Discussão do Mundo 100

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Bom pessoal, segue um resumo totalmente honesto da minha visão da trajetória e estratégia da PLAY, assim como da minha acc(vai ser longo, leia quem tiver interesse, e não necessariamente reflita os fatos, pois não sou staff). Como o projeto acabou, espero que ninguém se sinta mal com a exposição.
Inicialmente fui convidado pelo Beto(slave), meu amigo, que foi quem acredito que tenha iniciado o projeto. Não sei em que momento ele convidou os outros líderes, ou qual a participação deles na criação do projeto. Começamos como aliados da UTW, pois somos todos amigos e companheiros de longa data. Particularmente eu preferia ter iniciado todos como mesma TAG, mas foi definido uma estrategia diferente. Iríamos iniciar no noroeste, mas conforme os dois primeiros dias foram definindo os continentes, a presença da Olimpo e da IM, q obviamente se juntariam contra nós, parecia que iria separar demais nossos membros, então foi optado por realocar ao sudeste. Focarei agora na guerra STRIKExPLAY, que é aonde estamos localizados. Combinei com o Slave que eu jogaria full defesa apoiando ele, enquanto ele movimentaria as próprias tropas de front pra ajudar outros nas operações. Fui por boa parte do BR o jogador com mais tropas em apoio. De forma inteligente a STRIKE desviou enquanto podia de atacá-lo, mas quando se tornaria inevitável passar por ele, veio o fatídico bug, e não vou me alongar aqui nos motivos que levaram o Slave a sair do BR, pois meu comentário poderia ser censurado. Seria um INFERNO pra Strike passar pelo Slave, enquanto o restante do elenco ficaria encarregado de segurar o meio do continente e subir pela borda.

Já na arrancada era visível que o elenco da Strike era um pouco mais encorpado que o nosso, e também que essa seria a guerra que teríamos pela frente. A STRIKE, por mérito próprio, foi derrubando uma a uma as tribos em seu quadrante, e incorporando alguns bons jogadores remanescentes dessas tribos, o que obviamente aumentaria a vantagem em cima da PLAY. Conforme a Strike encorpava, tínhamos que achar alguma estratégia para equilibrar as forças, e assim foi-se iniciando um mass, inicialmente aos poucos, mas conforme a strike avançava, encorpava, tb recrutava-se aqui, e como não tínhamos jogadores grandes, fortes, para adicionar as nossas fileiras, o mass crescia, meia dúzia de jogadores da Olimpo, por exemplo, poderíamos comparar ao recruit de 20 aqui. Certo ou errado, precisávamos pelo menos de tempo para nos fortalecermos, e os jogadores pequenos nos dariam isso. Podem chamar de escudo, que eram usados, e usamos mesmo, mas não deixamos de ajudá-los tb na medida do possível. Onde seriam engolidos tiveram alguma chance, mesmo que mínima. E quem tinha um pouco de visão nobrava vila mais pra trás aqui pra recomeçar caso atacado no front.

Em alguns momentos comentei aqui provocando alguns jogadores da Strike, 'encomodando', em outros momentos coloquei a strike como favorita. Tudo tinha um objetivo. Ao colocar a strike como favorita, objetivo era fazer eles acharem que tava ganho e focarem em outro front. Ao falar alguma bobagem interna de vocês era tentar colocar alguma pulguinha na orelha pra iniciar alguma briga interna. Se algum comentário teria algum resultado, provavel que não, mas nunca deixei de acreditar e lutar para que a Play prevalecesse, apesar da minha ausência no front e OD baixo, mas é capricho de como o br se desenhou.

Com a saída do nosso ponta de lança, era inevitável a queda da play, mais cedo do que gostaríamos. Acho q seja um bom momento para parabenizar, tanto STRIKE quanto SHOW, por terem se destacado até aqui, apesar da UTW ainda resistir. Objetivo agora é tentar participar, agora de forma mais efetiva, dessa provável guerra final que promete!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Pare onde quiser, aliás, se quiser parar de jogar, o TW agradece! Um jogador desqualificado a menos no TW. Pois, justamente por jogadores assim que o jogo se tornou o que é hoje, uma vala, cheia de gente que se acha demais, faz coisas ilícitas demais e jogar mesmo que é bom... isso é de menos!!

