Despedida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Bom dia para começar.Peço 1 minuto de sua atenção!
Infelizmente amigos nos últimos dias não tenho tido tempo.
Me desculpem por nessa reta final ter que abandonar vocês mas para min não dá mas!
Não tenho mais tempo para ficar jogando esse jogo.
Principalmente no mundo como o 3 que precisa de bastante atividade.
Eu pessoalmente nunca pensei que esse momento iria chegar mas como todos sabem a vida é feita de aprendizados!
Nunca pensei que iria ter que parar de jogar por não ter tempo.
Bom fiz poucos amigos,porém os que fiz aqui são amigos fortes!
Todos aqui sabem onde me procurar desde o fórum FTW até mesmo no msn que as vezes entro.
Vi que a tribo está em uma reta final a qual eu fui um dos escolhidos para lutar,porém te desapontei nilton,me desculpe mas como já sofri no front com jogadores inativos não quero que meus companheiros sofram!
A Jornada foi longa nesse mundo,desde o tempo em que eu e o mano fcarloss nos conhecemos na época da guerra da DK ocorreu muita coisa desde minha vinda pra SFTGEL até os dias atuais.
Não vejo mas por que continuar nesse mundo.
Não tenho tempo pra cuidar da minha conta,muito menos atividades para continuar no front.
Também não serei covarde de apagar a conta ou contrariar meus princípios por isso estarei dando minha conta a um dos poucos amigos que a o longo da jornada me apoiou e que foi um dos poucos que me restou,ficamos noites e noites no msn traçando estratégias para usar no k29.
Estarei deixando minha conta com o nicolarag..
Bom agora vem os agradecimentos.
Se me esquecer de algum nome me desculpem.
Colibri.Brasil: Vlw Sergio sei que vamos nos falar no msn.
Insanus:Ainda iremos jogar no 34 onde o tempo exigido é bem menor do que aqui,depois se quiseres vamos pegar umas gajas.
lfrn:Foi um grande amigo que se foi mas tenho certeza que a nova pessoa que está na conta fará um grande trabalho!
vidock:Foi um grande irmão,pena que houve um problema na reta final.
fcarloss:Mesmo tendo várias brigas ao longo do tempo no ínicio fomos amigos e nessa minha despedida apenas lembro dos bons momentos,ainda fiquei de ir ai comer buchada ;D.
Thiago Guerreiro:passamos um bom tempo juntos na SFT onde desde lá somos bons amigos.
Ministro1:Sou muito grato a esse cara,me confiou a liderança da FTGel2 que foram um dos melhores tempos no jogo!Além de tudo me ajudou muito aqui,sou seu companheiro no mundo 34!
Ledare:Minha grande amiga Lady Regina,sentirei muito sua falta mesmo podendo conversar no msn mas me desculpe não poder continuar com você até a reta final.
Chakalvalente:Não sei se é o original mas enquanto estavamos na SFT foram bons tempos defendendo as contas e noblando a IP no 46 :D.
rafaelamarcelino:Mesmo tendo pouco contanto sempre fomos amigos na SFT e sou grato pelo apoio em momentos de dificuldades na SFT.
tonyman:Mesmo eu tendo minhas desavenças com o atual agradeço ao original por ter me levado ao front e ter me apoiado em momentos dificeis,Muito Obrigado irmão.
oieoieoieoie:Foi um grande irmão que me ajudou muito desde o ínicio da minha jornada na SFT!Mesmo enviando apoio do k3 nunca se escondeu do jogo e lutou corajosamente!
NIltonSS:Bom infelizmente jogamos pouco tempo,desde que ele voltou fiquei 2 ou 3 semanas jogando ativamente depois me ausentei.
helio henrique:Mesmo ele dizendo que o denunciei etc.Ele sabe que no passado fomos bons amigos,ficamos boa parte das noites online defendendo ataques e enviando ataques no k37 etc.Obrigado irmão.
mrplaya:Ainda continua trabalhando na ótica?rsrsr Foi um grande irmão!Passei noites e noites defendendo ataques e matando nobres,nunca irei esquecer na surra que demos no mullets no tempo que eu passei na academia da SFT.
risca faca:mesmo nos conhecendo a pouco tempo lutamos muito no front.
Defendemos as contas um do outro,acredito que dei meu máximo e ela também!
cferro:como esquecer dele?Está comigo até agora no mundo 34,me ajudou muito mesmo desde o início mesmo desde o tempo da academia da SFTGel que somos amigos!
Desculpe se eu esqueci de alguém.
Nicolarag:Cara realmente sou muito grato a você!No momento em que quase todos da SFT me atacavam você foi um dos poucos que se manteve ao meu lado e não pensou 2 vezes antes de me permanecer lá!Sei que diversas vezes te desapontei pois não fiz o esperado como agora mesmo que eu não tenho forças para lutar ao lado de toda a tribo!
Não queria me despedir na reta final,queria me despedir quando conquistarmos o mundo sendo que sempre te falei que odeio pesos mortos e para que eu seja um prefiro parar de jogar!Sei que nas férias ou até mesmos nos finais de semana irei falar com você no msn :D,mas não tenho mais forças para continuar aqui no mundo!Muito obrigado por toda ajuda que você me deu durante esse jogo,as vezes discutimos e brigamos mas você sabe que sempre foi pensando no melhor para tribo!


