Despedida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Mandar 1 full por vila é estrategicamente errado Johny?

E ter 800 aldeias de ataque em 2.094 já é estratégicamente muito correto??? :D

Eu por mim noblava-vos hoje mesmo, sem qualquer tipo de consideração, afinal não passam de empecilhos no nosso mapa. Mas a liderança não pensa da mesma forma, não posso fazer nada infelizmente.

Pode ser que daqui a uns tempos mudem de ideias e a gente possa divertir-nos um bocado por uns 4 ou 5 dias.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Venho aqui na qualidade de inimigo sujo, mau-falado, etc e tal apenas manifestar meu irrestrito apoio ao Johny5 e ao cris murray na eventual possibilidade (na qual nao acredito) do junior se virar contra vocês!

contem com apoios de 300horas e mdf durante a madrugada, ok?

hauahuahuahuahuahuahuahuha

PS: sinal dos tempos, to oferecendo apoios pra IP

kkkk

MDF DO LW??:O:O
Nada de novidade^o)
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Mandar 1 full por vila é estrategicamente errado Johny?

E ter 800 aldeias de ataque em 2.094 já é estratégicamente muito correto??? :D

Eu por mim noblava-vos hoje mesmo, sem qualquer tipo de consideração, afinal não passam de empecilhos no nosso mapa. Mas a liderança não pensa da mesma forma, não posso fazer nada infelizmente.

Pode ser que daqui a uns tempos mudem de ideias e a gente possa divertir-nos um bocado por uns 4 ou 5 dias.


Grande sir!
Apesar de sua orientação sexual ser meio afeminado,mais vc é um grande estrategista HAHAHAHA
com 1 full de ataque dependendo da quantidade que a muralha cai eu sei por cima a quantidade de fulls que existe,de apoio na conta.
normalmente mando 1 full de ataque rápido 35 a 3 horas.. quando é ativo heheh quando é inativo pouco mais..
 

DeletedUser44907

Guest
MDF DO LW??
Nada de novidade


Nops, to sem mdf... olha as conquistas, vc acha que alguem consegue defender alguma conta e noblar 80 aldeias de inimigo?

por incrivel que pareça, não tão liberando aldeias pra mim ainda :D

(mas era boa ideia, vou pedir por mp pro pessoal da |FT| me dar algumas hauahuahuahua)

tava oferecendo mdf pros renegados mesmo, johny5 e cris murray ;)
 

DeletedUser

Guest
quanto tempo ouço as mesmas balelas do criciuma :O

se o criciuma atacasse, antes levaria muito tempo p esperar os apoios que ele ia chorar no forum da it... preventivo
depois que comessasse a atacar, sozinho ele nao faria... mandaria mp p toda a tribo pedindo p fazer op
e mais... ele nao aguentaria, nunca, sozinho aguentar johny e eu atacando juntos

cuidado... posso passar de inativo p super ativo caso vc me ataque ;)
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
quanto tempo ouço as mesmas balelas do criciuma

se o criciuma atacasse, antes levaria muito tempo p esperar os apoios que ele ia chorar no forum da it... preventivo
depois que comessasse a atacar, sozinho ele nao faria... mandaria mp p toda a tribo pedindo p fazer op
e mais... ele nao aguentaria, nunca, sozinho aguentar johny e eu atacando juntos

cuidado... posso passar de inativo p super ativo caso vc me ataque ;)

Vc não sabe a situação da conta do jperafita;)
Se irei atacar irei deixar defesas suficientes para atacar vcs.
Ou pensa que iria atacar do nada:O?
Super ativo??uahuahuauhauhauhuha
cris=carta fora do baralho.
^o)
 

DeletedUser

Guest
fiquei com medo :(


soh um obs... nao apaga a conta nao
soube que quase fez isso... shiii
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mandar 1 full por vila é estrategicamente errado Johny?

E ter 800 aldeias de ataque em 2.094 já é estratégicamente muito correto??? :D

Eu por mim noblava-vos hoje mesmo, sem qualquer tipo de consideração, afinal não passam de empecilhos no nosso mapa. Mas a liderança não pensa da mesma forma, não posso fazer nada infelizmente.

