Discussão do Mundo 100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Orlo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
73
Prepara os machados pois o pau vai comer.
Biase te conhecendo sei que no fundo você está insatisfeito com a situação da STRIKE, mano está deplorável esse BR.....

que vença a melhor tribo.

po, ficar tentando defender conta tambem é não respeitar.
noblei varias que a show estava tentando defender.
os dois lados estão errado e fim.
Foi o que eu disse ontem, tá todo mundo errado...
Mas a Strike teve umas atitudes deploráveis nesse mês.

CbJordelio

Membro
Pontuação de reações
37
Chegou o grande momento, agora é hora de filho chorar e mãe não ver. Machado neles!

Vamos SHOW TIME

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
326
Biase te conhecendo sei que no fundo você está insatisfeito com a situação da STRIKE, mano está deplorável esse BR.....

que vença a melhor tribo.

Foi o que eu disse ontem, tá todo mundo errado...
Mas a Strike teve umas atitudes deploráveis nesse mês.

Pow a UTW é nossa inimiga estamos avançando em cima deles, ai tem apoio de vcs e renoble logo em seguida, quer a ficamos parados de braço cruzado? A guerra já estava rolando a muito tempo porém não declarada, Agora sim podemos nos divertir rs

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
525
to entendendo nd
chego em casa
falaram que tem guerra, mas aqui na minha tribo, nao tem nd

Friboi ?

Membro Notável
Pontuação de reações
492
guerra nem começou e os membros da Show que jogam a anos na Show estão chamando os ADMs de Moleques kkk

ai quando eu disse aqui a 2 semana que eram moleques, que se via pelas atitudes, vieram me esculachar :)

geração nutella tomando conta do joguinho kk

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
270
guerra nem começou e os membros da Show que jogam a anos na Show estão chamando os ADMs de Moleques kkk

ai quando eu disse aqui a 2 semana que eram moleques, que se via pelas atitudes, vieram me esculachar :)

geração nutella tomando conta do joguinho kk
a show ja ganhou alguma coisa?

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
148
não sei, eu estou a alguns anos sem jogar, mas pelo tanto que falam devem estar papando um Br atrás do outro rs
gurizada nova cheia de gás, vão fazer história nesse joguinho online
Kakakakakkakaa gurizada nova diz ele kkkkkkkkk sabe nada mesmo.

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
465
Ai ai esses fakes no ftw...

STRIKE fraquinha. Espero muito que sejamos pressionados nesse front. Até agora nao tomamos conhecimento de nenhum front.
Falta gente pra carregar né?
Eu nao preciso me esconder em perfil falso. Está lá minha conta pra voces atacarem.

E vao achando aí que os membros da show estao "se matando" rsrs.
Enquanto vcs contam com a sorte, tem uma lideranca e membros da Show preparando tudo pra passar o trator.
Boa sorte

Friboi ?

Membro Notável
Pontuação de reações
492
Hilário mesmo é o RAFAELAUGUSTO que não consegue nem cuidar da tribo dele, não consegue organizar uma defesa decente no front e muito menos ter controle dos próprios membros por que só pensa nele, vindo zoar a "OP de Exploração" da Strike ou querendo zoar nossa reunião semanal kkk

pior é ele falar como se fosse impactar algo sobre nós ele saber disso kkk são todos bem vindos na nossa reunião amanhã, o clima é mt gostoso aqui na strike, vão adorar

é um novo mundo para ele aposto kk

Thipon

Membro Notável
Pontuação de reações
225
Gostaria de pontuar aqui que em nenhum momento a liderança da Show procurou a galera que pulou e sim o contrario
A liderança da ODA estava ciente da insatisfaçao com algumas atitudes desde o recrutamento do que sobrou de IM e ORIGIN e nada fez para tentar levar essa galera descontente para seu lado, pelo contrario, sempre tentou fazer com que fossemos os errados na historia, até que decidimos que ali n era o nosso lugar.
Uma pena, ter sido desse jeito, tem alguns jogadores da antiga ODA que nao mereciam a tribo que tinham, mas fazer oq né. Além disso, espero que deixem de dizer, "show jogou sujo", "show investiu blalabla", se quiserem xingar alguem podem xingar a gente mesmo, aguentamos o tranco rs.

ps: se alguem tiver def parada chama pv kkjj

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
100
Gostaria de pontuar aqui que em nenhum momento a liderança da Show procurou a galera que pulou e sim o contrario
A liderança da ODA estava ciente da insatisfaçao com algumas atitudes desde o recrutamento do que sobrou de IM e ORIGIN e nada fez para tentar levar essa galera descontente para seu lado, pelo contrario, sempre tentou fazer com que fossemos os errados na historia, até que decidimos que ali n era o nosso lugar.
Uma pena, ter sido desse jeito, tem alguns jogadores da antiga ODA que nao mereciam a tribo que tinham, mas fazer oq né. Além disso, espero que deixem de dizer, "show jogou sujo", "show investiu blalabla", se quiserem xingar alguem podem xingar a gente mesmo, aguentamos o tranco rs.

ps: se alguem tiver def parada chama pv kkjj
Ninguém dá a mínima. Bom jogo.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.