Bom quero agradecer a todos que me ajudaram desde o início foram anos e anos de luta!Derrotamos a IP que era considerada a maior tribo do mundo 3 e a maior do servidor BR.Eu entrei aqui como um mero jogador,mesmo as vezes sendo polêmico e fazendo tudo pela minha antiga bandeira hoje choro ao me despedir de vocês.Saio daqui com o que aprendi desde que cheguei aqui!Cheguei como um zé ninguém e sairei com experiência em guerra e na vida!
Fiz poucos amigos mas sei que esses que fiz são os melhores possíveis.
Assim que o mundo 3 acabar quem for continuar jogando em outro mundo me chame que terei o maior prazer de continuarmos novamente outra jornada!

Bom meu último pedido é que mesmo se não for por min ou mesmo se não reconhecerem meu trabalho(sei que muitos irão reconhecer) que ganhem essa guerra e esse mundo!
Adeus queridos amigos essas são minhas últimas palavras.

Lucas Felipe Araújo de Oliveira
[player]Tribal8[/player]
 

DeletedUser

Guest
nem li, mas pelo nome do tópico é tu a ir embora kkkkk
já vai tarde mesmo, ninguém vai sentir a tua falta
 

DeletedUser

Guest
"mrplaya:Ainda continua trabalhando na ótica?rsrsr Foi um grande irmão!Passei noites e noites defendendo ataques e matando nobres,nunca irei esquecer na surra que demos no mullets no tempo que eu passei na academia da SFT."


defendendo e matando nobres?Oo
está de brincadeira kspakspa
deu surra no igor? cara tu ta mesmo maluco....tu nao vai largar o jogo....tu vai é ser internado num hospital para deficientes mentais e nao vai poder acessar!!!
 

DeletedUser

Guest
Parabens Ovelhas, primeira vitória que obtiveram sobre nós
 

Schifter

Guest
Já vai tarde

falta de tempo?
você é mesmo um cara trabalhador tribal, mas o que lhe consumiu mais tempo?
ser empresário? seus tempos como piloto aumentaram? :/
a escola que trabalhas como professor lhe pediu mais horas para trabalhar? ;/
vais viajar a lua com o tanto de dinheiro que tens?

ou já estas fazendo os planos para se tornar politico ? :O
 

DeletedUser23190

Guest
O TW não será mais o mesmo sem ele.....será melhor ainda, huahuahuahua, dê uma passado com um dos seus jatos quando puder....


E como não poderia deixar de ser, ficaremos com saudades dessa sua carinha de moleque criado pela vó:

Z124k7bm.jpg
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Que alegria.

Minha segunda-feira começou muito boa por sinal.

Que vá e não volte mais
 

DeletedUser

Guest
Até cara, um bom jogador, não fara tanta falta pois ja ta acabando o mundo

parabéns as Ovelhas agoras podem comemorar
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
p ficar mais feliz soh quando o criciuma parar :D
Sinto muito eu voltei,e já avisei a liderança que irei te noblar e atacar.
Esses 300 nobres que a conta do jperafita está e mais 1200 full tenho que fazer alguma coisa,e meu alvo é vc seja o que eles responderem irei em cima de vc e te noblar até a ultima vila;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo