Discussão da tragédia

DeletedUser

Guest
Eu jah doei pela igreja aki perto de casa, mas como moro perto do local de arrecadação do Tw amanha estarei la para contribuir tb com nosso site. Ah...vo cobrar minha foto vlw.

Com certeza, pode me procurar que estarei lá desde cedo nesta luta.

Infelizmente, uma atitude louvável dessas se perde, quando vemos notícias de roubos ou desvios de doações. Além disso, há o agravante de nada se fazer, com relação à prevenção e à Defesa Civil (já que a população faz as doações, pra que o governo vai se mexer?).
E ainda tem gente com a cara-de-pau de criticar a iniciativa privada, neste país (no caso, iniciativa privada = Globo)...

Então, desde a tragédia em Santa Catarina, eu só faço doações se tiver a oportunidade de entregá-las pessoalmente. Nada contra a comunidade ou a empresa que organiza a entrega das doações, mas a vida alheia não é brincadeira. E as vítimas da tragédia estão contando com essas doações.:(

Exatamente por este motivo que estou empenhado nisso, nós da administração conseguimos um grande galpão que será a cede para estas doações e conseguimos com uma empresa de transportes uma carreta para que estas doações sejam transportadas até lá. Farei de tudo para acompanhar e registrar todo este processo, desde a saída aqui do Rio de Janeiro, até a entrega para prefeitura das regiões afetadas.

Segue abaixo a foto do galpão onde será o ponto de doação:
Link do Google Street View.
 

DeletedUser

Guest
Como posso ajudar se moro em Portugal, e não tenho possibilidades de me deslocar/enviar coisas para o Brasil e nem tenho 18 anos? :confused:
 

DeletedUser

Guest
Realmente a atitude da administração é algo impressionante, meus parabéns, principalmente a você Diego :)

Eu não tenho como ajudar, pois moro no Rio Grande do Sul e a minha cidade não está se mobolizando em ajudar o pessoal do Rio de Janeiro e é por isso que deixo uma sugestão para aqueles que gostariam de contribuir só que não conseguem pelo mesmo motivo que eu ou parecido.

Sugestão: A administração poderia criar uma conta em um banco, onde todos pudessem dar sua contribuição, e o dinheiro arrecadado poderia ser usado para compra de donativos (alimentos, água, roupas, e etc).

Abraços
 

DeletedUser

Guest
Doações em Dinheiro

Olá Pessoal,

Vejo que muitos estão fora do Brasil... e alguns em outros Estados (como meu caso)

Procurem na região de vocês postos de arrecadação de doações... tal como o feito pela Equipe do TW...

Para os que quiserem doar em dinheiro, entrem no Site do Banco do Brasil (www.bb.com.br)
Logo na página principal, tem um banner rotativo informando Agencia e Conta destinadas a doações para cada uma das prefeituras das cidades mais atingidas.

Quem tem conta no próprio Banco do Brasil, basta clicar no banner que já é redirecionado para o internetbanking para realizar a doação.

É uma forma que considero segura, e através de uma empresa idônea.

Abraço a todos!
Força aos afetados pela catastofre!

Ps: Não vou postar aqui Agencia e conta para deposito, pois se alguma informação mudar não vou acabar atualizando...
 

DeletedUser

Guest
Diego quem irá com você lá receber , o SoMbRa e a Dani ?

Não, somente eu estarei lá e explicarei o motivo abaixo para que todos fiquem ciente de como ocorreu.

Dani e o SoMbRa fizeram suas doações hoje, pois não havia nada programado para amanhã, quando cheguei nesta empresa a qual conseguimos apoio, o gerente prontamente aceitou a ideia e mesmo estando entrando de férias hoje, se prontificou em ajudar amanhã no recolhimento dos donativos.

Não imaginava que iria encontrar tantas pessoas dispostas a ajudar, então ficou um pouco em cima para o deslocamento da Dani e do SoMbRa para o local que conseguimos hoje.

Falei com a Dani pelo telefone hoje praticamente o dia inteiro, pois ela estava preocupada se iria conseguir o transporte ou não e fiquei sabendo que ela foi doar alimentos e roupas com seus familiares em uma instituição que estava recebendo estes.

Depois nossa administradora conta como foi seu dia, pois acho que ela está desde cedo nesta luta também.

É até um pouco complicado ausentar-se 3 administradores, e mais uma vez volto a falar em EQUIPE, se consegui algo, foi porque não precisei ficar respondendo tickets, não precisei me preocupar no fórum, não precisei ter responsabilidades que, talvez se estivesse atarefado com outras coisas, não conseguiria nada disso, portanto, agradeço e muito a minha grandiosa equipe Tribal Wars Brasil.

Resumindo o motivo de somente eu estar presente:
Cheguei na empresa sede das doações e não imaginava que seria tão bem recebido, muito menos que conseguiria montar uma sede de doações no domingo, dia que a maioria dos brasileiros não estão trabalhando. Vale lembrar ainda que, todos os funcionários desta empresa se prontificaram em ajudar sem pestanejar.

Ou seja, foi algo que nem imaginava e não deu tempo de planejar a vinda da Dani e do SoMbRa, porém, me deram carta branca para essa iniciativa de representar equipe Tribal Wars Brasil com as empresas que se dispuseram a ajudar.

Grande abraço a todos e segue uma fotinha de quando estávamos arrumando lá, pois começaram a passar pessoas, perguntar e trazer já doações sem mesmo ter movimento algum para tal:
Link da foto

Irei manter todos informados, sobre fotos e vídeos que forem gravados amanhã.
 

DeletedUser

Guest
Fico de certa forma "agradecido" por você Diego que está se esforçando tanto para conseguir comida/roupas se disponibilizando a ir em busca de galpões e transporte para as mercadorias ,para aquelas pessoas que devem estar sofrendo muito,pois demoraram tanto para conquistar aquilo e vêem tudo desabar em poucos instantes

Infelizmente acompanhei de perto aqui em Santa Catarina isso acontecer,sorte que não fui afetado,mas a coisa ficou bem feia aqui....Sorte que o Brasil é um País que se sensibiliza muito com as pessoas e ajudaram elas muito.

Pelo que vi hoje na TV as arrecadações estão evoluindo de forma positiva,pois vi que já tinham sido arrecadado bastante coisa (graças a Deus).
 

DeletedUser

Guest
Ai que coisa eu moro longe como eu queria ir ajudar você diego amanha não há nada par eu fazer que coisa. que droga de distancia né. nem pra eu ser maior de 18 e pudesse ir ai.
 

DeletedUser63474

Guest
Não, somente eu estarei lá e explicarei o motivo abaixo para que todos fiquem ciente de como ocorreu.

Dani e o SoMbRa fizeram suas doações hoje, pois não havia nada programado para amanhã, quando cheguei nesta empresa a qual conseguimos apoio, o gerente prontamente aceitou a ideia e mesmo estando entrando de férias hoje, se prontificou em ajudar amanhã no recolhimento dos donativos.

Não imaginava que iria encontrar tantas pessoas dispostas a ajudar, então ficou um pouco em cima para o deslocamento da Dani e do SoMbRa para o local que conseguimos hoje.

Falei com a Dani pelo telefone hoje praticamente o dia inteiro, pois ela estava preocupada se iria conseguir o transporte ou não e fiquei sabendo que ela foi doar alimentos e roupas com seus familiares em uma instituição que estava recebendo estes.

Depois nossa administradora conta como foi seu dia, pois acho que ela está desde cedo nesta luta também.

É até um pouco complicado ausentar-se 3 administradores, e mais uma vez volto a falar em EQUIPE, se consegui algo, foi porque não precisei ficar respondendo tickets, não precisei me preocupar no fórum, não precisei ter responsabilidades que, talvez se estivesse atarefado com outras coisas, não conseguiria nada disso, portanto, agradeço e muito a minha grandiosa equipe Tribal Wars Brasil.

Resumindo o motivo de somente eu estar presente:
Cheguei na empresa sede das doações e não imaginava que seria tão bem recebido, muito menos que conseguiria montar uma sede de doações no domingo, dia que a maioria dos brasileiros não estão trabalhando. Vale lembrar ainda que, todos os funcionários desta empresa se prontificaram em ajudar sem pestanejar.

Ou seja, foi algo que nem imaginava e não deu tempo de planejar a vinda da Dani e do SoMbRa, porém, me deram carta branca para essa iniciativa de representar equipe Tribal Wars Brasil com as empresas que se dispuseram a ajudar.

Grande abraço a todos e segue uma fotinha de quando estávamos arrumando lá, pois começaram a passar pessoas, perguntar e trazer já doações sem mesmo ter movimento algum para tal:
Link da foto

Irei manter todos informados, sobre fotos e vídeos que forem gravados amanhã.


Onde vai ser ?

Em São Paulo. ?
 

DeletedUser63474

Guest
Muito longe pra mim ir. =(
Na segunda vo doar dinheiro então.
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
Quero doar dinheiro mas sou de Portugal!

"Teresópolis: As pessoas que desejarem ajudar com doações em dinheiro poderão depositar na conta aberta pela Cáritas Arquidiocesana: Banco Bradesco, agência 0814-1 conta 48500-4.

A Diocese de Petrópolis lançou, nesta quinta-feira, 13, acampanha “SOS Serra” e abriu a conta 11.4134-1, Agência 4014, no Banco Bradesco, para receber doações. "

Se tiver Bradesco ai em Portugal, pode depositar o dinheiro, ou pedir para seus responsáveis.
 

DeletedUser61747

Guest
Doações

Olá. Gostaria muito de ajudar, mas moro em Manaus, mas irei verificar a possibilidade de minha sogra levar algo no endereço citado.

VAMO QUE VAMO, BRAVOS GUERREIROS E GUERREIRAS.
 

DeletedUser

Guest
Adoraria ajudar, mas sou portugues e nao tem como
Acho louvável a atitude da administraçao do tw
Parabens!
 

DeletedUser

Guest
Fico de certa forma "agradecido" por você Diego que está se esforçando tanto para conseguir comida/roupas se disponibilizando a ir em busca de galpões e transporte para as mercadorias ,para aquelas pessoas que devem estar sofrendo muito,pois demoraram tanto para conquistar aquilo e vêem tudo desabar em poucos instantes

Infelizmente acompanhei de perto aqui em Santa Catarina isso acontecer,sorte que não fui afetado,mas a coisa ficou bem feia aqui....Sorte que o Brasil é um País que se sensibiliza muito com as pessoas e ajudaram elas muito.

Pelo que vi hoje na TV as arrecadações estão evoluindo de forma positiva,pois vi que já tinham sido arrecadado bastante coisa (graças a Deus).

Muito obrigado Sir.Poeta, porém gostaria de lembrar que não fiz nada sozinho, toda a administração está participando, Dani conseguiu as autorizações de nossa empresa e ainda está verificando outras possibilidades para que jogadores de outros países consigam ajudar de alguma forma. SoMbRa também está se empenhando em outras tarefas, ou seja, todos estão ajudando de alguma forma, porém, consegui por te pessoas de minha família do ramo de transportes e não foi tão difícil convencer as pessoas, afinal, nunca presenciei tanta solidariedade.

Vamos que vamos pessoal, vamos mostrar que é possível o mundo virtual ajudar o mundo real!

Gostaria também de ressaltar que, se não fosse nossa equipe, eu não teria tempo para conseguir nada, nossa equipe é a principal chave, não é mérito meu e sim de NOSSA COMUNIDADE!
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá

Já doei e vou doar em jacarepaguá, é perto de onde eu moro_O povo tá precisando muito de ajuda, já são mais 600 mortos e esse número deve ultrapassar 1000.Vamos gente somos brasileiros.Gostaria tambem de dar os meus parabéns a atitude solidaria e bondosa da equipe tw brasil, MEUS PARABÉNS.
 

DeletedUser

Guest
ajuda

Estou recolhendo junto com minha irmã donativos dos moradores dos nossos prédios. Vamos mandando semana a semana. Começamos esta semana. Quem envia para lá é um rapaz que perdeu 3 da familia e que possui uma irmã que está com 40 pessoas desabrigadas na casa dela acolhidas. Ele conseguiu que sua Igreja emprestasse uma van para transportar. Então as oações vão direto à quem necessita.
 

DeletedUser

Guest
Eu moro em Porto Alegre mas estou fazndo o possivel para ajudar.Eu ja ajudei doando roupas e alimentos!
 
Topo