E não tem essa conversa do lado da Strike, pois a Strike sabe bem o que está rolando. E me alegro em saber que a Show está de olhos abertos, vendo tudo isso que está rolando.

Esse carinha é engraçado kk

mesma galera que meteu o pau na strike pelo PNA com a Au Au vai falar agora da show recrutando a UTW ? kkkkkkkkk esperando as respostas aqui
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
211
Esse carinha é engraçado kk

mesma galera que meteu o pau na strike pelo PNA com a Au Au vai falar agora da show recrutando a UTW ? kkkkkkkkk esperando as respostas aqui
Negócio e fazer uma fusão STRIKE e SHOW pra fechar o mundo
A rapaziada da Strike retira as tropas e deixa a SHOW noblar
Resolvido
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
podemos definir esse mundo como: o mundo da hipócrisia

exatamente kkk

Show: Ain strike mass - Show fez 4 fusões 280 membros *(Strike 160)

Show: Ain Strike não ganha no machado - Show recruta UTW

Show: Ain ODA marionete da Strike - Moitas sendo controlada pela Show

Show: Ain CaRrEGuEmU a EsTrAiQuI nO MuNdO 3213234 e nO 321232145 - Costas do Dan invergada de carregar a Show

Show: Ain Strikers são comedores de casadas - Show entrega suas mulheres

Hipocrisia a gente se ve por aqui ! ;)

Não levem na maldade, é só para movimentar o FTW e nem sei se o que disse é verídico, mas aparenta kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Eu acho engraçado como alguns "líderes" da UTW insistem em me acusar de várias coisas... Mas é aquele ditado, acusar os outros pelos seus erros é mais difícil que reconhecer suas falhas...

Eu não iria falar, mas não posso deixar que o que aconteceu passar batida, bem como mostrar o que todos sabem...
O que a show falava é a mais pura verdade, nós do k54 sempre fomos utilizados como escudo da UTW, já no tempo da SNOB, o apoio que vinha era merreca, e não vinha uma operação para nos ajudar a enfrentar a show que era 4x ou 5x maiores que nós.
Como se não fosse suficiente, depois que viramos UTW, tudo se manteve do mesmo jeito, mandavam uma blindagem de 20 k de cada para algumas poucas aldeias, na altura do jogo em que era normal enviar 10-12 fulls ataque por aldeia.

Enquanto isso, a show sempre muito bem organizada, onde os jogadores da retaguarda sempre atacaram e puxavam as tropas, enquanto os do fronte faziam seu papel, aqui não vinha full da retaguarda, era sempre gasto em noblar inativos ou no k64 em aldeias blindadas. Não importa o quanto pedíamos ou implorávamos, nunca vinha nada pra cá.

Tive uma conversa séria com o R0ney antes dele parar, ele me externou sua insatisfação, e insisti que ele continuasse, a verdade é que todos já estávamos desanimados, a tribo era carregada pelo rafael, vicky e r0ney, enquanto adriano e bruno só faziam sair na foto e ostentar pontuação.

A operação da Show veio, eu me blindei, o halinski tomou ataques a queima-roupa onde a blindagem não deu nem pro gasto, mas o que desanimou aconteceu na conta do bolanope... O bola sempre foi um jogador fraco, noblador de inativo e que achava que sabe jogar algo, o típico jogador nutella de nova geração, mas ele tomou OP e passou mdf para a liderança da tribo....

Eu, darigan (felipe), spot, jello, rafall e halinski viramos a madrugada nos defendendo, e não veio um pedido de apoio da conta bolanope, pensamos que estava tudo defendido e em ordem, até que vemos ele perder 11 aldeias de manhã.
Indignados, os meninos reclamaram, o spot e o felipe foram tirar satisfação, e descobriram que O MDF ESTAVA COM UM MEMBRO DA ADM DA TRIBO... Tenho o diálogo do darigan com ele, onde ele diz "Eu mandei msg num grupo ai", e o felipe questionou o por que ele não havia enviado mensagem ou postado no fórum, ele se irrita e diz: "Jogadores fracos, por isso vão perder esse br"...

