Discussão do Mundo 100

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Prefiro muito mais vir aqui e ler oq o bigo ou o lose postam, mesmo quando é falando mal da nossa tribo, do que um cara que se diz irmão na frente de todos, mas que por trás mete a faca sem dó. O machado cobra cumpade, pau que dá em Chico também dá em Francisco, vamo que vamo
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Prefiro muito mais vir aqui e ler oq o bigo ou o lose postam, mesmo quando é falando mal da nossa tribo, do que um cara que se diz irmão na frente de todos, mas que por trás mete a faca sem dó. O machado cobra cumpade, pau que dá em Chico também dá em Francisco, vamo que vamo

eu aprendi uma coisa muito boa com minha professora de gramática, ela fala que essa frase ela tem um paradoxo, pois a gente não sabe se o pau que deu no chico ainda continua intacto ou quebrado para dar em Francisco, mas podendo pegar outro e dar no Francismo, por isso se voce continuou lendo ate aqui caiu no bait do cachorro loco
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Pois bem vdd entao e qual a diferença ja estivemos dentro com apenas a ODA.

Se torna 1 onde tinhamos fronts de 3 pontos forte tiveram algo ainda desde inicio controle mas nao é critica. Varios pontos vejo em ver poder reclamar avanço nosso em fronts q lutamos e mesmo assim hoje tenho q aceitar facilidade de outras por avanco de vcs mesmo la nunca terem investido. Pq sera? por facilidade ou preocupaçao de saber q iriamos avançar. Ou K55 oeste era quem guerreava?
Sao fatos q somente 1 de cada lado sabera. Mas este o ponto batemos muito mesmo sendo a tribo q dizem q somos somos a tribo q esta a bater sempre desde inicio a guerra play e utw no oeste de k55. E vejo hoje adversarios a entrar naquele ponto onde batemos muito defendemos muito. E mesmo assim somos o mal vistos por opinioes ou duvidas. Entao me calo agora pq a decisao de cada tribo ainda se torna unicamente de cada 1.

Pq K55 oeste quem lutou por esta facilidade q existe hoje Foste a Strike!

Bom, acho que isso nao deveria ser discutido aqui, minha opinião ja dei para o Tika, mas ja que você veio trazer isso para ca, vou responder aqui tbm. Sobre ataques naquela região, so tenho uma coisa a mostrar:


ClassificaçãoNomeTriboPontuaçãoData
1 rafalll
277266_thumb
UTW
1.090.21022.06.2020

E fato que a Show nao focou sempre ali, mas dizer que nunca atacou nao é verdade. Varios ali desistiram, como Hansink e Hanibal de tanto ataque que tomaram nosso. Segundo ponto, STRIKE nao teria avancado ali tao facilmente se estivesse sozinha nessa guerra (a SHOW poderia ter focado em apenas um front), ambas as tribos foram responsaveis por desestabilizar o inimigo. A maior queixa dos jogadores daquele front foi a falta de apoios vindos da utw/play para eles, sempre focaram as tropas do K55 para salvar a panelinha deles que ficava no front com a Show, e vcs sabem mto bem disso. Panelinha essa que tinha mta aldeia de recrutados dentro do k54, que nao recrutamos para cumprir o acordo que a Strike veio me pedir, de ZERO recruit em cima de UTW/PLAY.

Isso aqui nao e a toa:

Oponentes derrotados (Tribos)


ClassificaçãoNome da triboDerrotado
1 Show Time! 118,98 Mil.
2 ## STRIKE TEAM A ## 108,14 Mil.
3 Organized Destructive Assassins 87,28 Mil.
4 Show Time!! 74,84 Mil.
5 Universidade Tribal Wars 72,26 Mil.
6 Vira-lata caramelo 69,39 Mil.
7 Show Pwn Noobs! 47,60 Mil.
8 Moitas de Plantão 44,42 Mil.
9 ## STRIKE TEAM B ## 44,25 Mil.
10 .Universidade Tribal Wars 41,37 Mil.

Se for seguir a logica de vcs, vcs tbm nao deveriam ter noblado os refugiados da IM que ficaram sem tribo, pois nunca enviaram um full nela.

O mapa proposto fui eu quem desenhou, justamente para evitar atritos, pois ele nao fecharia o avanco de ninguem, mas pelo visto, falta visao macro do que foi a guerra por parte de muita gente, é mole bater no peito e dizer que derrubou o front depois que o inimigo foi desestabilizado. E a Show teve muito exito em desestabilizar, primeiro a Snob, em seguida a UTW. E nao adianta dizer (ha, a UTW e fraca, a PLAY é melhor! UTW tem 3 canecos levantados e mta gente boa, alguns desistiram, inclusive lideranca, muito pelo tanto que a Show defendeu e atacou, ou vao dizer que accelerator, Pirate Skull, Deu Perca, Cavaleiro Lino, afagalo e cia sao jogadores quaisquer?)

Eu tinha muito mais a dizer, mas vou ficar calado na minha em respeito ao Tika e ao Rodrigo e demais amigos que tenho ai dentro, as arestas deixo para aparar quando for a hora certa.

Bom game a todos.

 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Calma que já já eles vao falar que a ODA faz parte da strike e vão fazer uns recrut em cima da UTW para equilibrar
Man... poupe a hipocrisia. Eu tenho prints da lideranca da ODA falando que é a mesma Strike.. muda só a tag...
E é mais fácil vcs anexarem a Utw.
Mas isso é o de menos. O que importa é aqui na Show nós olhamos pro front com desejo de jogar, enquanto outras tribos aí parecem que só querem terminar o mundo logo, seja na base da fusao ou "outros meios" mais rápidos.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Bom, acho que isso nao deveria ser discutido aqui, minha opinião ja dei para o Tika, mas ja que você veio trazer isso para ca, vou responder aqui tbm. Sobre ataques naquela região, so tenho uma coisa a mostrar:


ClassificaçãoNomeTriboPontuaçãoData
1 rafalll
277266_thumb
UTW
1.090.21022.06.2020

E fato que a Show nao focou sempre ali, mas dizer que nunca atacou nao é verdade. Varios ali desistiram, como Hansink e Hanibal de tanto ataque que tomaram nosso. Segundo ponto, STRIKE nao teria avancado ali tao facilmente se estivesse sozinha nessa guerra (a SHOW poderia ter focado em apenas um front), ambas as tribos foram responsaveis por desestabilizar o inimigo. A maior queixa dos jogadores daquele front foi a falta de apoios vindos da utw/play para eles, sempre focaram as tropas do K55 para salvar a panelinha deles que ficava no front com a Show, e vcs sabem mto bem disso. Panelinha essa que tinha mta aldeia de recrutados dentro do k54, que nao recrutamos para cumprir o acordo que a Strike veio me pedir, de ZERO recruit em cima de UTW/PLAY.

Isso aqui nao e a toa:

Oponentes derrotados (Tribos)


ClassificaçãoNome da triboDerrotado
1 Show Time! 118,98 Mil.
2 ## STRIKE TEAM A ## 108,14 Mil.
3 Organized Destructive Assassins 87,28 Mil.
4 Show Time!! 74,84 Mil.
5 Universidade Tribal Wars 72,26 Mil.
6 Vira-lata caramelo 69,39 Mil.
7 Show Pwn Noobs! 47,60 Mil.
8 Moitas de Plantão 44,42 Mil.
9 ## STRIKE TEAM B ## 44,25 Mil.
10 .Universidade Tribal Wars 41,37 Mil.

Se for seguir a logica de vcs, vcs tbm nao deveriam ter noblado os refugiados da IM que ficaram sem tribo, pois nunca enviaram um full nela.

O mapa proposto fui eu quem desenhou, justamente para evitar atritos, pois ele nao fecharia o avanco de ninguem, mas pelo visto, falta visao macro do que foi a guerra por parte de muita gente, é mole bater no peito e dizer que derrubou o front depois que o inimigo foi desestabilizado. E a Show teve muito exito em desestabilizar, primeiro a Snob, em seguida a UTW. E nao adianta dizer (ha, a UTW e fraca, a PLAY é melhor! UTW tem 3 canecos levantados e mta gente boa, alguns desistiram, inclusive lideranca, muito pelo tanto que a Show defendeu e atacou, ou vao dizer que accelerator, Pirate Skull, Deu Perca, Cavaleiro Lino, afagalo e cia sao jogadores quaisquer?)

Eu tinha muito mais a dizer, mas vou ficar calado na minha em respeito ao Tika e ao Rodrigo e demais amigos que tenho ai dentro, as arestas deixo para aparar quando for a hora certa.

Bom game a todos.



Esse negócio de ficar achando que ganhou algo sozinho é bem chato...

foi um conjunto de coisas que tornou o k55 no que é hoje, competencia de Show e Strike, incopetencia da UTW. o Tilt do Slave por causa do erro no servidor e depois a play se perdeu.

Não foi tribo A ou B que ganhou nada sozinho


Man... poupe a hipocrisia. Eu tenho prints da lideranca da ODA falando que é a mesma Strike.. muda só a tag...
E é mais fácil vcs anexarem a Utw.
Mas isso é o de menos. O que importa é aqui na Show nós olhamos pro front com desejo de jogar, enquanto outras tribos aí parecem que só querem terminar o mundo logo, seja na base da fusao ou "outros meios" mais rápidos.


Isso aqui é tão chato quanto. A ODA é uma tribo independente, se fosse Strike também não teria sido uma incógnita nos primeiros meses e um motivo de preocupação e dor de cabeça. Vocês ficam procurando desculpinha em tudo, é a mesma coisa que a gente começar a falar agora que a moitas é uma Show com tag diferente.
 

vasco crvg

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
O problema da play foi a liderança. Joguei na play desde o começo, nunca vi os líderes passarem a visão do que acontecia. Apenas uma vez vi a liderança pedir para enviar fakes, nunca organizaram OP na zona em que estou. Liderança sem transparência, sem atitude. Nas bastasse isso. ficaram controlando o fórum excluindo os tópicos de atq/def que havia entre a au au e a play. Os caras não conseguem nem me noblar, um jogador de 150k de pontos jogando sozinho, imagina guerrear contra outra tribo kkkkk. Feião essa liderança. Muito feio.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Utw só caiu por causa da strike!!

Show, já agradeceram a eles ?

Não queria fazer fofocas não, meu amigo Otávio, mas é inevitável!

Fiquei sabendo que TODAS, é isso mesmo que vc leu, todas as aldeias que a SHOW noblou em cima da utw foram os membros da STRIKE que limparam!!! É isso mesmo, a show só mandava os nts sem tropa alguma!!! :eek:

E digo mais, o cara que mais limpou aldeia pra show foi esse tuga ai, tava aproveitando o lay-off dele para fazer filantropia!
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
K44 terra de ninguem inicio de mundo onde todos e tudo bateram, realmente sao coisas q se perde tempo pq trabalho por ambos lados . O seu exido é o nosso assim se coloca aq na Strike onde em K44 foste onde primeiro investimos em outro continente e K55 o mesmo e se postar todos odd de inimigos só ira fazer um tempo desnecessário. Entao pronto estamos em guerra em inicio de mundo em varios pontos vcs tmb a diferencia é alguns continuar a falar coisas em intuito de diminuir a outra tag. Claramente bem percebido por muito e fuscando por tantos outros .
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Prefiro muito mais vir aqui e ler oq o bigo ou o lose postam, mesmo quando é falando mal da nossa tribo, do que um cara que se diz irmão na frente de todos, mas que por trás mete a faca sem dó. O machado cobra cumpade, pau que dá em Chico também dá em Francisco, vamo que vamo

mas gente como assim???? kkkkkkkkkkkk

vou preparar um textão aqui amanhã eu posto
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
aqui tem bastante ponto vermelho mesmo, ai eu acredito que tem mais pontos roxos

Ou bastante azul claro pq vejo 4 show e 3 moitas no mapa... totalizando muitos mais aliados do lado de vocês do que para o lado da Strike

Mas lembrando q a play e UTW msm que já estão caindo continua como inimiga.
 
Topo