Discussão do Mundo 103

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Na visão do nosso amigo igor.prado, os BR's devem começar e finalizar diplomaticamente, nem sempre é assim, ainda mais quando você segue uma liderança que está 100% sucetivel a imprevisibilidades como essa no fim.

Estou voltando, aos poucos mas to.
 

igor.prado

Membro
Pontuação de reações
9
Na visão do nosso amigo igor.prado, os BR's devem começar e finalizar diplomaticamente, nem sempre é assim, ainda mais quando você segue uma liderança que está 100% sucetivel a imprevisibilidades como essa no fim.

Estou voltando, aos poucos mas to.
oiaaaa, nem falei em começar. kkkkkkkkkkkkkk
Tava falando em uma tribo q estava ja com 98% de dominância e um mundo q ja era para ter fechado se nao fosse querer chegar a 100% da dominância. Por isso falei q foi desnecessário essa guerra em especifico.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
oiaaaa, nem falei em começar. kkkkkkkkkkkkkk
Tava falando em uma tribo q estava ja com 98% de dominância e um mundo q ja era para ter fechado se nao fosse querer chegar a 100% da dominância. Por isso falei q foi desnecessário essa guerra em especifico.

Se decidissem ficar nos 80%, virariamos nós 78%. Não entendi como a dominância é argumento pra fechar como RIP, lembrando que a questão aqui é não fechar com o Renan. Põe na sua cabeça ae.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Certo, mas pq decidiram dividir as tribos com 98%? Pq não romperam antes?

Por que a gente quis assim, pronto.

Perguntas como essas não tem necessidade de resposta, afinal se a guerra e a divisão foi desnecessária pra você, não tem como responder uma pergunta sua de forma lógica.

Não existe momento para dividir, ou momento para dar golpe ou trair, você simplesmente vai lá e faz, quando quer, tendo planejamento ou não, é um jogo todos fazem o que querem, de acordo sua moral e ética. Minha ética é proteger minha tribo que está comigo desde o começo, e valorizar bons aliados que fecharam comigo sem me trair diretamente ou indiretamente que foi a Cigane.

Infelizmente a RIP não valorizou a diplomacia que teve, ao decorrer do BR fez tudo com olhos para o próprio umbigo e caiu por isso.

Inclusive é muito fácil você expressar apoio a uma tribo sem mover um músculo para ajudá-la. Que foi o que eu mais ouvi depois desse plot twist. " Sempre fui a favor da T.F.T ", certo mais cadê ? Cadê esse povo que era a favor da T.F.T sendo contra as atitudes da liderança da RIP? Por que só estão surgindo agora?

Por que deixaram a RIP tomar o rumo que tomou?

O mais engraçado são membros tão corajosos se posicionando abertamente hoje, mas não tiveram coragem de ir contra a própria liderança quando foram cegos ( espero que não propositalmente ) a todas as decisões que a RIP tomou.

edit: De fazer de cego, ou ser cego as decisões, já é motivo o suficiente pra mostrar que você é um jogador ruim e que não merecia a medalha.
 

Chozin

Membro Notável
Pontuação de reações
6.441
Porque alguém precisava dar fim na LeC, né. Só tu olhar o mapa, cara.

A chance de progressão da Cigane por Fronteira em cima da LeC era infinitamente maior que a da RIP.

Qualquer um com 2 neurônios sabia que o problema do BR tava na LeC travando a Cigane e por isso tavam demorando tanto pra fechar.

Já que a RIP tinha muito território, por mais que não tivessem no auge da qualidade, iria demorar naturalmente, então você primeiro toma o Território da LeC, que era o Território de progressão de mapa mais prático, porque basicamente todo mundo quitou e depois você simplesmente se organiza e resolve os seus problemas antepasssados.

Independente de Renan ou não, a jogada do Cho e do Frajola foi muito boa e inclusive, parafraseando o Renan no início do BR, "primeiro você derruba o mais forte, depois os mais fracos vão caindo na sequência". (2020, antes de eu decidir virar na UC)

Foi só uma questão de execução de plano e manter a fidelidade dele. Otário quem caiu. Isso era evidente em qualquer um dos cenários após a RIP não ter entrado em guerra com a LeC quando a gente declarou guerra a TFT.

Agora, se o raciocínio não entra na sua cabeça porque tinha 98% de dominância e bla bla bla, é porque tu no mínimo é burro de achar que realmente tinham essa dominância toda, sendo que a tribo em si era fragmentada em vários segmentos unidos com o único propósito de derrubar o inimigo forte comum e que não tinha mais sentido algum depois que ele deixou de existir.

Parece que cês tem problema de ver a situação em que se metem. Não sei se por falta de QI ou mau caratismo, espero que pelo primeiro, porque o segundo é incorrigível.

Excelente, se eu pudesse até excluir minha resposta excluiria, você já disse tudo. A RIP nunca teve 98% de dominância, e outro fato é que a RIP decidiu sua falência quando demorou séculos pra se posicionar numa guerra tão importante quanto LeC vs T.F.T, e eu falo de posição que seria tanto favorável para a LeC quanto para a T.F.T, a RIP decidiu se abster totalmente enquanto a vontade de seus membros eram divididas entre apoiar a LeC ou apoiar a T.F.T moralmente, mas nunca, nunca uma ação relevante que fosse impactar diretamente na guerra.
 

igor.prado

Membro
Pontuação de reações
9
Cho, foram tres post seus entao vou responder em apenas um, referente a todos.

Obrigado por ter respondido a meu questionamento.

Vamos guerrear, aqui é apenas um jogo. Só queria entender msm. ;):)
 

nefelins26

Membro
Pontuação de reações
19
o que jogou no br foi você, parabéns! toma aqui seu premio
Mais que vc eu joguei tenho ctz
Kkkkkkkkk. Pergunta o próprio Cho se o
Magnata e o akaso não dava pau no front deles na época da UC x TFT
Kkkkkkk só player de FTW não rapaz
Sou player que joga não q fica de mimimi
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Léo o cara é novo no game vai devagar nas colocações man, kkkkkkk
Tudo que aconteceu no br é questão de ponto de vista, vai existir varias visões e etc.
Respeito os pontos de vista acima mais na minha visão o que aconteceu foi isso:

A paranoia de uma parte da liderança em ajudar a tft afundou a R.I.P é eu me coloco como o principal, paranoico em salvar a TFT.
Em conversa com o Léo a meados da traição da RiP em cima da Lec, ele disse que eu só queria ver um lado da historia, por ironia do
destino, hoje percebo que naquela época ele estava certo.
Muitas palavras podem ser colocadas pra justificar a traição da TFT por que assim como qualquer ser humano comete erros, a R.I.P cometeu vários e
acredito que o maior deles foi a política de golpes que estava na essência da Tag e quando você abre espaço para tal coisa, você tem que ser maduro para compreender caso aconteça com você.
Simplesmente aconteceu, então não usem de falacias pra justificar. Simplesmente se orgulhe, estão ganhando no golpe assim como a Rip tentou fazer, no fim são parecidos com a tag que tanto criticaram.
Por fim, no Br do golpe ganhou aquele que elaborou o melhor golpe, por quê se for reparar, foi o golpe mais bem elaborado do br,
Entraram dentro da tag, fizeram amizade com todos, aproveitaram da posição favorável que tinha no mapa para crescer e depois simplesmente massacraram no meio da noite e/ou quando estava boa parte da R.I.P off.
Parece até aqueles planos, que diz que a URSS tem pessoas infiltradas nos EUA para quebrar eles por dentro!
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Mas aí tem um erro seu também de interpretação, porque se eu rompo com a RIP sem diplomacia com a Cigane ou com a T.F.T o cenário seria o mesmo com o adicional de que o Renan perderia força demais no Conselho a ponto do Uzumaki não conseguir impedir que ele fosse kickado da RIP.

Eu não tinha muito o que escolher sem o Le diablo blank ou o - Cho me darem espaço. rs
Guerra Global não daria certo.

Eu basicamente comprei o suficiente pro Conselho todo da RIP pagar o pato. :v

Eles condenaram o BR quando recrutaram o Godslayer e o pessoal da WAK.

Leo o cara é novo no game vai devagar nas colocações man, kkkkkkk

Eu não sabia disso, acabei empolgando um pouco na hora de responder. kkk
 

Akaso

Membro Notável
Pontuação de reações
128
Mas aí tem um erro seu também de interpretação, porque se eu rompo com a RIP sem diplomacia com a Cigane ou com a T.F.T o cenário seria o mesmo com o adicional de que o Renan perderia força demais no Conselho a ponto do Uzumaki não conseguir impedir que ele fosse kickado da RIP.

Eu sou um cara muito emocional, houve um erro claro na minha interpretação por conta da paixão pela tft.
Pra mim o br foi condenado quando quebramos a ally com a Lec, vamos pensar consciente na altura da traição da R.i.P a snipe tinha caido ali em baixo, pausa para agradecer a snipe ( Apesar da diferença em pontos os caras jogaram demais).
A Snipe caindo se tivesse mantido a Ally poderíamos focar com força total na cigane ou até abrir dois front pegando a tft pelas costas.
Vamos colocar o pressuposto que venceríamos a guerra contra ambas, no pior dos cenários teríamos uma guerra Lec Vs Rip.
Rip perdeu ali quando quebrou a ally com a lec kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

leozinho564

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Era o caminho a seguir. Quebrar a TFT, tomar o território dela e focar com tudo na Cigane.
Ignorar a Cigane era o melhor a ser feito. KKK

Vocês iriam ter progressão em cima da TFT por pegarem as costas deles e abririam o nosso Front.
Muito provavelmente, 60% da TFT seria conquistada por vocês no cenário desses.
Por mais que tivesse equilibrado LeC vs TFT, o cenário era desgastante para ambos os lados.

Vocês iam ter um território seguramente de vocês e poderiam escolher fazer o que quisessem assim que a TFT debandasse, muito possivelmente com desistências e "pedidos de recrutamento" que não seríamos capazes de bancar.

A única coisa que vocês teriam que lidar era com possíveis traições internas, coisa que a gente suprimia rápido.
Era só ver que os spys da Cigane na LeC eram TOP ODS do mundo, só perdendo pra mim. KKK

Ser carregado não tem dificuldade. É só ter alguém que leve mais a razão do que a emoção.
Agora tenho que ficar escutando abobrinha do Harvey por causa disso. haha
 
Topo