Discussão do Mundo 100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kayosã - Retorno

Membro Conhecido
Pontuação de reações
124
tava indo 10 comandos por aldeia, logo, 2k de cada !!! lol lol lol lol lol lol

DALE SHOW DE APOIOS !!!

To vendo que é a tribo do machado mesmo, pq de defesa ta ruim !!

OUUUUU, Mentiram pros caras pra atrasarem a striker ... :confused:
Vai ser fácil nos noblar então em...o que estão esperando??? PARTIU BR101

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
148
Se nao teve blind ODD do OrderSpirit veio de Narnia kkkkk
Engraçado que quem veio não ta aqui reclamando do blind kkkk ja vocês não tiveram competencia pra noblar tudo ali kkkkk

Pastor Ari

Membro
Pontuação de reações
19
Se é pra ficar falando besteira, qual foi a dos caras que tão abandonados lá na Índigos mesmo sendo conquistado?

Ótimo exemplo que você tá pegando de uma aldeia isolada que já faz 6 dias que conquistou kkkkkkkkkkkkk

Ataca o front pra você ver se é 2k de cada só o blind

O fórum tava fechado, deu nem pra tirar onda da SHOW, pelo SHOW DE APOIOS !!!!! A piada do br KKKKKKKK, mas eu tenho vários relatórios aqui de apoios da show, um blind melhor que o outro, se tu quiser rir, tbm, manda o nick que eu encaminho pra tu.

Déby

Membro
Pontuação de reações
34
O fórum tava fechado, deu nem pra tirar onda da SHOW, pelo SHOW DE APOIOS !!!!! A piada do br KKKKKKKK, mas eu tenho vários relatórios aqui de apoios da show, um blind melhor que o outro, se tu quiser rir, tbm, manda o nick que eu encaminho pra tu.
podiam ter aproveitado os apoios que vcs dizem ter muito mais que a show, e terem apoiado os caras que foram noblados da ODA na última OP não é?

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
476
Eu já vi de tudo na minha vida nesse jogo mas inimigo se preocupando com nossas blindagens é a primeira vez kkkkkkk

- NoOb.

Membro Notável
Pontuação de reações
148
O massa é que vocês acreditam na propria fantasia kkkkkk isso é muito bom.

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
476
No que foi mais uma grande OP de mass recruit e anexação de território a STRIKE anexa a falecida ODA a própria tag, após 45 dias de batalha a ODA caiu. Parabéns a SHOW e a MOITAS ali no norte pelo excelente trabalho.

#ripoda

Kayosã - Retorno

Membro Conhecido
Pontuação de reações
124
RESUMO DO DIA:

Liderança da ODA não aguentou o pega e foi pedir arrego pra STRIKE, se a STRIKE não assume a ODA a mesma cairia mais rápido para a SHOW e MOITAS, e consequentemente mais terreno, complicando para a STRIKE. OU SEJA....

ODA ARREGO!! KKKKK

FIM.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.