Discussão da tragédia

DeletedUser

Guest
É triste a situação que estamos assistindo a cada vez que ligamos a TV. Sou brasileiro e moro em Portugal, é triste saber que não posso estar ai e ajudar pessoalmente, no entanto irei ajudar com dinheiro, ainda que seja pouco, se cada um contribuir com o minino que pode, e como pode, podem ter a certeza que ajudará muito. Não seremos capazes de anular a dor que todos estao sentindo, porem nao custa nada um gesto de amor pelo proximo...TW é visto como um jogo de guerra, ao menos muito o veem somente desta forma...Porem aqui fazemos amigos e nao inimigos, ate mesmo aqueles que por vezes atacamos com nossas tropas virtuais, por vezes se tornam amigos na vida real...Ta ai TW nao é guerra, TW é uniao, é uma forma que temos pra conhecermos pessoas e neste momento é hora de unirmos nossas forças e fazermos algo em comum...AJUDAR A QUEM NESTA HORA ESTÁ PRECISANDO...Parabens pela iniciativa. A ideia dos PP acho otima, assim muitos irao contribuir...independente disto irei fazer a minha parte...Que DEUS abençoe a todos
 

DeletedUser68794

Guest
Olá, parabéns a equipe Tribal Wars e obrigado pela iniciativa.
Sou morador de Friburgo, o bairro onde eu moro n foi muito afetado, porém existe muita gente precisando de ajuda, por favor, quem puder, ajude.
Por onde ando, há muita destruição.

Mas uma vez, parabéns pela iniciativa, e agradeço em nome de todos os moradores, as doações...
 

DeletedUser

Guest
  • Centro de Treinamento do Palmeiras – Academia de Futebol - Av. Marquês de São Vicente, 2650 – Barra Funda
  • São Paulo – posto de arrecadação em frente ao Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes, 1 – Morumbi
  • Cruz Vermelha – Av. Moreira Guimarães, 699 – Indianópolis (próximo ao Aeroporto de Congonhas)
Achei esses locais ai em São Paulo.

Para completar a resposta, aqui em São Paulo a Rede de Mercados EXTRA esta arrecadando também.
 

DeletedUser

Guest
Estou recolhendo junto com minha irmã donativos dos moradores dos nossos prédios. Vamos mandando semana a semana. Começamos esta semana. Quem envia para lá é um rapaz que perdeu 3 da familia e que possui uma irmã que está com 40 pessoas desabrigadas na casa dela acolhidas. Ele conseguiu que sua Igreja emprestasse uma van para transportar. Então as oações vão direto à quem necessita.


parabens pela iniciativa, se todos que podem fizessem isto ja ajudaria muito...Isto mostra a guerreira que vc é.
 

DeletedUser

Guest
Ok, obrigado pela vossa ajuda colibri.brasil, pitamagoito!
Segunda feira farei isso mesmo, deslocar-me-ei a uma agência western union ou money one para tratar do donativo!

Bem hajam a Todos os que ajudam!...
 

DeletedUser

Guest
Início

Hoje mesmo irei mandar dinheiro como mantimentos. 1.000.000lb / 500.000lb
Se Deus é real, que ajude essas pessoas.
 

DeletedUser

Guest
...

galera alem de ajudar com mantimentos vou ser voluntario pra ajudar nos galpoes a separar alimentos materias de limpeza e tal... vo pra la segunda feira
 

Dalilla3000

Guest
É bem dificil eu entrar no topico , mas quando vi a mensagem da Equipe logo vim aqui dar meu apoio moral , moro em catanduva/ interior de São Paulo... por aqui não tem nenhum centro de arrecadaçao se tivesse minha mãe ja estaria lá , pois tem muitas roupas e lençois aqui que ninguem usa... minha mãe sempre doa para a igreja , e para os necessitados.

Bom , tem uma garota na tribo que participo... que ela foi pra petropolis se não me engano , ajudar o pessoal lá , minha familia está tendo dificuldade financeira e não podemos doar nada mesmo , mas fica ae o meu apoio moral para a galera das cidades atingidas, e que todos consigam recuperar suas casas.

