Discussão do Mundo 100

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CbJordelio

Membro
Pontuação de reações
37
"O UBUNTU não significa que uma pessoa não se preocupe com o seu progresso pessoal. A questão é: o meu progresso pessoal está ao serviço do progresso da minha comunidade? Isso é o mais importante na vida. E se uma pessoa conseguir viver assim, terá atingido algo muito importante e admirável." (Nelson Mandela)

Acredito que todos os admiradores e viciados no TW, estão tendo a oportunidade de ver a definição de UBUNTU de Nelson Mandela, se concretizar na Tribo SHOW TIME, eu particularmente sou suspeito para falar, não sou um jogar experiente, e quis me aventurar nesse mundo e graças ao meu primo o - Lets Play ? , consegui uma vaga na SHOW. O que estou vendo é de fato um grande SHOW de trabalho em Equipe e Liderança, talvez seja injusto com os outros líderes, mas gostaria de destacar aqui o - TopaComHalls? e o manda.full.cone, eles de fato, juntamente com toda liderança e conselho, tem conseguido fazer com que todos se mantenham sempre motivados, se continuarmos assim, dificilmente perderemos esse mundo, e assim veremos ecoar no mundo TW mais uma vez o nome SHOW TIME. Vejo que essa é uma grande oportunidade para os outros players, principalmente os que lideram as grandes tribos, aprenderem como de fato deve ser conduzido um grande SHOW.

"O UBUNTU não significa que um jogador de TW não se preocupe com o seu progresso pessoal. A questão é: o meu progresso pessoal está ao serviço do progresso da minha Tribo? Isso é o mais importante no TW. E se uma pessoa conseguir jogar assim, terá atingido algo muito importante e admirável." (CbJordelio)

PARA A INFANTARIA, OS MELHORES SÃO APENAS BONS!

- Dominance?

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Muito mimimi por parte daqueles que já se foram rsrs.
oLIMPO caiu devido a arrogância e soberda de sua má liderança (LÍVIONOOB). Em que pese se tratar de uma made, sempre foi uma zona por lá.
Por conseguinte, não tentem jogar a ODA contra a STRIKE, e vice versa. Diferente da oLIMPO, temos duas lideranças sensatas. Por fim, no que tange a SHOW, é uma excelente tribo, assim como a STRIKE, que vem sendo e se destacando, sem sombras de dúvidas, como a principal tribo do br100. É a melhor em pontos, melhor como atacante, melhor em elenco. #AVANTESTRIKE

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
55
Besteira julgar a snoob apenas pelo inicio.
Ja joguei na snoob e vi ela aguentar muita porrada sem cair.
Perderam umas aldeias de jogadores recém recrutados.
Não estou tirando o mérito da show,que por sua vez defendeu muito bem e contra atacou bem tbm.
Apenas estou dizendo que nobraram umas 30 aldeias ai da snoob que tem um front gigante com duas ótimas tribos,e ainda falta apenas 1500 aldeia pra nobrarem.
Que seja uma guerra boa e duradoura.

Outra coisa,a snoob n é fantoche de ninguém.Jogadores da show estão vendo a strike crescer rapidamente e estão jogando com palavras pra tentar de alguma forma sequestrar ou destabilizar a aliança Snoob + UTW.
perda de tempo,vão ter que gastar muito tempo pra conseguir derrubar nosso território,isso se n caírem primeiro.

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
524
É de fato uma tribo fantoche e estamos vendo isso in game, tanto com noblagens (utw noblando players da snob) quanto nas operações, em que colocam a marionete pra atacar e perder os fulls pra deixar a tribo inimiga mais frágil pra eles comerem. Só que fail né irmão?

-JinLosT-

Membro Notável
Pontuação de reações
117
É de fato uma tribo fantoche e estamos vendo isso in game, tanto com noblagens (utw noblando players da snob) quanto nas operações, em que colocam a marionete pra atacar e perder os fulls pra deixar a tribo inimiga mais frágil pra eles comerem. Só que fail né irmão?
Fala isso não mano, eles vão dizer que estamos alfinetando a aliança deles

- HELLRAISER

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Tô gostando de ver "os fantoches" SNOB , sacrificar suas lindas fullzinhas em cima da gente , para a UTW vir com nobre por cima '-
tô amando ver isso , áaaaaaaaaaaaaaaaaa mas depois , oq a gente fala é mimimi ne ?

Pontuação de reações
9
Aprendendo a jogar esse game, mas tá escancarado o desespero da SHOW em destruir a aliança entre SNob e UTW. SHOW esperava oq? Q a Snob virasse saco de pancada dos 4 cantos?? Os caras noblaram alguns ali recem recrutados sem apoio e estão se gabando em todos os cantos do BR. Tem muita pancada pra bater ainda, SNob vai continuar levando desvantagem ali no front, mas logo estabilizada.

Mano, SNob/UTW na verdade ainda não estão tão unidas assim, é normal que levem um tempo pra se confiarem completamente, quando isso acontecer, o SHOWzinho acaba no Ftw.

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
1.117
Kkkkkkkkkkkk desespero? Desespero foi vcs com a Showtrike/Strikow. Galerinha só está falando o que ja viu em outros Brs, como você está aprendendo a jogar esse game, respeita a velha guarda (Não é meu caso tbm), então vamos só observar e fazer nosso game ;)

- HELLRAISER

Membro Notável
Pontuação de reações
98
Aprendendo a jogar esse game, mas tá escancarado o desespero da SHOW em destruir a aliança entre SNob e UTW. SHOW esperava oq? Q a Snob virasse saco de pancada dos 4 cantos?? Os caras noblaram alguns ali recem recrutados sem apoio e estão se gabando em todos os cantos do BR. Tem muita pancada pra bater ainda, SNob vai continuar levando desvantagem ali no front, mas logo estabilizada.

Mano, SNob/UTW na verdade ainda não estão tão unidas assim, é normal que levem um tempo pra se confiarem completamente, quando isso acontecer, o SHOWzinho acaba no Ftw.
Beleza Sr Razão , top dos tops ... só esqueceu que tem STRIKE aqui também :)
e se depender de nós , a gente manda lança até a china ( ops china não por causa do coronita) mas a gente faz de tudo pra segurar essa barrra que é gostar de voceeeeeeeeeeeeeee ( show ) ieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeêee

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.033

"Noblaram caras recem recrutados sem apoio" ue, nao foram vcs q vieram pro ftw se gabar com relatorio de 60k de cada de apoio em aldeias deles? #pas
os caras foram recrutados faz uma semana ja, deu tempo apoiar ainda nao?

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
159
Vai vir pro front pra virar de lado de novo e não correr perigo de ser noblado pela strike? tendi...
mano, quem é você? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
full random falando coisa

uma pena que não te verei no front pq show te nobla antes de eu chegar ai =(

Status
Não esta aberto para novas mensagens.