Discussão da tragédia

DeletedUser

Guest
Estive a ver as fotos e os vídeos. É muito legal ver os jogadores participando, doando roupas alimentos aos atingidos neste momento tão difícil que o nosso país e principalmente os cariocas estão a sofrer.

Particularmente fico triste por morar tão longe e não poder ir ajudar pessoalmente a campanha.
Porém desejo mais uma vez boa sorte aos envolvidos, principalmente ao Diego que tá organizando pessoalmente toda a campanha, claro que sem desmerecer as outras pessoas envolvidas na ação solidária! :)
 

DeletedUser

Guest
Estive a ver as fotos e os vídeos. É muito legal ver os jogadores participando, doando roupas alimentos aos atingidos neste momento tão difícil que o nosso país e principalmente os cariocas estão a sofrer.

Particularmente fico triste por morar tão longe e não poder ir ajudar pessoalmente a campanha.
Porém desejo mais uma vez boa sorte aos envolvidos, principalmente ao Diego que tá organizando pessoalmente toda a campanha, claro que sem desmerecer as outras pessoas envolvidas na ação solidária! :)
somos dois, achei muito legal o que estão fazendo, moro em fortaleza, só tenho 11 anos, não achei nenhum meio de ajudar, porém vou pedir para parentes e amigos meus que estão perto para doarem! :)
 

DeletedUser

Guest
Vou ver se hoje levo alguma coisa nos bombeiros aqui, moro longe
 

DeletedUser

Guest
Muito obrigada a todos que ajudaram a divulgar essa campanha.

Quem está longe, quem está perto, quem doou por outras entidades e que de alguma forma ajudou...todos estão de parabéns!
Em um momentos como esse que tenho ainda mais orgulho de ser brasileira e "Tribalense" !! risinho)
Parabéns principalmente ao nosso co-coma DieguitoPQD que doou todo seu dia pela causa! Valeu Diego!!!

Mais um vídeo e algumas fotos!

http://www.youtube.com/user/tribalwarsbrOFICIAL#p/a/u/0/lb-3C-4emhI

http://twitpic.com/3qn2dk

http://twitpic.com/3qn1kd

http://twitpic.com/3qn0mi
 

DeletedUser

Guest
eu ajudei as as vitimas daregião serana do riu

eu doei leite em pó e água
o nome da minha aldeia é massoco
 

DeletedUser

Guest
por mim que se ferra-sem todo mundo ai do sudeste pois quando teve enchente aki no sul muitas pessoas, muitas mesmo julgaram os catarinenses até criando comunidades no orkut como SC water park e etc, e tambem por causa dos roubos que teve aki, porem não da para não ajudar.
 

DeletedUser34470

Guest
Parabéns galera e vamos continuar contribuindo

Parabéns Diego pela ação!!!
 

DeletedUser68842

Guest
Awe Galera do Tribal Wars
sou Conffesory do mundo 23...
Sou de Pernambuco
e nem sei como ajudar a galera
do Rio de Janeiro + deixo aqui o meu
apoio a galera awe... =S...., vou ajudar as
pessoas do Rio quando aqui por perto abrir o mutirão
pra coletar ajuda... Abraço pra vcs do Tribal wars...
se alguem quiser meu msn...
Filipe_Cosme-182-@hotmail.com...
Abraço a Todos....:D:)
 

DeletedUser59640

Guest
Doações

Mas e quem não é do Rio de Janeiro e quiser doar roupas e talz,como faz?:confused:
 

DeletedUser68517

Guest
Pois quero doar dinheiro.
Criem uma ferramenta para os Portugueses doerem dinheiro
 

DeletedUser34470

Guest
Cruz Vermelha recebe doações para vítimas da chuva em todo o país

Os desabrigados e desalojados do Rio de Janeiro e São Paulo precisam de doações de água potável, alimentos, roupas, cobertores, colchonetes e itens de higiene pessoal, como sabonete, pasta de dente e fralda descartável.


ALAGOAS
Endereço: Av. Com. Gustavo de Paiva, 2.889 - Mangabeiras
CEP:57.038-000 - Maceió – AL
Tel.: (82) 3325-2430 – Fax: (82) 33325.1607

AMAZONAS
Endereço: Parque Residencial Adrianópolis, QB – Casa 16
CEP:69.020-210 - Manaus – AM.
Tel. Res.: (92) 3236.5704

BAHIA
Endereço: Av. Luis Eduardo Magalhães, 3091
Bairro: Cabula
CEP:41.150.595, Salvador – Bahia
Tel.: (71) 33410414 – (71) 3555.4112

CEARÁ
Endereço: Rua José Lourenço, 3.280 - Aldeota
CEP: 60.115-282 - Fortaleza – CE.
Tel.: (85) 3472.3535 / (85) 3472-3531

DISTRITO FEDERAL
SCLRN 715, Bloco C, Loja 25 - Asa Norte
Brasília - DF
Tel.: (61) 3361.6904

MARANHÃO
Endereço: Av. Getúlio Vargas, 2342 - Monte Castelo
CEP: 65.025-001 - São Luiz – MA
Tel.: (98) 3222-4331

MATO GROSSO
Endereço: Av. Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA) s/n° ao
lado do Comando Geral da Polícia Militar
CEP: 78.058–970 Cuiabá – MT
Tel.: (65) 3641.2629

MATO GROSSO DO SUL
Endereço: Av. David Correia Leite, 273 Universitaria 2
CEP: 79.071-310 Campo Grande – MS.
Tel: (67) 3388.0056

MINAS GERAIS
Endereço: Alameda Ezequiel Dias, 427- Centro
CEP: 30.130-110 - Belo Horizonte – Minas Gerais
Tel.: (31) 3224.2987 / (31) 3226.4233

PARÁ
Endereço: Av. Gentil Bitencourt nº 1.840 Bairro São Braz
CEP: 66.040-000 Belém – PA.
Tel. Filial (91) 3226.2556 / Fax 3226.5934 / 3226.2554

PARANÁ
Endereço: Rua Vicente Machado, 1.310-Centro
CEP: 80.420-011 - Curitiba – PR.
Tel:(41) 3016.6622 / (41) 3017.5260
Fax: (41) 3017.5261

PERNAMBUCO
Endereço: Rua Itaquicé, 140 IPSEP
51.350-160 Recife m- PE.
e-mail: jozadacosta@gmail.com
Tel.: (81) 3224.5906

RIO GRANDE DO NORTE
Filial do Estado do Rio Grande do Norte
Rua Gastão Mariz, 191 Nova Descoberta
CEP: 59.075-280 Natal – RN
Tel:(84) 3234.1292

RIO DE JANEIRO
Endereço: Praça Cruz Vermelha, 10/12 Térreo Centro
CEP: 20.230-130 Rio de Janeiro – RJ.
Tel.: (21)2508.9090

RIO GRANDE DO SUL
Endereço: Av. Independência, 993 - Centro
CEP: 90.035-076 - Porto Alegre – RS.
Tel.: Filial (51) 3391.5955 – 3391.5953

SANTA CATARINA
Endereço: Rua Santos Saraiva, 821 - Estreito
CEP: 88.070-100 - Florianópolis – SC.
Tel.Filial (48) 3244.6681 e-mail cruzvermelhasc@gmail.com
Tel.: (48) 3244.4718

SÃO PAULO
Endereço: Av. Moreira Guimarães, 699 - Indianópolis
CEP: 04.074-031 - São Paulo – SP.
Tel.: (11) 5056-8666
 

DeletedUser

Guest
Bom galera, não tem como ser breve, mas tentarei ser o mais direto possível e qualquer errinho no português ou concordâncias, não deixe de me avisar por MP, afinal, estou esgotado, completamente de alma limpa e vocês entenderão o motivo.

Desde quando ocorreu a tragédia que é de conhecimento de todos, fiquei completamente abatido, desanimado, triste com tudo o que estava ocorrendo em um lugar lindo. Cheguei na empresa a qual nos apoiou com o galpão e os funcionários (LaudoTran) e o engenheiro da mesma não pestanejou, muito pelo contrário, quando iria falar com ele sobre utilizar o local para arrecadação de doações, ele já veio falando do assunto comigo.

Falei com a Dani e com o SoMbRa sobre a possibilidade da nossa empresa InnoGames liberar o amplo canal de divulgação para que pudéssemos utilizar e também nem houve questionamento e para minha surpresa, poucos minutos depois recebi uma mensagem da Dani que não esqueço: - Diego, está liberado e estamos juntos nessa luta!

Bom, canal para divulgação na internet já tínhamos, local para arrecadação, já tínhamos, mas será legal arrecadar e dar para alguém com caminhão transportar?

Nós da administração entramos em contato com uma transportadora (Rodovi Transportes) para que eles fornecessem caixas de papelão e recebi a seguinte informação: - Olha Diego, estou sem caixa alguma para doação, afinal, já doamos todas. Massssss tenho uma notícia para você, o caminhão para transporte destes donativos são por minha conta!

Uepaaaaaaaa, entrei em contato com os outros administradores através do celular e informei: - TEMOS TUDO!

Tudo conspirou a favor de nossa comunidade, tudo mesmo, temos local, gente para ajudar e transporte até o local da tragédia.

Dani e SoMbRa começaram a divulgação em fórum/twitter e cuidando das minhas responsabilidades, afinal, precisei ficar fora praticamente 2 dias, isso sim é equipe!

Dani queria muito vir, porém ficou muito em cima, tendo em vista que conseguimos tudo ontem na parte da manhã. SoMbRa tinha um compromisso marcado muito importante, mas como eu já estava representando a InnoGames nesta iniciativa, informei que não era crucial ele vir e o mesmo ficou com outras responsabilidades, como por exemplo o #1000 Speed de nosso servidor.

Bom, foi emocionante, a transportadora Rodovi havia liberado um Furgão Fiorino, afinal, quando o pessoal começou a chegar no galpão onde seria a arrecadação, tínhamos apenas isto:
img0187xbr.jpg


Sabia que o povo era solidário, mas não imaginava o que estava por vir. Ficamos sentados esperando o pessoal, afinal, só tínhamos anunciado em um carro de som que ficava andando as ruas do bairro (foi cedido por uma igreja local que citarei o nome mais a frente, pois preciso me informar com o pastor), uma faixa na frente da empresa e a divulgação liberada pela empresa InnoGames GmbH.

De uma hora para outra, as pessoas começaram a chegar, através dos anúncios feitos no Tribal Wars Brasil, através das faixas, dos anúncios no carro de som, surgiam pessoas até do chão, mas estavam lá, ajudando, trazendo alimentos, trazendo roupas, todas solidárias e em poucos minutos estávamos assim:
img0213m.jpg


O dia foi passando e o que mais me emocionou foi que, as pessoas chegavam para doar, faziam sua doação e ficava ajudando, não iam embora, pois estávamos fazendo uma verificação e separando por grupo as doações, assim ajudaria o trabalho das pessoas que recebessem estas doações.

Bom, o tempo foi passando, as pessoas chegando, não parava de entrar carro com bolsas e mais bolsas, foi realmente muita doação e foi quando nossa área ficou desta forma:
img0229tt.jpg



Foi ai que ligamos para a transportadora Rodovi e o proprietário Sérgio Delafane Junior informou que somente daria esta quantidade de doação em um caminhão. E eu bobinho, achando que iria caber tudo em uma Fiorino!

Resumindo, lotamos um caminhão, porém, ainda sobrou um espaço e iremos recolher doações nas igrejas da região para que seja dado o mesmo destino, região serrana do Rio de Janeiro.

Bom, alguns vão perguntar: Diego, mas porque nos dar satisfação disso?

Eu respondo: Simples, nós da administração utilizamos o meio de comunicação que a empresa InnoGames cedeu para nós, peguei nome e e-mail de todas as pessoas que doaram, então irei registrar tudo, até o momento da entrega em Teresópolis para um dos responsáveis por recebimento de doações de tal local (Membro do governo), afinal, em um momento tão difícil, sempre tem aquela minoria que queimam a imagem do povo Brasileiro, logo, quero deixar tudo bem claro e bem definido, desde de onde foi arrecadado, até onde foi entregue.

Iremos fazer uma matéria em nosso Jornal Tribal Wars Brasil e colocaremos tudo detalhado nesta matéria.

Segue abaixo a foto de todas as pessoas que participaram da parte braçal desta doação, pois conforme informei acima, Dani e SoMbRa participaram na parte de divulgação devido a forma como tudo ocorreu:


Clique aqui para ver a foto com todos os que ajudaram
(Gostaria de lembrar que, algumas pessoas saíram um pouco antes desta foto, logo, citarei o nome de todos que participaram direto e indiretamente em nossa matéria do jornal)



Abaixo estão os representantes das empresas/instituições que participaram desta iniciativa:
p1160447g.jpg

Da esquerda para direita
Diego Rodriguez (Representante InnoGames GmbH Brasil) | João Reis (Representante LaudoTran Inspeção Técnica Veicular | Silvio Balistiere (Representante da LaudTran Inspeção Técnica Veicular) | Pastor/esposa|Filhos (Irei confirmar o nome da igreja) | Sérgio Delafane Júnior (Representante da Rodovi Transportes) | Manolo (Representante da Rodovi Transportes)

Muito obrigado a colaboração de todos e fiquem de olho em nosso jornal, pois a matéria completa, desde a arrecadação até a entrega das doações, será produzido no Jornal Tribal Wars Brasil.

Emocionado!
 

DeletedUser

Guest
Ehhhhhhhh !!!!
Valeu Diego !!
Exemplo de solidariedade !! clap)

Agora só falta a 2ºparte \o/)
 

DeletedUser

Guest
E de se emocionar com a iniciativa da Administração do TribalWars Br, representado pelo nesta luta pelo DieguitoPQD, e pela ajuda que a comunidade em especial os citados acima deram. É bom frisar que cada um fazendo sua parte, seja divulgando, seja ajudando, no final, acontece essa surpresa: A AJUDA MATERIAL ACONTECE.

Gostaria tambem, de parabenizar a todos que apoiaram a ideia.

É incrivel como a união faz a força, ainda mais em momentos de tragédia, mas disto fica somente uma lição: O povo brasileiro é um povo altruista.

Parabéns novamente a todos que contribuiram.

Assim como o DieguitoPQD estou tambem muito emocionado com a atitude!

http://forum.tribalwars.com.br/member.php?u=34591http://forum.tribalwars.com.br/member.php?u=34591
 

DeletedUser41712

Guest
Dieguito, parabéns a vocês pela iniciativa. Eu estou há dias ajudando como posso, seja doando, divulgando e ajudando a levar para os veículos de entrega.

Uma coisa que é IMPORTANTE, além de doar tbm, ROUPAS NÃO É MAIS NECESSÁRIO (Meu pai é Bombeiro do Rj e está na Região Serrana e me informou), o que é necessário são COLCHONETES, REMÉDIOS, RAÇÃO PARA CACHORRO E GATO (existe animais machucados também), escova de dente, CHINELO, coisas desse tipo.

Outra coisa importante, você chegando a qualquer posto de doação, pode reparar que são poucos que fica para ajudar na organização, e qualquer ajuda é aceita de voluntários para carregamento e descarregamento de doações, na Cruz Vermelha (Faço parte de uma Torcida do Vasco "GDA" e estamos recolhendo em São Januário nos jogos), fomos na Cruz Vermelha e sinceridade, é muito orgulho que da em você ver as pessoas ajudando, chorando, te agradecendo.

Pode ter certeza que vou levar nem que seja um par de chinelo só para parabenizar a vocês pelo esforço.

Eu raramente comento aqui, mas esse tópico é perfeito.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Parabéns! Não só ao Diego, como a todos que estiverem envolvidos nisso de alguma maneira.
É muito bom saber que de alguma forma, várias pessoas estão ajudando.
Solidariedade acima de tudo.
Parabéns!
 

DeletedUser

Guest
Tem alguma noção de quanto foi arrecadado ?

Sir, não tenho noção não, é um pouco complicado de lhe informar, foi muito rápido.

Ehhhhhhhh !!!!
Valeu Diego !!
Exemplo de solidariedade !! clap)

Agora só falta a 2ºparte \o/)

Valeu você por me aturar hoje no telefone o dia inteiro recebendo um carregamento de fotos/vídeos para publicar!

Grande administradora Dani, se não fosse você, nada disso estaria ocorrendo nas proporções que chegou!

Que venha a parte 2!

E de se emocionar com a iniciativa da Administração do TribalWars Br, representado pelo nesta luta pelo DieguitoPQD, e pela ajuda que a comunidade em especial os citados acima deram. É bom frisar que cada um fazendo sua parte, seja divulgando, seja ajudando, no final, acontece essa surpresa: A AJUDA MATERIAL ACONTECE.

Gostaria tambem, de parabenizar a todos que apoiaram a ideia.

É incrivel como a união faz a força, ainda mais em momentos de tragédia, mas disto fica somente uma lição: O povo brasileiro é um povo altruista.

Parabéns novamente a todos que contribuiram.

Assim como o DieguitoPQD estou tambem muito emocionado com a atitude!
Obrigado Paulo, estamos juntos na mesma luta! Porém, devo muito a nossa grandiosa equipe, cheguei hoje e não tinha absolutamente nada pendente para eu resolver, NADA!

Se conseguimos todas essas parcerias para doações, foi por causa de nossa equipe e nossa união, pois não conseguiria fazer nada se tivesse preocupado ou atarefado com outras coisas!

Dieguito, parabéns a vocês pela iniciativa. Eu estou há dias ajudando como posso, seja doando, divulgando e ajudando a levar para os veículos de entrega.

Uma coisa que é IMPORTANTE, além de doar tbm, ROUPAS NÃO É MAIS NECESSÁRIO (Meu pai é Bombeiro do Rj e está na Região Serrana e me informou), o que é necessário são COLCHONETES, REMÉDIOS, RAÇÃO PARA CACHORRO E GATO (existe animais machucados também), escova de dente, CHINELO, coisas desse tipo.

Outra coisa importante, você chegando a qualquer posto de doação, pode reparar que são poucos que fica para ajudar na organização, e qualquer ajuda é aceita de voluntários para carregamento e descarregamento de doações, na Cruz Vermelha (Faço parte de uma Torcida do Vasco "GDA" e estamos recolhendo em São Januário nos jogos), fomos na Cruz Vermelha e sinceridade, é muito orgulho que da em você ver as pessoas ajudando, chorando, te agradecendo.

Pode ter certeza que vou levar nem que seja um par de chinelo só para parabenizar a vocês pelo esforço.

Eu raramente comento aqui, mas esse tópico é perfeito.

Show, com certeza será bem recebido.

Muito obrigado por sua ajuda também, Estamos juntos!

Noticias da Isis?
Não, todos os contatos que temos dela estão indisponíveis. Conseguindo contato irei avisar aqui.
 
Topo