Despedida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
A é???
E vc viu?
ahauhuhauhauhauha que comédia uhahuahua se vc soubesse da história não falaria uma insanidade ahuuhauhauha


força tribal 8 em sua vida pessoal.


verdade... quem sabe nao seja alguem da noobs/bs expulso ;)

vao perder um spy :(

mas eu sou soh um simples inativo
nao me levem a serio ;)











tribal.. qualquer coisa que precisar caso entre em depressao pós tw
te ajudo pelo msn
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
cuidado vocês... jah que o spy ta dando a dor de cabeça a IT
vide SirLuis que anda meio nervoso com o pessoal sem honra e sem lealdade



força tribal na sua vida pessoal... que vc seja um vencedor tanto quanto foi no jogo
oO
Sirluiz com raiva de quem não tem lealdade?

isso é comédia rsrs
 

DeletedUser

Guest
Não vou discutir estratégia contigo, tenho muito mais que fazer. Eu realmente só penso em pontos e em crescer, por isso é que tenho 700 nobres, para poder crescer muito (em cima dos inimigos). Quanto a lealdade, sabes lá tu o que é lealdade á minha beira. Se fosses assim tão leal estavas a ajudar os teus companheiros e não tinhas ido para a IP.

Quanto ao nano... bem quando o nano saiu da tribo foi feita enquete pedindo para ele voltar até, sabes porquê? Porque o nano é super fixe e porque o pessoal adora abrir a conta e ter 30 mensagens do nano com relatorios de ataques. Porque o nano trabalho para a tribo. Coloca a tribo à frente do interesse pessoal. A CABARE são todos pessoal da pesada, o resto é estratégia.

Eu nao sei o que é lealdade? Entao já que percebes tanto sobre isso e visto que eu, supostamente, nao sei o que é isso à tua beira (lol), explica-me lá entao porque motivo tu és assim tao leal.

Quanto à parte do nano. Sendo assim a regra nao se aplica a todos, é isso? Entao e o nonus também é super fixe?

Em relaçao à cabaré, e já que pareces tar tao dentro do assunto e de tudo o que se passou nessa altura e a forma como sairam da IP e porquê, entao, explica-me lá tudo o que aconteceu na altura.

Estratégia? Ah sim, tu percebes muito de estratégia, correcto? Entao, uma pergunta. 2 jogadores que sao "neutros" e que nao estao a incomodar vcs (IT), como é o meu caso e o caso do Cris, pelo menos por enquanto, tu entao pensas ser estratégicamente correcto atacar-nos e tornar-nos "inimigos", é isso? Isso nao me parece uma boa estratégia.

Ajudar os meus companheiros e nao ter ido p a IP? Sabes lá o tu o quanto já ajudei os meus colegas de tribo, por acaso? E já agora, que companheiros sao esse? Aqueles que andam a dizer coisas do tipo: "O Johny desde que entrou p IT que só fez M----. Sao estes companheiros que eu devia de ajudar? Ou sao companheiros da cabaré que sairam da IP e pioraram ainda a nossa situaçao na altura?

Ah, e outra, tu sabes porque motivo saí da IT, manteiga?

Tribal8, nao te conheço, mas boa sorte na vida.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sirluiz com raiva de quem não tem lealdade?

isso é comédia rsrs

O SirLuis nao ta c raiva? lol

Nao foi ele que tava farto da IT e que andava a querer doar as vilas e os 1000pp que tinha na conta?

...E será que ainda é mesmo o Luís na conta? risinho)

;)
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
lealdade...
manteigas conhece bem... n00bs que o digam ;)

Sim, nisso ele percebe !!

Deletou a conta invés de passar para os amigos que tanto o ajudaram...

o mais fixe era a tática de noblagem !! Pediu apoios, o jogador mandou, depois de 2/3 dias ele ataca a vila que saiu os apoios e nobla ela !!
É um ato muito baixo, mas é eficiente....o~
 

DeletedUser

Guest
Ainda tu dizes que ao teu lado nao sei o que é lealdade, manteigas... LOL

Palavras p quê?... lol

^o)
 

DeletedUser

Guest
Sim, nisso ele percebe !!

Deletou a conta invés de passar para os amigos que tanto o ajudaram...

o mais fixe era a tática de noblagem !! Pediu apoios, o jogador mandou, depois de 2/3 dias ele ataca a vila que saiu os apoios e nobla ela !!
É um ato muito baixo, mas é eficiente....o~

LOL

Se queres contar mentiras, ao menos que sejam convicentes! Eu pedi apoios sim de modo a testar a aliança, e a resposta foi de que não podia mandar apoio porque estava a ser atacada tambem (isto mesmo não tendo nenhum front próximo). Não veio qualquer apoio para mim de ninguem.
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
LOL

Se queres contar mentiras, ao menos que sejam convicentes! Eu pedi apoios sim de modo a testar a aliança, e a resposta foi de que não podia mandar apoio porque estava a ser atacada tambem (isto mesmo não tendo nenhum front próximo). Não veio qualquer apoio para mim de ninguem.



LOL !! Para seu azar, a pessoa que tu pediu o apoio na epoca eu ainda tenho contato, ate alguns de sua tribo a conhecem na vida real, e sabem que ela não mentiria quanto a isso....

Como falei em outro post, suas táticas são muito sujas, mas em certos momentos eficazes, como o caso que citei anteriormente.
 

DeletedUser

Guest
O SirLuis nao ta c raiva? lol

Nao foi ele que tava farto da IT e que andava a querer doar as vilas e os 1000pp que tinha na conta?

...E será que ainda é mesmo o Luís na conta? risinho)

;)


se é o luiz o não na conta isso não importa pois acaba no mesmo ou seja,aldeias inativas q em nada ajudam,se agora é algum spy na conta tambem não importa pois não está atrapalhando em nosso avaço em cima dos ursinhos carinhosos.

neste jogo temos algumas classificação tipo:guerreiros de front,guerreiros q ajudam em ataques e apoios,fazendeiros,spy,traidores e alguns covardes mas oq eu não estu achando é onde vc se encaixa nisso tudo jony pois anda anoblar o nossos inimigos mas aqui no forum anda a defende-los lOl

saiu da IT pois não queria jogar ao lado de alguns q já jogou antigamente e se achou abandonado por eles em momentos de dificuldades,eu respeito isso mas agora falar q todos q estão na IT não merecem q vc lute por eles pois falaram mau de ti já é falta de concideração com muitos aqui...
 

DeletedUser

Guest
se é o luiz o não na conta isso não importa pois acaba no mesmo ou seja,aldeias inativas q em nada ajudam,se agora é algum spy na conta tambem não importa pois não está atrapalhando em nosso avaço em cima dos ursinhos carinhosos.

neste jogo temos algumas classificação tipo:guerreiros de front,guerreiros q ajudam em ataques e apoios,fazendeiros,spy,traidores e alguns covardes mas oq eu não estu achando é onde vc se encaixa nisso tudo jony pois anda anoblar o nossos inimigos mas aqui no forum anda a defende-los lOl

saiu da IT pois não queria jogar ao lado de alguns q já jogou antigamente e se achou abandonado por eles em momentos de dificuldades,eu respeito isso mas agora falar q todos q estão na IT não merecem q vc lute por eles pois falaram mau de ti já é falta de concideração com muitos aqui...

2 coisas.

1 - quem és tu?

2 - quando é que eu disse que ninguém na IT merecia que eu lutasse c eles?

Mas posso responder a uma das tuas questoes. Isto é um JOGO. Eu posso defender alguém aqui no fórum por ter razao (na minha opiniao) e ao mesmo tempo atacá-lo no jogo, ou nao?

Eu defendo amigos e aqueles que eu acho que estao a dizer a verdade e estao certos, sejam eles "inimigos" no jogo ou nao.

Ah! E os "vossos" inimigos nao podem ser inimigos dos outros também? lol

E já agora, acrescento que preferia antes ajudar o Fox (se é a ele que te referes) do que ajudar esse tal de manteigas. Pois até hoje nao vi o Fox a falar mal de mim em lado algum.

PS: Boa sorte na vida tribal.
 

DeletedUser

Guest
Ta cego jhony?

Num sabe ler não?

Olha a assinatura do cara que tu descobre qm é ¬¬
 

DeletedUser

Guest
: "O Johny desde que entrou p IT que só fez M----. Sao estes companheiros que eu devia de ajudar? Ou sao companheiros da cabaré que sairam da IP e pioraram ainda a nossa situaçao na altura?

Ah, e outra, tu sabes porque motivo saí da IT, manteiga?.


foi a esse trecho q me referi ou não foi vc q escreveu isso?risinho)

agora realmente eu não entendo isso de atacar em um lado e defender em outro mas em fim jonny,cada um acredita na quilo q quer.
 

DeletedUser

Guest
foi a esse trecho q me referi ou não foi vc q escreveu isso?risinho)

agora realmente eu não entendo isso de atacar em um lado e defender em outro mas em fim jonny,cada um acredita na quilo q quer.

Bom allien, eu acho que o que eu escrevi foi mais do que claro, mas volto a explicar. So p ti hehe

Tal como diz nesse post que tu citaste acima, eu referia-me aos que falaram mal de mim e a muitos da cabaré, nao de TODOS, percebes? Ou por acaso foi isso que tu entendeste ao teres lido esse post? :eek: lol

Agora, p responder à tua questao, é bem simples. Eu saí da IT por motivos óbvios e quais a maioria já sabe. Quando saí, fui p a IP e havia diplomacia entre ambas as tribo em quastao. Acontece que, muitos daí (os falsos e aqueles que só veem pontos à frente) queriam a minha cabeça, queriam tanto que parece que pressionaram o ruby e o Edu por serem meus amigos. Quando eu soube disto, eu próprio disse ao Edu p terminar a aliança entre nossas tribos p fazer a vontade ao pessoal que me queria noblar e, ao mesmo tempo, p nao tar a por os meus amigos no meio disso e pagarem consequências pelos meus actos.