Pode ser que daqui a uns tempos mudem de ideias e a gente possa divertir-nos um bocado por uns 4 ou 5 dias.

Bom, manteiga, se nao sabes do que falas mais vale ficares no teu cantinho e calar o bico.

Até o próprio co-player achou completamente errado e desperdicio o que o ciricuima fez, pois segundo o que me lembro, foram ataques bem mais longe do que 35h. E quando se trata de uma OP e se tem mais tropas, entao porque atacar apenas c 1 full? Isto porque o co-player dele já tava a atacar outro jogador (salvo erro) e assim ficou sem tropas p continuar c os ataques dele.
Mas pronto, se esta informaçao nao for correcta, tudo bem, falei errado. Agora, se considero o moço bom grande jogador, nao. Opiniao minha.

E já agora manteiga, tu jogas c o jr. há quanto tempo p o tares a defender? Conheces bem o seu estilo de jogo, é?

Ah! E já viste a minha conta por acaso? Ou achas que vou tar a dizer aqui em público a quantidade de tropas que eu tenho? lol

Tu atacar-me? Pois claro, aposto que nao passas de mais um que só pensa em pontos e em crescer. Sabes lá tu o quanto já ajudei amigos e colegas de tribo... Ao contrário de ti que nao deve ter lealdade nenhuma.

E volto a dizer mais uma vez que, quem quiser atacar-me ta à vontade, ou achas que tou preocupado c isso?

O que acho curioso é porque nao pensaram da mesma forma c a tribo cabaré, ou c o nano, por exemplo, das vezes que ele saiu? Nao me lembro de ver essa revolta toda... Strange...risinho)
 

DeletedUser

Guest
E já agora uma pergunta. Se vcs nao nos podem atacar por causa da liderança, entao porque nao saem da IT e formam uma pequena equipa p nos poderem atacar?

Já que há muitos aí que querem atacar a mim e ao Cris.

Talvez seja uma boa alternativa e forma p ganharem mais pontos...

^o)
 

DeletedUser

Guest
Venho aqui na qualidade de inimigo sujo, mau-falado, etc e tal apenas manifestar meu irrestrito apoio ao Johny5 e ao cris murray na eventual possibilidade (na qual nao acredito) do junior se virar contra vocês!

contem com apoios de 300horas e mdf durante a madrugada, ok?

hauahuahuahuahuahuahuahuha

PS: sinal dos tempos, to oferecendo apoios pra IP

kkkk

LOL. É bom saber que há pelo menos um jogador no m3 que nao quer a minha cabeça ou a cabeça do Cris... ^^-

hehe :p
 

DeletedUser

Guest
Eu também não quero :p

O cris é meio chato, um dia desses vou pegar uma aldeia dele escondida haha

Mas o Johny é da velha malta.. com esse ngm há de mexer enquanto eu tiver no mesmo mapa que ele
 

DeletedUser

Guest
Tribal, vc ñ vai fazer falta. Assim, acho.

Mais boa sorte ai na vida pessoal.

V se mente menos "GORDINHO" rsrsr^^

Hoje poucos tem serventia. Inclusive eu.

Se debandarem certas tribos, também ñ me faz falta.


Quando jogamos pra valer! Ai sim!

Mais quando o poder sobe na cabeça ... Dizer a verdade se torna crime.


Bom jogo:/
 

DeletedUser

Guest
Eu também não quero :p

O cris é meio chato, um dia desses vou pegar uma aldeia dele escondida haha

Mas o Johny é da velha malta.. com esse ngm há de mexer enquanto eu tiver no mesmo mapa que ele

Esqueci-me de ti mano... Sorry.

Sei que posso contar contigo e mais alguns, Edu :)

Viva a velha malta do sul hehe

So falta o platooon, o gengis e morbona... Velhos e bons tempos...
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
fiquei com medo :(


soh um obs... nao apaga a conta nao
soube que quase fez isso... shiii

Sim pois há mas de1 mês não havia jogador e falei,ao edu arranja um jogador se não é melhor apagar a conta.
Pois vari os contas que ficaram nessa situação os inimigos noblaram u então jogadores "DOARAM" aos inimigos e falaram em conceito de amigo;).
 

