Discussão do Mundo 100

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Jogo de psicológico não irmão, aqui somos quase todos adultos... seria um sonho pra vcs, mas ally anda firme e forte com respeito dos 2 lados.
Pra vocês quem??? Não entendi a quem se referiu

vao ter trabalho as lideranças em

brigas aflorando complica
Quem você se referiu?

Aliás alguém sabe se o gel está jogando?
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Parece que o chuck quer recriar a Olimpo para poder fazer o X1. Porque ficou feio, no momento que ele virou front correu para nossa aliada.
Relaxa que ele não ta preocupado em te enfrentar, pois o prazer dele é simplesmente em trair. Se você convidar ele pra ODA, é capaz dele abrir mão do próprio ego e pular apenas pelo prazer em trair. #CuidadoStrike
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Parece que o chuck quer recriar a Olimpo para poder fazer o X1. Porque ficou feio, no momento que ele virou front correu para nossa aliada.
tu es o unico que pude acabar com isto meu bem.
nos não o seguiremos por que tu tienes miedo de la strike.
mas sabes que tem la capacid de derrubar lo traidor.
 

CbJordelio

Membro
Pontuação de reações
49
"O UBUNTU não significa que uma pessoa não se preocupe com o seu progresso pessoal. A questão é: o meu progresso pessoal está ao serviço do progresso da minha comunidade? Isso é o mais importante na vida. E se uma pessoa conseguir viver assim, terá atingido algo muito importante e admirável." (Nelson Mandela)

Acredito que todos os admiradores e viciados no TW, estão tendo a oportunidade de ver a definição de UBUNTU de Nelson Mandela, se concretizar na Tribo SHOW TIME, eu particularmente sou suspeito para falar, não sou um jogar experiente, e quis me aventurar nesse mundo e graças ao meu primo o - Lets Play ? , consegui uma vaga na SHOW. O que estou vendo é de fato um grande SHOW de trabalho em Equipe e Liderança, talvez seja injusto com os outros líderes, mas gostaria de destacar aqui o - TopaComHalls? e o manda.full.cone, eles de fato, juntamente com toda liderança e conselho, tem conseguido fazer com que todos se mantenham sempre motivados, se continuarmos assim, dificilmente perderemos esse mundo, e assim veremos ecoar no mundo TW mais uma vez o nome SHOW TIME. Vejo que essa é uma grande oportunidade para os outros players, principalmente os que lideram as grandes tribos, aprenderem como de fato deve ser conduzido um grande SHOW.

"O UBUNTU não significa que um jogador de TW não se preocupe com o seu progresso pessoal. A questão é: o meu progresso pessoal está ao serviço do progresso da minha Tribo? Isso é o mais importante no TW. E se uma pessoa conseguir jogar assim, terá atingido algo muito importante e admirável." (CbJordelio)

PARA A INFANTARIA, OS MELHORES SÃO APENAS BONS!
 

- Dominance?

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Muito mimimi por parte daqueles que já se foram rsrs.
oLIMPO caiu devido a arrogância e soberda de sua má liderança (LÍVIONOOB). Em que pese se tratar de uma made, sempre foi uma zona por lá.
Por conseguinte, não tentem jogar a ODA contra a STRIKE, e vice versa. Diferente da oLIMPO, temos duas lideranças sensatas. Por fim, no que tange a SHOW, é uma excelente tribo, assim como a STRIKE, que vem sendo e se destacando, sem sombras de dúvidas, como a principal tribo do br100. É a melhor em pontos, melhor como atacante, melhor em elenco. #AVANTESTRIKE
 

.DeSTruCTioN.

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Besteira julgar a snoob apenas pelo inicio.
Ja joguei na snoob e vi ela aguentar muita porrada sem cair.
Perderam umas aldeias de jogadores recém recrutados.
Não estou tirando o mérito da show,que por sua vez defendeu muito bem e contra atacou bem tbm.
Apenas estou dizendo que nobraram umas 30 aldeias ai da snoob que tem um front gigante com duas ótimas tribos,e ainda falta apenas 1500 aldeia pra nobrarem.
Que seja uma guerra boa e duradoura.

Outra coisa,a snoob n é fantoche de ninguém.Jogadores da show estão vendo a strike crescer rapidamente e estão jogando com palavras pra tentar de alguma forma sequestrar ou destabilizar a aliança Snoob + UTW.
perda de tempo,vão ter que gastar muito tempo pra conseguir derrubar nosso território,isso se n caírem primeiro.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
É de fato uma tribo fantoche e estamos vendo isso in game, tanto com noblagens (utw noblando players da snob) quanto nas operações, em que colocam a marionete pra atacar e perder os fulls pra deixar a tribo inimiga mais frágil pra eles comerem. Só que fail né irmão?
 

Deleted User - 681221

Guest
É de fato uma tribo fantoche e estamos vendo isso in game, tanto com noblagens (utw noblando players da snob) quanto nas operações, em que colocam a marionete pra atacar e perder os fulls pra deixar a tribo inimiga mais frágil pra eles comerem. Só que fail né irmão?
Fala isso não mano, eles vão dizer que estamos alfinetando a aliança deles
 

Deleted User - 918853331

Guest
Tô gostando de ver "os fantoches" SNOB , sacrificar suas lindas fullzinhas em cima da gente , para a UTW vir com nobre por cima '-
tô amando ver isso , áaaaaaaaaaaaaaaaaa mas depois , oq a gente fala é mimimi ne ?
 

Marvel Studios

Membro Ativo
Pontuação de reações
45
Aprendendo a jogar esse game, mas tá escancarado o desespero da SHOW em destruir a aliança entre SNob e UTW. SHOW esperava oq? Q a Snob virasse saco de pancada dos 4 cantos?? Os caras noblaram alguns ali recem recrutados sem apoio e estão se gabando em todos os cantos do BR. Tem muita pancada pra bater ainda, SNob vai continuar levando desvantagem ali no front, mas logo estabilizada.

Mano, SNob/UTW na verdade ainda não estão tão unidas assim, é normal que levem um tempo pra se confiarem completamente, quando isso acontecer, o SHOWzinho acaba no Ftw.
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
Kkkkkkkkkkkk desespero? Desespero foi vcs com a Showtrike/Strikow. Galerinha só está falando o que ja viu em outros Brs, como você está aprendendo a jogar esse game, respeita a velha guarda (Não é meu caso tbm), então vamos só observar e fazer nosso game ;)
 
Topo