pra ser também, mas sem saída diplomática, não consegui corrigir as besteiras que os aliados fizeram. E sinceramente, nem queria.

Esse jogo me consumiu horrores. Eu só queria ficar de boa noblando moitas e deixando os membros fazerem as coisas por mim.
 

RaeLs

Membro Conhecido
Pontuação de reações
180
Eu só queria ficar de boa noblando moitas e deixando os membros fazerem as coisas por mim.

Mas aí vc errou então, se queira moitar, não deveria liderar... Ou só queria liderar para ter fácil acesso aos inativos da própria tribo?

No demais, vc tá parecendo ser um cara legal, parabéns
Xau
 

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Fui ao LeC falar sobre diplomacia quando o mapa estava vermelho. Eu fui recusado. Naturalmente, decidi pagar a "dívida". Tratei as pessoas neste mundo como elas me trataram.
Eu posso dar exemplos
1. Brodis decidiu brincar conosco após negociações. Tratei esses caras como minha família. Não importa se são brasileiros ou russos. Todos receberam o mesmo tratamento dentro da tribo. Não ignorei ninguém. Mesmo em um certo período, me comuniquei mais com meus irmãos brasileiros do que com os russos.
2. StyleBrSz, Stitch e seus amigos prometeram que não haverá ataques até a trégua para o ano novo. Eles escolheram jogar para Rip, não Cigane. Eles se arrastaram, e então eles nos atacaram logo antes da trégua. Lembro-me e paguei a "dívida"
3. Eu aconselhei a não levar jogadores wak para os meus vizinhos, eu não fui ouvido.
4. Eu prometi ao CHO que traria ele e os caras até o fim. Ele pediu-lhes para acreditarem em mim. Eu mantive minha palavra.
5. Quando muitos jogadores rip foram banidos, nós negociamos. Neste momento nossa operação estava chegando ao fim. Em vez de pensar em seu futuro, eles decidiram nos atacar em resposta porque eram maiores. Eles também foram punidos por isso.

Tenho mais uma pergunta. Jogamos o mundo inteiro contra o mapa inteiro. Não fomos destruídos. Todos estão tão orgulhosos de sua organização, mas com uma ligeira vantagem imediatamente perdem. Jogamos o mundo inteiro 3:1 no número de aldeias. O que há de errado com vocês?
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Mas aí vc errou então, se queira moitar, não deveria liderar... Ou só queria liderar para ter fácil acesso aos inativos da própria tribo?

No demais, vc tá parecendo ser um cara legal, parabéns
Xau
Eu não sou má pessoa.
Eu sou descompromissado.

Eu ofereci o cargo várias vezes, mas ninguém quis pegar.
Eles disseram que era meu castigo por não parar.

O pré requisito pra ser meu membro é me odiar e querer me zoar.

Qual seu nick no jogo Leozinho?
Era Leozinho512. Agr sumi com o nick pra ver se me esquecem.

Fui ao LeC falar sobre diplomacia quando o mapa estava vermelho.

Eu nunca te rejeitei. Talvez você tenha me interpretado mal, mas quando você me chamou eu tinha disposição de arrumar um PNA desde que não envolvessem a TFT na diplomacia. Porque a gente precisava crescer pra um dos lados.

O que levou a gente a discordar foi aquele infeliz episódio que já conversamos posteriormente sobre eu ter me sentido atacado no pessoal.

Tenho mais uma pergunta. Jogamos o mundo inteiro contra o mapa inteiro. Não fomos destruídos. Todos estão tão orgulhosos de sua organização, mas com uma ligeira vantagem imediatamente perdem. Jogamos o mundo inteiro 3:1 no número de aldeias. O que há de errado com vocês?

Olha, a gente nem se esforçou. Jogamos o BR todo de igual pra igual na base da roda da engrenagem.

Se não tivéssemos sido banidos em massa, talvez estaríamos perturbando até hoje as noites de vocês, mesmo com falta de esforço coletivo.

Eu não elogiei a LeC uma vez ainda nos meus posts, apenas expus situações reais que rolaram no decorrer do BR.

Inclusive, meus amigos, da made mesmo, fizeram uma autossabotagem colossal pra me fazer desistir logo e ainda perder algumas amizades por não saber como justificar certas besteiras (@Brolindoo ). rs

Vocês as vezes não parecem entender que eu tô elogiando vocês. Tô falando russo por acaso? haha
 

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Eu nunca te rejeitei. Talvez você tenha me interpretado mal, mas quando você me chamou eu tinha disposição de arrumar um PNA desde que não envolvessem a TFT na diplomacia. Porque a gente precisava crescer pra um dos lados.

O que levou a gente a discordar foi aquele infeliz episódio que já conversamos posteriormente sobre eu ter me sentido atacado no pessoal.

Isso seria hipócrita da minha parte. Enviar suporte para a TFT e ainda ter PNA com LEC

Vocês as vezes não parecem entender que eu tô elogiando vocês. Tô falando russo por acaso? haha
Eu entendo, e se eu não fizer isso, eu pergunto aos caras da tribo. A última pergunta foi dirigida não especificamente a você, mas a todas as equipes deste mundo.
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Isso seria hipócrita da minha parte. Enviar suporte para a TFT e ainda ter PNA com LEC
Tem uns cara no BR que não achava isso e blindava a TFT.

Eu entendo, e se eu não fizer isso, eu pergunto aos caras da tribo. A última pergunta foi dirigida não especificamente a você, mas a todas as equipes deste mundo.
Respondendo de uma forma mais geral, o server BR é muito depravado. Vocês jogaram num servidor sem premades historicas já que a ECHO foi banida logo no início.

Se fosse um BR "forte" você ia achar esse papo uma conversa de bar.
 

Le diablo blank

Membro Notável
Pontuação de reações
545
Respondendo de uma forma mais geral, o server BR é muito depravado. Vocês jogaram num servidor sem premades historicas já que a ECHO foi banida logo no início.

Se fosse um BR "forte" você ia achar esse papo uma conversa de bar.

Vir pela primeira vez contra os oponentes mais fortes do servidor é realmente estúpido. Jogamos com 30 pessoas, nem mesmo metade da tribo de tamanho disponível neste mundo. Foi só um teste. ;)
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Vir pela primeira vez contra os oponentes mais fortes do servidor é realmente estúpido. Jogamos com 30 pessoas, nem mesmo metade da tribo de tamanho disponível neste mundo. Foi só um teste. ;)

Vocês só devem ver uma DWARF da vida daqui a 4 ou 5 BRs. Eles tem bom senso de acalmar os ânimos antes de jogar em outro.
Como eu só queria zoar, eu cumpri meu objetivo. Uma pena que o meme não venceu.
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
20 dias após a última postagem, eis-me aqui novamente.

Comecei o BR atrasado 30 dias, vim apenas pra zoar mesmo, e naquele momento não tinha nenhuma pretensão de ir para uma made top das galáxias tipo Cigane ou LeC. Cigane era "apenas" a dona do maior OD atak e defesa do mundo e permaneceu assim até sua fusão, o extraordinário é que nunca foi nem mesmo a terceira no ranking - apostei nela como a segunda candidata ao prêmio. Porque a primeira era a LeC - tribo que se posicionava sempre no topo de Dominância e dava conta de todas as suas guerras.

Por que não venceu? O jogo sujo dos adversários responde:
Se não tivéssemos sido banidos em massa, talvez estaríamos perturbando até hoje as noites de vocês, mesmo com falta de esforço coletivo.

Obrigado... de nada

SNIP e APOCALIPSE cairam no conto de fadas da RIP, mas acordamos a SNIP a tempo de ver que a RIP não era de confiança, Apocalipse foi uma coitada, ficou no meio de investidores do TW (Uzumaki).

Todos falam mau do Mundo 103, e com razão. Essa tal RIP estragou o game por completo, mas no fim venceu o machado e não, a traição e safadeza. Nós da Apocalipse brincamos o a, b, c de Tribal Wars, que é respeitar PNA e ajudar os aliados. Infelizmente uma traição é traição somente quando ela acontece. Fiquem vocês sabendo que foram chamadas 3 tribos para poderem dar cabo de nossa querida [A]. Jogamos o jogo muito bem jogado...