DeletedUser

Guest
Bom, manteiga, se nao sabes do que falas mais vale ficares no teu cantinho e calar o bico.

Até o próprio co-player achou completamente errado e desperdicio o que o ciricuima fez, pois segundo o que me lembro, foram ataques bem mais longe do que 35h. E quando se trata de uma OP e se tem mais tropas, entao porque atacar apenas c 1 full? Isto porque o co-player dele já tava a atacar outro jogador (salvo erro) e assim ficou sem tropas p continuar c os ataques dele.
Mas pronto, se esta informaçao nao for correcta, tudo bem, falei errado. Agora, se considero o moço bom grande jogador, nao. Opiniao minha.

E já agora manteiga, tu jogas c o jr. há quanto tempo p o tares a defender? Conheces bem o seu estilo de jogo, é?

Ah! E já viste a minha conta por acaso? Ou achas que vou tar a dizer aqui em público a quantidade de tropas que eu tenho? lol

Tu atacar-me? Pois claro, aposto que nao passas de mais um que só pensa em pontos e em crescer. Sabes lá tu o quanto já ajudei amigos e colegas de tribo... Ao contrário de ti que nao deve ter lealdade nenhuma.

E volto a dizer mais uma vez que, quem quiser atacar-me ta à vontade, ou achas que tou preocupado c isso?

O que acho curioso é porque nao pensaram da mesma forma c a tribo cabaré, ou c o nano, por exemplo, das vezes que ele saiu? Nao me lembro de ver essa revolta toda... Strange...risinho)

Não vou discutir estratégia contigo, tenho muito mais que fazer. Eu realmente só penso em pontos e em crescer, por isso é que tenho 700 nobres, para poder crescer muito (em cima dos inimigos). Quanto a lealdade, sabes lá tu o que é lealdade á minha beira. Se fosses assim tão leal estavas a ajudar os teus companheiros e não tinhas ido para a IP.

Quanto ao nano... bem quando o nano saiu da tribo foi feita enquete pedindo para ele voltar até, sabes porquê? Porque o nano é super fixe e porque o pessoal adora abrir a conta e ter 30 mensagens do nano com relatorios de ataques. Porque o nano trabalho para a tribo. Coloca a tribo à frente do interesse pessoal. A CABARE são todos pessoal da pesada, o resto é estratégia.
 

DeletedUser

Guest
o resto que o manteigas disse sao os FT's que lutam junto com a IT ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim pois há mas de1 mês não havia jogador e falei,ao edu arranja um jogador se não é melhor apagar a conta.
Pois vari os contas que ficaram nessa situação os inimigos noblaram u então jogadores "DOARAM" aos inimigos e falaram em conceito de amigo;).


humm... apagar uma conta que nao lhe pertence... muito bom isso :eek:
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
humm... apagar uma conta que nao lhe pertence... muito bom isso :eek:
A conta é minha,pelo menos até vim um novo dono;)
Joel falou que é minha então é minha.
E outra não se preocupa se eu apagar a conta,antes lhe darei uma visita pode ter certeza:)
Cuidado com que fala por airisinho)
 

DeletedUser

Guest
A conta é minha,pelo menos até vim um novo dono;)
Joel falou que é minha então é minha.
E outra não se preocupa se eu apagar a conta,antes lhe darei uma visita pode ter certeza:)
Cuidado com que fala por airisinho)


cuidado vocês... jah que o spy ta dando a dor de cabeça a IT
vide SirLuis que anda meio nervoso com o pessoal sem honra e sem lealdade



força tribal na sua vida pessoal... que vc seja um vencedor tanto quanto foi no jogo
oO
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
cuidado vocês... jah que o spy ta dando a dor de cabeça a IT
vide SirLuis que anda meio nervoso com o pessoal sem honra e sem lealdade



força tribal na sua vida pessoal... que vc seja um vencedor tanto quanto foi no jogo
oO

A é???
E vc viu?
ahauhuhauhauhauha que comédia uhahuahua se vc soubesse da história não falaria uma insanidade ahuuhauhauha


força tribal 8 em sua vida pessoal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo