Discussão da tragédia

DeletedUser61416

Guest
tenh sorte de não morra na região serrana,morro no tingui e meio longe da região serrana,minha mãe acho que vai doa mais não vai se pelo tribal vai se por algm luga.
 

DeletedUser21705

Guest
Sem duvidas, grande atitude de todos que estao ajudando e da administraçao do TW, que estao montando essa grande operaçao de ajuda, a vitimas desse grande desastre no RJ.

Tentarei ajudar no que for possivel, mas, realmente ficaria mais facil destinar alguma pequena parte dos lucros da compra de premium para as vitimas.

Como ja foi dito diversas vezes, louvavel
 

DeletedUser68643

Guest
queria saber se tem alguem da administração que mora em floripa.


ass:waltervc1

mundo 25 e 33
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
olhem esse video ae, ele explica que quando os videos do youtube passam de 20000 visualizações, gera dinheiroo... e se esse video passar de 20.000 visualizaçoes o dinheiro vai todo para a região serrana. E o melhor, a Vale prometeu doar o DOBRO do que conseguir, entao gente, vamos assistir e repassar.

E eu pesso para os administradores do tribal wars passar esse video para todos os mundos. Pois irá ajudar MUITO


http://www.youtube.com/watch?v=7BHelyjjAzY
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Com essa Mensagem enviada in-game pela Administração a secção de anuncios está com muitas visitas. E concerteza teremos mais gente para ajudar!
 

DeletedUser

Guest
Aqui em Guarujá-SP há um posto de arrecadação tb e junto com moradores da minha rua levamos duas kombis cheias de mantimentos não perecíveis..água e muita roupa que serão enviados ao Rio..
Quero poder ajudar com quantias em dinheiro tb pq sei que toda ajuda nesse momento é importante..

Espero que Deus conforte o coração de todos que perderam seus familiares e que tudo volte ao normal o mais rápido possível

by Pirata
 

DeletedUser35148

Guest
Muito obrigado Sir.Poeta, porém gostaria de lembrar que não fiz nada sozinho, toda a administração está participando, Dani conseguiu as autorizações de nossa empresa e ainda está verificando outras possibilidades para que jogadores de outros países consigam ajudar de alguma forma. SoMbRa também está se empenhando em outras tarefas, ou seja, todos estão ajudando de alguma forma, porém, consegui por te pessoas de minha família do ramo de transportes e não foi tão difícil convencer as pessoas, afinal, nunca presenciei tanta solidariedade.

Vamos que vamos pessoal, vamos mostrar que é possível o mundo virtual ajudar o mundo real!

Gostaria também de ressaltar que, se não fosse nossa equipe, eu não teria tempo para conseguir nada, nossa equipe é a principal chave, não é mérito meu e sim de NOSSA COMUNIDADE!

Já há noticias da ísis?
Quanto aos elogios nem vale a pena já muita gente o fez , aproveito e dou o meu apoio moral por enquanto e à espera de poder contribuir com alguma coisa , porque as soluções apontadas não são viáveis ,e pessoalmente não tenho condições financeiras para doar muito , só valores insignificantes , mas que já é alguma coisa , se milhares de jogadores fizerem o mesmo.
Opa vamos lá ver então o video.
 

DeletedUser

Guest
Alguém sabe como?

Pretendia mostrar a minha solidariedade perante o Povo do Rio de Janeiro, mas como sou de Portugal, estava a pensar numa doação em dinheiro através de uma conta que tenha sido criada para o efeito. Alguém poderá ajudar-me onde posso informar-me onde e como posso encontrar esse tipo de contas bancárias onde possa contribuir? Agradeço desde já...
 

DeletedUser21705

Guest
Pretendia mostrar a minha solidariedade perante o Povo do Rio de Janeiro, mas como sou de Portugal, estava a pensar numa doação em dinheiro através de uma conta que tenha sido criada para o efeito. Alguém poderá ajudar-me onde posso informar-me onde e como posso encontrar esse tipo de contas bancárias onde possa contribuir? Agradeço desde já...

neste site vce encoontrara as informaçoes para ajudar financeiramente

http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/...igados-da-chuva-na-regiao-serrana-do-rio.html
 

DeletedUser

Guest
Otima iniciativa da administração BR, parabéns, vamo Ajudar ae pessoal...

Em julho do ano passado aconteceu o mesmo aqui em Algoas e pernambuco, não da escala dessa mas que causou boa destruição...
 

DeletedUser

Guest
Já doei e vou doar em jacarepaguá, é perto de onde eu moro_O povo tá precisando muito de ajuda, já são mais 600 mortos e esse número deve ultrapassar 1000.Vamos gente somos brasileiros.Gostaria tambem de dar os meus parabéns a atitude solidaria e bondosa da equipe tw brasil, MEUS PARABÉNS.

Opa, ficarei feliz em conhecer pessoas do TW que estão ajudando nesta luta, vamos que vamos.

Já há noticias da ísis?
Quanto aos elogios nem vale a pena já muita gente o fez , aproveito e dou o meu apoio moral por enquanto e à espera de poder contribuir com alguma coisa , porque as soluções apontadas não são viáveis ,e pessoalmente não tenho condições financeiras para doar muito , só valores insignificantes , mas que já é alguma coisa , se milhares de jogadores fizerem o mesmo.
Opa vamos lá ver então o video.

Ainda não temos notícias, tanto eu quanto a Dani já tentamos contatos com os números que possuíamos mas não conseguimos contato.
 

DeletedUser25143

Guest
Aqui tabem no Ceará pode fazer doações às vítimas da chuva


Ao todo, dez pontos da Capital cearense coletam donativos para as vítimas das enchentes no Rio de Janeiro

Os fortalezenses já podem fazer doações para as vítimas das tragédias nas cidades da região serrana do Rio de Janeiro. Ontem pela manhã, a Cruz Vermelha do Ceará e a Defesa Civil do Município lançaram a Campanha "Mão Solidária", na sede do órgão municipal. Na ocasião, foram divulgados os dez pontos da Defesa Civil em Fortaleza, que já farão a arrecadação a partir de hoje, além dos donativos que devem ser prioridade.

De acordo com Alísio Santiago, coordenador geral da Defesa Civil de Fortaleza, todos os pontos do órgão na cidade já estão aptos para receber os mantimentos. Tanto que, como disse, haverá atendimento 24 horas, inclusive nos feriados e nos fins de semana, na sede da Defesa Civil, por exemplo.

No momento, informou Osvaldo Furtado, vice-presidente da Cruz Vermelha no Ceará, a maior necessidade das cidades atingidas pelas enchentes é de alimentos não perecíveis; água potável (principalmente de cinco litros para facilitar o transporte); materiais de higiene e limpeza; e leite em pó.


Quem mora em Fortaleza pode ajudar as famílias prejudicadas na maior tragédia climática da história país, ocorrida no Rio de Janeiro. Confira onde estão os postos de coleta de doações​
1)Sede da Guarda Municipal e Defesa Civil do Município. Rua: Delmiro de Farias, 1900, Rodolfo Teófilo. Telefone: 3066.2329. Horário: 24 horas
2)Base Comunitária da Guarda Municipal na Praia de Iracema. Horário: 24 horas
3)Base Comunitária da Guarda Municipal do Centro Dragão do Mar. Horário: 24 horas
4)Base Comunitária da Praça José de Alencar. Horário: 24 horas
5)Posto da Defesa Civil na Regional I. Horários: segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Telefone: 3433.6820
6)Posto da Defesa Civil na Regional II. Horários: segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Telefone: 3216.1813
7)Posto da Defesa Civil na Regional III. Horários: segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Telefone: 3433.6880
8)Posto da Defesa Civil na Regional IV. Horários: segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Telefone: 3433.2820
9)Posto da Defesa Civil na Regional V. Horários: segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Telefone: 3433.2951
10)Posto da Defesa Civil na Regional VI. Horários: segunda a sexta, das 8 às 17 horas. Telefone: 3488.3131
MAIS INFORMAÇÕES

Defesa Civil em Fortaleza:

Rua Delmiro de Farias, 1900, Rodolfo Teófilo. Atendimento 24 horas. (85) 3066.2329

Doações em Dinheiro nos Bancos.

SÃO PAULO - Os principais bancos do país divulgaram hoje dados bancários de prefeituras e órgãos estaduais ou municipais para doações a vítimas de enchentes no Rio de Janeiro.

Parte das instituições ainda prometeu flexibilizar a cobrança de empréstimos aos clientes afetados pelo mau tempo. Além disso, o Itaú Unibanco informou que suas agências no Rio de Janeiro passaram a ter pontos de coleta para o recebimento de diversas doações, como roupas, cobertores, agasalhos e calçados.

As doações em dinheiro podem ser feitas via Fundo Estadual de Assistência Social em contas abertas no Itaú (agência 5673, conta corrente 00594-7) e Bradesco (agência 6570-6, conta 2011-7).

Já o Banco do Brasil (BB) divulgou dados para depósitos nas contas das prefeituras de Teresópolis (agência 0741-2, conta corrente 110.000-9) e de Nova Friburgo (agência 0335-2, conta 120.000-3).

O BB também anunciou medidas emergenciais a micro e pequenas empresas situadas nas regiões atingidas pelas chuvas no Rio de Janeiro, o que inclui aumento nos prazos de linhas de financiamento.

No caso da Caixa Econômica Federal (CEF), as doações podem ser feitas na conta da Defesa Civil do Rio de Janeiro: agência 0199, conta 2011-0.

"Fonte Aqui"

Skype-emoticons-39-bow.gif
icon_twisted.gif
Att:slcicinho
nacional.gif

wolfhowl.gif
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Meu tio fez um doação em dinheiro pra ajudar pq aqui em São Luís do Maranhão ñ tem nenhum posto de arrecadação pra ajudar na tragedia ! O importante é ajudar aqueles que precisam de ajuda nos momentos dificio da vida ! Iniciativa louvável da equipe tribal v6 estão de parabéns!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Gente tenho roupas em casa pra doação mas não posso ir ao Rio de Janeiro e nem para o Ceará!
moro em São Paulo

obs: se tiver algum ponto onde eles arrecadam isso me aconselhem!!!
obrigado!
 

DeletedUser

Guest
nós da administração conseguimos um grande galpão que será a cede para estas doações e conseguimos com uma empresa de transportes uma carreta para que estas doações sejam transportadas até lá. Farei de tudo para acompanhar e registrar todo este processo, desde a saída aqui do Rio de Janeiro, até a entrega para prefeitura das regiões afetadas.

Segue abaixo a foto do galpão onde será o ponto de doação:
Link do Google Street View.

Muito bom, mesmo! Excelente! Parabéns pela iniciativa!:)
Aliás, quando mencionei a Globo, na verdade, não é só ela, que fique bem claro...
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Gente tenho roupas em casa pra doação mas não posso ir ao Rio de Janeiro e nem para o Ceará!
moro em São Paulo

obs: se tiver algum ponto onde eles arrecadam isso me aconselhem!!!
obrigado!


  • Centro de Treinamento do Palmeiras – Academia de Futebol - Av. Marquês de São Vicente, 2650 – Barra Funda
  • São Paulo – posto de arrecadação em frente ao Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes, 1 – Morumbi
  • Cruz Vermelha – Av. Moreira Guimarães, 699 – Indianópolis (próximo ao Aeroporto de Congonhas)
Achei esses locais ai em São Paulo.
 

DeletedUser51502

Guest
É bem dificil eu entrar no topico , mas quando vi a mensagem da Equipe logo vim aqui dar meu apoio moral , moro em catanduva/ interior de São Paulo... por aqui não tem nenhum centro de arrecadaçao se tivesse minha mãe ja estaria lá , pois tem muitas roupas e lençois aqui que ninguem usa... minha mãe sempre doa para a igreja , e para os necessitados.

Bom , tem uma garota na tribo que participo... que ela foi pra petropolis se não me engano , ajudar o pessoal lá , minha familia está tendo dificuldade financeira e não podemos doar nada mesmo , mas fica ae o meu apoio moral para a galera das cidades atingidas, e que todos consigam recuperar suas casas.

Abraços.
 

DeletedUser

Guest
Pretendia mostrar a minha solidariedade perante o Povo do Rio de Janeiro, mas como sou de Portugal, estava a pensar numa doação em dinheiro através de uma conta que tenha sido criada para o efeito. Alguém poderá ajudar-me onde posso informar-me onde e como posso encontrar esse tipo de contas bancárias onde possa contribuir? Agradeço desde já...

se vc pretende ajudar com dinheiro e mora fora do Brasil, vc devera ir ate uma agencia destas que fazem remessa pro exterior, tipo western union, money one, transenvio LCC ou entao va a um banco e pergunte como...Eu estou em portugal e sou brasileiro, na segunda feira irei na money one e irei enviar pra uma destas contas ai citadas, provavelmente banco do brasil.
 
Topo