Era esse o cara que estava na conta do bolanope, mdf repassado pela liderança da UTW.

A revolta maior veio depois, o spot foi olhar as tropas da conta bolanope pela a aristocracia e olha só como estava a conta:

Ver anexo 15677

Pode parecer piada ou brincadeira de mal gosto, mas não é!
A conta estava full defesa, e talvez se ele tivesse remanejado as tropas teria completado a blindagem a operação teria sido defendida ou quem sabe batido no muro... Além disso, a conta do darigan estava full defesa, chuck e jello também, prontos para apoiar...

Agora vem os babões do que sobrou da liderança da UTW dizer que estamos errados em reclamar? E que nós somos a ruína da tribo?

Eu sou top 5 od geral, top 1 od apoio, jello top 7, halinski top 10 (até pouco tempo compartilhávamos o top 1 e 2 apoio), fsarci, e todos se apoiando e jogando...

Enquanto isso a liderança da UTW...

RAFAELAUGUSTOO
player_points.png
RAFAELAUGUSTOO
map_toggle.png

page.php

page.php

page.php

page.php
Pontos:1.042.009
Classificação:12
Oponentes derrotados:5.423.629 (86.)

800 k em apoio

Pirate Skull
player_points.png
Pirate Skull
map_toggle.png

page.php

page.php

page.php

page.php

page.php

page.php
Pontos:1.024.416
Classificação:15
Oponentes derrotados:3.385.711 (199.)
Tribo:UTW

400 k em apoio


É SÉRIO QUE A CULPA PELA RUÍNA DO FRONTE E DA UTW É NOSSA????

Enquanto nos matávamos, os líderes e a panelinha noblava e noblava incansavelmente, mas e as tropas? Cadê o OD? Eu teria vergonha de ter um milhão de pontos e um OD de 3 KK...

O pior não é isso, todos desanimaram, pararam e entregaram as contas depois da OP de quarta.
Eu continuei a lutar com o halinski (Natta)...

Veio apoio? NÃO!
A liderança fez algo? NÃO.

Ou melhor, fez sim, noblaram as contas que haviam parado, e os caras vieram brabos pra cima de mim porque furei as reservas das aldeias de fronte, deveríamos esperar os nts deles de 30 horas.
Ainda a liderança diz que faço confusão porque joguei na cara do henrique que ele tinha 700 k de pontos e 3 kk de OD.

De todo modo, foi uma honra jogar com os jogadores da show, foram muitas noites online apoiando o pessoal do fronte, não só eu, como o spot e muitos seguramos esse fronte mais de 2 meses de maneira heroica.

Em 13 anos de TW, posso dizer sem medo de errar, se fossem outros teriam largado em 15 dias, fronte sem estrutura alguma! Não mudou nada depois que fomos pra UTW, principalmente pelo fato de não ter operação, a liderança deixava a show avançar a vontade sem ao menos tentar barrar eles...

Esse br foi muito bom, a show jogou muito bem...

Talvez se tivéssemos uma estrutura melhor, poderíamos ter batido de frente e dado um combate mais eficaz, no lugar de apenas resistir e ficarmos na defensiva o tempo todo...

Foi um bom combate.

Mas o bolanope foi um problema na snob no br 94, foi um erro de quem fez a made da snob e novamente trouxe ele pra tribo.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Corrigindo: Podemos definir esse mundo como: o mundo que a STRIKE quer comprar.

Engraçado q vejo isso pelo lado da Show... vi tantos Gerônimo sendo feito por aí... por isso q digo antes de comentar algo olha para seus próprios rabo... antes de julgar recrutamento ou diplomacia olha para vcs tbm então menos conversa fiada pq ambas fizeram algo parecida. Atualmente tem mais show q Strike e mesmo assim os cara insistem em farpar recrutamentos vai entender essa cegueira existente dentro da Show.
Vcs estão deixando subir o ego pra cabeça, isso é um joguinho que vai acabar estragando amizades construída nos brs antigos, mais amor galera o restante vamos jogar pela esportiva.
 
Última edição:

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Só digo que menino vai chorar e a mae nao vai ver...
Mulheres ficarao de luto...
Criancas perderao seus pais...
Gatos se estranharao...

E a Show Time atropelará as tags que ainda faltam ser subjulgadas.
O melhor time, a lideranca mais organizada e que tem de fato coragem de encabecar front. E por último, e mais importante... o time mais unido.

Sei muito bem da amizade entre as liderancas strike e show, mas creio que se aproxima o momento do pau comer.
E eu sou muito mais #ShowTime.
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
exatamente kkk

Show: Ain strike mass - Show fez 4 fusões 280 membros *(Strike 160)

Show: Ain Strike não ganha no machado - Show recruta UTW

Show: Ain ODA marionete da Strike - Moitas sendo controlada pela Show

Show: Ain CaRrEGuEmU a EsTrAiQuI nO MuNdO 3213234 e nO 321232145 - Costas do Dan invergada de carregar a Show

Show: Ain Strikers são comedores de casadas - Show entrega suas mulheres

Hipocrisia a gente se ve por aqui ! ;)

Não levem na maldade, é só para movimentar o FTW e nem sei se o que disse é verídico, mas aparenta kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1; Só na Pré-made a show já tinha uns 200 membros, a diferença maior é que as fusões na aliança desse lado tão acontecendo mais rápido apenas, ao meu ver.

2. Comentado na próxima resposta, existem outras formas para conseguir as coisas afinal xD

3. Se o pessoal não tivesse acabado fazendo isso, ela seria maiorenete da Strike agora também, não é mesmo? kkkkkkkkkkkk

4. Não joguei em mundo anterior com nenhuma das duas, mas bom saber que a Strike tem pelo menos uma pessoa que pode citar pra tentar falar o contrário kkkkkkkkkkkkkkkkk

Engraçado q vejo isso pelo lado da Show... vi tantos Gerônimo sendo feito por aí... por isso q digo antes de comentar algo olha para seus próprios rabo... antes de julgar recrutamento ou diplomacia olha para vcs tbm então menos conversa fiada pq ambas fizeram algo parecida. Atualmente tem mais show q Strike e mesmo assim os cara insistem em farpar recrutamentos vai entender essa cegueira existente dentro da Show.
Vcs estão deixando subir o ego pra cabeça, isso é um joguinho que vai acabar estragando amizades construída nos brs antigos, mais amor galera o restante vamos jogar pela esportiva.

Só uma pergunta pra ver se você pelo menos pensa antes de responder da próxima vez.

Isso tinha acontecido antes dessa alopração começar no k55? Infelizmente, por mais que seja legal a ideia de n fazer, se for deixar vcs levarem o k55 todo nessas brincadeira$, além de coisa no k54, melhor preparar logo um café também.

E ainda bem que tem algumas pessoas com raiva disso na própria tribo que preferiram dar as contas pra quem tava guerreando com ou conhece, em vez de ir na onda pra não acabar sem ganhar nada, seja a merreca que for.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Eu to no rank 176, não comprei conta, não usei 1 multi se quer, e jogo SOLO desde o inicio, me viro como da, e to muito bem em rank e OD, muito comprador de conta rushando agora quem nen doido pra que? estragando o game, porque logo logo vamos noblar essas aldeias igual, você gasta grana e estraga o game, mas perde igual as aldeias... do que adiantou? o ego de estar sla no top 10 kkkk, ja derrubamos varios e vamos derrubar muito mais. quando vocês verem fumaça aki significa que eu derrubei alguem, sentei preparei meu rosh e to fumando meu narguile bem de boas.

Aos aliados é uma honra jogar ao lado de vocês, a SHOW é incrivel a gente tem hamor pela TAG nunca serão esquecidos S2.

Aos Inimigos, eu sei vocês tem medo, eu entendo, também teria vendo esse gigante vindo pra cima, mas uma hora ou quem sabe na proxima poderá estar aqui dentro junto experimentando um pouco de poder haha, boa sorte a vocês, vão precisar...

Avanteeeee, it's show time.
 
Topo