Abraços.

Achei isso na sua cidade:


CATANDUVA

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva inicia neste final de semana uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis e água mineral a todas as vítimas.


Quem quiser colaborar com a campanha pode enviar as doações nos postos de arrecadações da cidade:

- Prefeitura de Catanduva, no Parque das Américas
- Base da Guarda Civil Municipal: rua São Paulo, 777, Vila Mota
- UBS Dr. Alcione Nasorri: av. Francisco Agudo Romão Filho, 1.100
- UBS Dr. José Barrionuevo Rodrigues: rua Pirajuí, 1.171, Vila Celso
- UBS Dr. Geraldo Mendonça Uchoa: rua Bragança, 320, Lunardelli
- Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo / Conjunto Esportivo do Parque Iracema
- Estação Cultura: rua Rio de Janeiro, 40, Centro
- Terminal Rodoviário: av. Olímpia, 600, Vila Paulista


A Guarda Civil Municipal está situada na rua São Paulo, 777, na Vila Mota. Telefone: (17) 3531-5300
Fonte: TVTEM afiliada da Globo.
 

DeletedUser34470

Guest
Cruz Vermelha recebe doações para vítimas da chuva em todo o país



Os desabrigados e desalojados do Rio de Janeiro e São Paulo precisam de doações de água potável, alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável.





ALAGOAS
Endereço: Av. Com. Gustavo de Paiva, 2.889 - Mangabeiras
CEP:57.038-000 - Maceió – AL
Tel.: (82) 3325-2430 – Fax: (82) 33325.1607

AMAZONAS
Endereço: Parque Residencial Adrianópolis, QB – Casa 16
CEP:69.020-210 - Manaus – AM.
Tel. Res.: (92) 3236.5704

BAHIA
Endereço: Av. Luis Eduardo Magalhães, 3091
Bairro: Cabula
CEP:41.150.595, Salvador – Bahia
Tel.: (71) 33410414 – (71) 3555.4112

CEARÁ
Endereço: Rua José Lourenço, 3.280 - Aldeota
CEP: 60.115-282 - Fortaleza – CE.
Tel.: (85) 3472.3535 / (85) 3472-3531

DISTRITO FEDERAL
SCLRN 715, Bloco C, Loja 25 - Asa Norte
Brasília - DF
Tel.: (61) 3361.6904

MARANHÃO
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 2342 - Monte Castelo
CEP: 65.025-001 - São Luiz – MA
Tel.: (98) 3222-4331

MATO GROSSO
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA) s/n° ao
lado do Comando Geral da Polícia Militar
CEP: 78.058–970 Cuiabá – MT
Tel.: (65) 3641.2629

MATO GROSSO DO SUL
Endereço: Av. David Correia Leite, 273 Universitaria 2
CEP: 79.071-310 Campo Grande – MS.
Tel: (67) 3388.0056

MINAS GERAIS
Endereço: Alameda Ezequiel Dias, 427- Centro
CEP: 30.130-110 - Belo Horizonte – Minas Gerais
Tel.: (31) 3224.2987 / (31) 3226.4233

PARÁ
Endereço: Av. Gentil Bitencourt nº 1.840 Bairro São Braz
CEP: 66.040-000 Belém – PA.
Tel. Filial (91) 3226.2556 / Fax 3226.5934 / 3226.2554

PARANÁ
Endereço: Rua Vicente Machado, 1.310-Centro
CEP: 80.420-011 - Curitiba – PR.
Tel:(41) 3016.6622 / (41) 3017.5260
Fax: (41) 3017.5261

PERNAMBUCO
Endereço: Rua Itaquicé, 140 IPSEP
51.350-160 Recife m- PE.
e-mail: jozadacosta@gmail.com
Tel.: (81) 3224.5906

RIO GRANDE DO NORTE
Filial do Estado do Rio Grande do Norte
Rua Gastão Mariz, 191 Nova Descoberta
CEP: 59.075-280 Natal – RN
Tel:(84) 3234.1292

RIO DE JANEIRO
Endereço: Praça Cruz Vermelha, 10/12 Térreo Centro
CEP: 20.230-130 Rio de Janeiro – RJ.
Tel.: (21)2508.9090

RIO GRANDE DO SUL
Endereço: Av. Independência, 993 - Centro
CEP: 90.035-076 - Porto Alegre – RS.
Tel.: Filial (51) 3391.5955 – 3391.5953

SANTA CATARINA
Endereço: Rua Santos Saraiva, 821 - Estreito
CEP: 88.070-100 - Florianópolis – SC.
Tel.Filial (48) 3244.6681 e-mail cruzvermelhasc@gmail.com
Tel.: (48) 3244.4718

SÃO PAULO
Endereço: Av. Moreira Guimarães, 699 - Indianópolis
CEP: 04.074-031 - São Paulo – SP.
Tel.: (11) 5056-8666

 

DeletedUser51502

Guest
Achei isso na sua cidade:


CATANDUVA

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Catanduva inicia neste final de semana uma campanha para arrecadar alimentos não perecíveis e água mineral a todas as vítimas.


Quem quiser colaborar com a campanha pode enviar as doações nos postos de arrecadações da cidade:

- Prefeitura de Catanduva, no Parque das Américas
- Base da Guarda Civil Municipal: rua São Paulo, 777, Vila Mota
- UBS Dr. Alcione Nasorri: av. Francisco Agudo Romão Filho, 1.100
- UBS Dr. José Barrionuevo Rodrigues: rua Pirajuí, 1.171, Vila Celso
- UBS Dr. Geraldo Mendonça Uchoa: rua Bragança, 320, Lunardelli
- Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo / Conjunto Esportivo do Parque Iracema
- Estação Cultura: rua Rio de Janeiro, 40, Centro
- Terminal Rodoviário: av. Olímpia, 600, Vila Paulista


A Guarda Civil Municipal está situada na rua São Paulo, 777, na Vila Mota. Telefone: (17) 3531-5300
Fonte: TVTEM afiliada da Globo.

haha pode crer não tinha visto essa noticia da TVTEM , vou avisar minha mãe e meu pai... valeu aew. :)
 

DeletedUser

Guest
Doações

Os desabrigados e desalojados do Rio de Janeiro precisam de doações de água potável, alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável.
A Prefeitura de Teresópolis abriu uma conta exclusiva para receber as doações. Com o nome de “SOS Teresópolis – Donativos”, a conta corrente está disponível na Agência 0741-2 do Banco do Brasil, com o número 110000-9. Segundo a prefeitura, são aceitas ajudas de qualquer valor.
 

DeletedUser

Guest
Eu não sei se é possivel, vivo em PORTUGAL como ia ser?
Como posso enviar 200 euros e roupas?
 

DeletedUser34470

Guest
Pessoal de outros países depositem no Banco do Brasil e Bradesco ai em Portugal
 

Shiny.Komodo

Guest
Eu não sei falar as palavras dificies que falaram,não sei oque significam muitas coisas que li...mais siguemos em frente...

Os tempos são dificies,Não tenho palavras para falar algo,doque conhecidos meus morreram..

Não tenho nada a disser disso,so posso falar"Aconteceu"

Vamos ajudar e no tal dia eu tentarei ir lá ^^" :D
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Boa! Estive vendo as fotos pelo Twitter.
A campanha está indo bem, até as 16h tem chão ainda. E podemos arrecadar mais e mais do que já foi arrecadado até agora!
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Portugueses ajudarem seus irmãos brazileiros *-*
Ainda dizem que somos mauzinho, hehehehe



Diego, eu como disse, vivo em portugal, na cidade de Vila Real no norte. Como poderei ajudar?

Eu não sei se é possivel, vivo em PORTUGAL como ia ser?
Como posso enviar 200 euros e roupas?

Resposta:
se vc pretende ajudar com dinheiro e mora fora do Brasil, vc devera ir ate uma agencia destas que fazem remessa pro exterior, tipo western union, money one, transenvio LCC ou entao va a um banco e pergunte como...Eu estou em portugal e sou brasileiro, na segunda feira irei na money one e irei enviar pra uma destas contas ai citadas, provavelmente banco do brasil.
 
Topo