Discussão do Mundo 100

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Meu amigo se tu tem fazendo full, ta fazendo alguma coisa errada que aqui é atk e UPP no ODA e aldeia todo dia papai, ainda mais qndo tem um amigo que nem o @You Lose ? e tem que ficar limpando aldeia pra ele todo dia....

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Esses dois é uma relação de amor e ódio. Tem ataque que um manda um ataque por cima e tem outros momentos que o outro manda ataque por baixo. Mas o bigo sempre vai na frente e o lose vai atrás. É por isso que ele tem mais ODA.
kkkkkkkkkkk sim, a gente tem subordinado pra isso mesmo :v

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
472
malandro é o holangaho que foi pra snob organizar ela e ta comendo a utw todinha

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
321
malandro é o holangaho que foi pra snob organizar ela e ta comendo a utw todinha

asuhasuhsauh holangahola veio só moitar e brincar de líder

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
342
deixem eu dormi seus maniaco

PQ EU NAO TENHO ESSAS SORTES EM
JESUS AMADOOOOOOOOOOOOOO, eu ainda vou ser agraciado com isso.

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Esses cara são tão bom em nobla inativo e aldeia doada que se um amigo meu da show para ele deve da pros cara ali... é incrivel... dps apanham e kitam pq n sabem joga na dificuldade, só no bem bom.. isso é pra todos os papa aldeia ai... apanha e salta fora...

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Estou com um profundo medo de acordar e ter virado utw ou play... a cada segundo aparece mais no mapa

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
532
E uma boa notícia aos que gostam de jogar, atacar, defender, sem ficar correndo atrás da medalha a todo custo.
Essa diferença a baixo está só aumentando, o domínio em cima do inimigo está só aumentando!

Obs: Das 50 das inimiga 42 é renoble de nossas OP, avanço territorial deles só teve com Recruit!

1590911349812.png