Fim.
 
Última edição:

M O S K A

Membro Notável
Pontuação de reações
155
20 dias após a última postagem, eis-me aqui novamente.

Comecei o BR atrasado 30 dias, vim apenas pra zoar mesmo, e naquele momento não tinha nenhuma pretensão de ir para uma made top das galáxias tipo Cigane ou LeC. Cigane era "apenas" a dona do maior OD atak e defesa do mundo e permaneceu assim até sua fusão, o extraordinário é que nunca foi nem mesmo a terceira no ranking - apostei nela como a segunda candidata ao prêmio. Porque a primeira era a LeC - tribo que se posicionava sempre no topo de Dominância e dava conta de todas as suas guerras.

Por que não venceu? O jogo sujo dos adversários responde:


Obrigado... de nada




Todos falam mau do Mundo 103, e com razão. Essa tal RIP estragou o game por completo, mas no fim venceu o machado e não, a traição e safadeza. Nós da Apocalipse brincamos o a, b, c de Tribal Wars, que é respeitar PNA e ajudar os aliados. Infelizmente uma traição é traição somente quando ela acontece. Fiquem vocês sabendo que foram chamadas 3 tribos para poderem dar cabo de nossa querida [A]. Jogamos o jogo muito bem jogado...

Fim.
Deixa de ser coitadinho so falo asneira , desde quando ganharam no machado? Acho que vc nao viu o final do jogo, cara vcs nunca deram perigo pra gente a gente tinha 3 fronts enquanto vcs soh tinham 1 e ainda sim ganhamos de vcs facilmente .No fim esse mundo foi ganhado no golpe e na safadeza.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Deixa de ser coitadinho so falo asneira , desde quando ganharam no machado? Acho que vc nao viu o final do jogo, cara vcs nunca deram perigo pra gente a gente tinha 3 fronts enquanto vcs soh tinham 1 e ainda sim ganhamos de vcs facilmente .No fim esse mundo foi ganhado no golpe e na safadeza.

Somos todos safadinhos.
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Realmente, um golpe dado no próprio pé, embaixo dos seus narizes. Talvez se tivessem entendido melhor a condição de vitória de vocês e não tivessem crescido o olho por uma TAG falida que teria espaço se soubessem ficar quietos.

O mal de vocês foi serem pró ativos em entregar o jogo.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Realmente, um golpe dado no próprio pé, embaixo dos seus narizes. Talvez se tivessem entendido melhor a condição de vitória de vocês e não tivessem crescido o olho por uma TAG falida que teria espaço se soubessem ficar quietos.

O mal de vocês foi serem pró ativos em entregar o jogo.

ACHEI Q VC NUNCA MAIS IA APARECER AQUI
TA APARECENDO TODA HORA
ACHEI ERRADO
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Deixa de ser coitadinho so falo asneira , desde quando ganharam no machado? Acho que vc nao viu o final do jogo, cara vcs nunca deram perigo pra gente a gente tinha 3 fronts enquanto vcs soh tinham 1 e ainda sim ganhamos de vcs facilmente .No fim esse mundo foi ganhado no golpe e na safadeza.
Quando disse que venceu o machado, me referia à Cigane, que sempre foi Tribo ('T' maiúsculo) de verdade.

"Coitadinho"?! Tá fumando o quê?

Tenho muito orgulho de minha tribo e do jogo que fizemos no Mundo 103.... Não oferecemos perigo porque vocês eram na verdade 3 grandes mades a brincar esta partida, e puderam guerrear nos 3 fronts. Mesmo assim tiveram muita dificuldade para derrotar uma tribo 10 vezes menor que a sua, não teve nada de "facilmente" não. DEIXA DE SER MENTIROSO!

Você deveria agradecer à Cigane e ao destino por terem salvo o jogo limpo que se deve fazer em Tribal Wars. Do contrário a RIP teria levado todas as medalhas - todas elas recebidas na base do golpe e safadeza.

Tenho dito.
 
Última edição:
Topo