Até agora consegues perceber, ou nao? risinho)

Entao, é normal que eu continue a noblar quem noblava de antes, ou seja, os mesmos "inimigos" de sempre, correcto?

Agora, p responder à tua outra questao, e lê bem. Eu falo daqueles que quero e que eu acho que nao prestam, enfim, daqueles que nao gosto, como por ex. o manteigas. Lá por eu dar a razao a um "inimigo" aqui no fórum, nao quer dizer que passei a ser um N00b ou BT, ou significa isso p ti/vcs? lol

Mas desde o momento que tu, o manteigas, o cesar ou qualquer outro membro da IT queira me atacar, força e boa sorte. Quebra-se a "amizade" entre as tribos e a espécie de PNA, e passamos a ser inimigos. Por mim, é só comunicarem isso.

^o)

Tribal8, tudo de bom p ti.
 

DeletedUser

Guest
Mas desde o momento que tu, o manteigas, o cesar ou qualquer outro membro da IT queira me atacar, força e boa sorte. Quebra-se a "amizade" entre as tribos e a espécie de PNA, e passamos a ser inimigos. Por mim, é só comunicarem isso.
.

não sei o motivo destas palavras,mas me parece q queres ser nosso inimigo ou estou enganado?

não tenho motivo algum para lhe atacar visto q ainda existem muitas ovelhas a serem nobladas,mas pode ter certeza q se um dia existir um motivo será atacado com força,já o caso do crys é mais complicado já deveria ter sumido faz tempo pelo fato de falar mais q fazer só não foi atacado ainda pq desse ai a própria natureza cuida,esse é inofencivo ;)

boa sorte em sua vida tribal
 

DeletedUser

Guest
Tchau tribal, você é uma lenda!!
Continue sendo a lenda que você foi no jogo na sua vida real!!!
 

DeletedUser

Guest
não sei o motivo destas palavras,mas me parece q queres ser nosso inimigo ou estou enganado?

não tenho motivo algum para lhe atacar visto q ainda existem muitas ovelhas a serem nobladas,mas pode ter certeza q se um dia existir um motivo será atacado com força,já o caso do crys é mais complicado já deveria ter sumido faz tempo pelo fato de falar mais q fazer só não foi atacado ainda pq desse ai a própria natureza cuida,esse é inofencivo ;)

boa sorte em sua vida tribal

Já começo a duvidar das tuas capacidades de leitura...lol

É engraçado como o manteigas e agora tu, vem aqui dizer isto e aquilo e depois nao gostam das respostas.

A mim mais me parece o contrário, vcs é que me querem atacar e por isso vem aqui dar essas "tacadas" e provocaçoes.

Claro que serei atacado c força e serei noblado em menos de nada... disso nao tenho dúvidas, nem digo ou acho o contrário. Mas já que tocas nesse assunto, digo-te o seguinte, assim que esse dia chegar, se chegar, podes ter a certeza de uma coisa, haverá alguns (mesmo que sejam poucos hehe) AMIGOS meus que me apoiarão, e serao colegas teus.

Acrescento ainda que, vcs (IT's) agora pensam ser invencivéis e tal (digo isto baseando na forma como alguns falam, aqui e mesmo no vosso forum), mas a IP também já teve onde vcs estao e pensavamos todos a mesma coisa, até um dia que a tribo começou a rachar tanto que partiu a meio lol. Acredito que a IT esteja c algumas rachas também... cuidado.

^o)

Ta na hora do tribal voltar hehe
 

Schifter

Guest
Já começo a duvidar das tuas capacidades de leitura...lol

É engraçado como o manteigas e agora tu, vem aqui dizer isto e aquilo e depois nao gostam das respostas.

A mim mais me parece o contrário, vcs é que me querem atacar e por isso vem aqui dar essas "tacadas" e provocaçoes.

Claro que serei atacado c força e serei noblado em menos de nada... disso nao tenho dúvidas, nem digo ou acho o contrário. Mas já que tocas nesse assunto, digo-te o seguinte, assim que esse dia chegar, se chegar, podes ter a certeza de uma coisa, haverá alguns (mesmo que sejam poucos hehe) AMIGOS meus que me apoiarão, e serao colegas teus.

Acrescento ainda que, vcs (IT's) agora pensam ser invencivéis e tal (digo isto baseando na forma como alguns falam, aqui e mesmo no vosso forum), mas a IP também já teve onde vcs estao e pensavamos todos a mesma coisa, até um dia que a tribo começou a rachar tanto que partiu a meio lol. Acredito que a IT esteja c algumas rachas também... cuidado.

^o)

Ta na hora do tribal voltar hehe

racha tinha entre eu e o pala haha
eu gosto de arranjar confução memo D; [/ironic]

agora cada um fica no seu canto parecendo duas crianças, e tá de boa hehe
 

DeletedUser46046

Guest
Estou fechando o tópico, pois já houve tempo suficiente para despedidas, tanto quanto para os desvios desnecessários também. ;)

Boa sorte Tribal! E não duvido muito de seu retorno ao Server Br3,

contudo,

segue a vida com sucesso. ^o)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo