Discussão do Mundo 100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
632
Fala pra mim, qual a fundamentação dessa regra de não poder falar sobre bloqueios e denúncias?
Pelo simples fato que ambos os lados vão se degladiar e acusar ambos sobre o banimento que diz respeito apenas ao suporte.

Fora o spam que viria a ter todo dia no ftw.

Ftw é para conversar, trocar ideias e expor estatísticas e não casos de denúncias.

Ex: quando um membro da ODA veio pra SHOW vocês spammearam por dezenas de páginas acusando a gente de mentiras.

Até o miiggs viu com os próprios olhos o que rolou.

Última edição:

granizopb

Membro
Pontuação de reações
21
Nesse seu Fantástico mundo de granizo acho que a Liderança não kika membro que decida sair já atacando (coisa inédita do tw né)? Tem período de graça pra quem n tiver contente no meio de vocês, pra sair e ser apoiado, antes de começar a ser atacado? Explica essa regra melhor por favor kkkkkkkk
Ué, me diz a diferença do que aconteceu para isso que tu falou que podia acontecer, porque sinceramente não vejo diferença. Foram todos expulsos de uma hora para outra e começaram a serem atacados, antes do "plano" de pular fora ter sido totalmente concluído de fato. Resumindo: foi exatamente a mesma coisa, porém ficou feio. (apesar de eu particularmente achar que não aconteceria assim como tu falou se trocassem uma ideia sincera com a liderança, eles iam tentar chegar em algum acordo ou até mesmo conversar com a Strike para irem para lá ver se adaptavam a outra liderança, por exemplo - opinião bem particular minha)

Falta um pouco de conversas, bom senso e caráter em muitos casos no tribal wars.

kilbo

Membro Notável
Pontuação de reações
255
Agora mudando de assunto, estou em busca de esclarecimentos, como faz pra atacar o kilbo agora ? tem que esperar virar bb ? :(
Provavelmente :(
No mais também nunca entendi seu ódio por mim, nos vemos em algum outro BR :)

Editado por um moderador:

- THE PLAYER -

Membro Notável
Pontuação de reações
340
Acontece, pode me zoar ai, mas não desejo isso nem aos meus inimigos, infelizmente uma forma chata de partir.

Enfim, o fórum não é pra isso, vamos usa-lo dentro das regras :D
Não estava falando do ban, eu não desejo que ninguém saia do BR por ban, de verdade, visto que demanda muito tempo e empenho para levar uma acc ao TOP de um BR, ainda mais de um BR competitivo como esse. Mesmo sendo adversários ingame, não compactuo ''com a desgraça alheia'' , ainda mais de alguém que nunca me prejudicou em nada kkkkkkk

Estava falando que eu sei o motivo do Pastor Ari sempre te alfinetar aqui kkk

como faz pra enviar atks com o server off somente no br100
Pensei que era só aqui, mas pelo jeito é pra geral

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
1.677
Não estava falando do ban, eu não desejo que ninguém saia do BR por ban, de verdade, visto que demanda muito tempo e empenho para levar uma acc ao TOP de um BR, ainda mais de um BR competitivo como esse. Mesmo sendo adversários ingame, não compactuo ''com a desgraça alheia'' , ainda mais de alguém que nunca me prejudicou em nada kkkkkkk

Estava falando que eu sei o motivo do Pastor Ari sempre te alfinetar aqui kkk

Pensei que era só aqui, mas pelo jeito é pra geral
É so na STRIKE, aqui na SHOW o server ta normal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.