Discussão do Mundo 100

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Guerra entre show e Strike, é o famoso 5 minutinhos sem perder a amizade

Do jeito que a galera pega pilha vão perder a amizade sim kkk

Vocês falam muito,
Sou lento, não consigo acompanhar...
To até agora tentando entender como os mano farma mais de 150k de aldeias em 24horas.
Já fiz contas e não cheguei nem perto...


Eu com muito empenho Clico 70k de vezes no dia, isso que não tenho vida social e vivo o jogo. Esses cara que clicam 150k devem jogar em 2 monitores e no celular
 

Kayosã - Retorno

Membro Notável
Pontuação de reações
466
ele não falou na maldade, é que existe uma linha de habilidade,
biase esta no ultimo nivel da camada aqui sabe, acabada deepweeb do tribalwars.
ai quando a pessoa é noblada por ele, nao tem vaga
isso que me falaram aqui kewk,
https://prnt.sc/th3dy6

kkkkkkkkkkk mandar print de clássico que já tinha acabado e que por sinal ganhei.... É um coitado mesmo.

Mas to aqui no 100 esperando...ele ou qualquer um das inimigas e das futuras inimigas


@Kayosã - Retorno Nunes tem vaga aqui, já Yago é abusado, vou nobla-lo.

kkkkkkk Nem no seu melhor sonho em bb, vim pra ganhar esse br...então já sabe neh kkkk
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
biase é comida

Já te vejo no meu mapa hein...


Vc tem vaga s2


kkkkkkkkkkk mandar print de clássico que já tinha acabado e que por sinal ganhei.... É um coitado mesmo.

Mas to aqui no 100 esperando...ele ou qualquer um das inimigas e das futuras inimigas



kkkkkkk Nem no seu melhor sonho em bb, vim pra ganhar esse br...então já sabe neh kkkk

É zoeira ne BB... vc é um dumal então dumal sempre tem vaga rlx haha

Falei na zoeira e orochi tbm kk


Alguém me explica que porra de tribo "Au Au" é essa? kkkkkk

UTW debandou?

É os ativos da Play q saíram pra criar essa TAG.

Deixa eles em paz q são bem adestrado
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
kkkkkkkkkkk mandar print de clássico que já tinha acabado e que por sinal ganhei.... É um coitado mesmo.

Mas to aqui no 100 esperando...ele ou qualquer um das inimigas e das futuras inimigas



kkkkkkk Nem no seu melhor sonho em bb, vim pra ganhar esse br...então já sabe neh kkkk

tilta não cara KKKKKKKK
tamo na paz po
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Eu não sou Hipócrita e dizer que sou o mais limpo de todos por que não sou.

Mas chega a ser ridiculo o que estão fazendo, os caras perderam a guerra no k55 e sairam ganhando DINHEIRO, e não foi pouco dinheiro. Ahhhh se eu soubesse que seria assim, teria ido pra play jogar com o slave no começo do mundo pra ganhar uma grana agora :$....

O pior é que usam como argumento, a se a gente n fazer o outro faz, e vira um lup infinito. E acaba se expandindo para dentro da tribo, os caras não tem apego nenhum. Qualquer motivo é motivo pra parar e "ganhar dinheiro", uma OP errada, um alvo que a Staff ofensiva da e a pessoa não gosta, qualquer desentendimento ou desanimo. As pessoas perderam o Apego as contas, mas não julgo quem ganha dinheiro com isso, se eu tivesse precisando também iria fazer o mesmo, dinheiro rápido e fácil.

Enfim, bora botar a mão na cabeça e refletir sobre o que estão fazendo. Enquanto isso fico aqui na moita e quando for a hora de jogar eu volto pro game pra jogar o game, noblar ou ser noblado. Foi bom sentir aquele friozinho na barriga na hora de encaixar um snip ou um ataque, de esperar o comando bater pra ver se deu bom e quando da ruim se motivar pra fazer melhor da próxima vez :).

Que pena que não dá pra curtir várias vezes
 
Topo