Despedida

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Sinto muito eu voltei,e já avisei a liderança que irei te noblar e atacar.
Esses 300 nobres que a conta do jperafita está e mais 1200 full tenho que fazer alguma coisa,e meu alvo é vc seja o que eles responderem irei em cima de vc e te noblar até a ultima vila;)

Tens 1200 fulls? Parabéns.

Eu só tenho 800 fulls e 420 nobres. Mas manda os nobres que quiseres no Cris, que logo de seguida, tens a minha palavra, aqui publicamente, em como noblo todas de volta e ainda noblo mais algumas tuas. Aí veremos quem come as palavras! ;)

Agora que o teu co-player (Pedro) deixou de jogar nessa conta (creio eu...), aposto que faço mais c as minhas 2000 e poucas vilas do que tu c as tuas 3000 e tantas. Por isso, ataca um membro da IP que automaticamente, declaras guerra à IP.

segundo meu mapa o cris não tem diplomacia com a IT... então, se for noblado que seja, não temos nada com eles LoL

É correcto e afirmativo, nao tas a alucinar dos comprimidos amigo schifter...o teu mapa tá certo, lol. Nao existe qualquer diplomacia entre a a IP e UTE. Oops, enganei-me... entre a IP e a IT. hehe :D

Fui eu que pedi ao Edu p quebrar a diplomacia entre as 2 tribos, pois segundo me disseram, ele e o Ruby tava a ser pressionados e a "sofrer" c as consequências da minha saída, por isso, e como nunca quís prejudicar os meus amigos, ele quebrou a aliança.

É muito engraçado como muitos ficaram revoltados c a minha saída e partiram logo p as ofensas e queriam me atacar, mesmo aqueles desgraçados que diziam ser amigos e tal... Enfim... Curioso é porque foi só comigo e nao c outros membros que sairam antes... risinho)

Digo o mesmo aqui que disse ao Edu e ao Ruby. Tenho noção que ia ser noblado em menos de nada, sei disso, mas prometo dar luta e ainda noblar muita vila à minha volta antes de ser noblado na totalidade.

Por isso, se alguém quiser atacar a IP, força.
 
Editado por um moderador:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Tens 1200 fulls? Parabéns.

Eu só tenho 800 fulls e 420 nobres. Mas manda os nobres que quiseres no Cris, que logo de seguida, tens a minha palavra, aqui publicamente, em como noblo todas de volta e ainda noblo mais algumas tuas. Aí veremos quem come as palavras! ;)

Agora que o teu co-player (Pedro) deixou de jogar nessa conta (creio eu...), aposto que faço mais c as minhas 2000 e poucas vilas do que tu c as tuas 3000 e tantas. Por isso, ataca um membro da IP que automaticamente, declaras guerra à IP.

ENTÃO IREI TE ATACAR!!!!
os teus 800 full só vão ir,por que voltar só em sonho^^-
veremos que vai ser dar melhor.

RAPAZ até quando eu jogava sozinho te dava um banho agora não vem dizer que não fiz nada então cala-te antes de ficar promovendo bazofias.
 
Última edição:

Schifter

Guest
LoooL

se ele saisse da IT e não se atacasse o Cris ¬¬"

dãr ¬¬

Tens 1200 fulls? Parabéns.

Eu só tenho 800 fulls e 420 nobres. Mas manda os nobres que quiseres no Cris, que logo de seguida, tens a minha palavra, aqui publicamente, em como noblo todas de volta e ainda noblo mais algumas tuas. Aí veremos quem come as palavras! ;)

Agora que o teu co-player (Pedro) deixou de jogar nessa conta (creio eu...), aposto que faço mais c as minhas 2000 e poucas vilas do que tu c as tuas 3000 e tantas. Por isso, ataca um membro da IP que automaticamente, declaras guerra à IP.



É correcto e afirmativo, nao tas a alucinar dos comprimidos amigo schifter...o teu mapa tá certo, lol. Nao existe qualquer diplomacia entre a a IP e UTE. Oops, enganei-me... entre a IP e a IT. hehe :D

Fui eu que pedi ao Edu p quebrar a diplomacia entre as 2 tribos, pois segundo me disseram, ele e o Ruby tava a ser pressionados e a "sofrer" c as consequências da minha saída, por isso, e como nunca quís prejudicar os meus amigos, ele quebrou a aliança.

É muito engraçado como muitos ficaram revoltados c a minha saída e partiram logo p as ofensas e queriam me atacar, mesmo aqueles desgraçados que diziam ser amigos e tal... Enfim... Curioso é porque foi só comigo e nao c outros membros que sairam antes... risinho)

Digo o mesmo aqui que disse ao Edu e ao Ruby. Tenho noção que ia ser noblado em menos de nada, sei disso, mas prometo dar luta e ainda noblar muita vila à minha volta antes de ser noblado na totalidade.

Por isso, se alguém quiser atacar a IP, força.

tu é uma coisa johny, mesmo defendendo o cris, o cris é outra... :)
 

DeletedUser

Guest
o chris pouco logando como está, ia ser dificil de se segurar....

mas, com o jonhy ajudando, talvez nesta disputa, o junior se desse mal...

independente quem joga mais ou menos...

o chris, ainda é o mais engraçado... ja era a tempos, mas, com o passar do tempo ele só melhora nas tiradas uaheuaheuaehau

wolgirto ta em 2º auehauheauheauh

hades tbem é bom nos comentários, para naum eskecer dele :)

bons tempos de forum q o hades e o chris postavam um atras do outro a zoar o pessoal auheauehaue
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Essa de "bazofias" é nova p ti... Aprendeste recentemente, não?

Um banho a mim? lol

Acorda p a vida puto. Tas onde tas neste mundo porque assumiste a conta do Joel, que por sua vez sempre foi uma conta nos top 10, de pontuação e OD.

És tao bom jogador que até o teu co-player se ria das ------ (bostas) que fazias nessa conta... lol. Ouvi dizer que és tao burro que mandavas apenas 1 full p/ vila quando atacavas... Pensavas que 1 full de ataque limpava 1 full de defesa, era?

Enfim... Esse ódio todo no coração não é saudável. Arranja uma namorada, ou pelo menos uma vida fora daqui p limpares essa tua cabecinha, pa. Aliás, concentra-te mas é nos estudos, principalmente a português

Mas dou-te os parabéns por uma coisa: chato e fala-barato é contigo.

Va, agora acalma-te um pouco depois de leres este post e não faças nada de cabeça quente, pois sabes que depois de saires da IT não há volta p ti
Opa se é recente ou não,isso significa que estou ganhando muito mais conhecimento do que vc,ao invés de está perdendo tempo com isso;)

Rapaz a conta so aumentou o OD'S quando peguei,claro manter o número de aldeias que o joel noblava era impossível e se vc soubesse de alguma coisa saberia que não jogo a mais de 1 mês.
E edu ligou para min quando estava na faculdade,dizendo que haviam suspeitado que hackearam a conta do joel,então para de falar lorota que não sabe.

Namorada??para que se pode ficar em vez de se amarrar =p.

Sim mandava 1 full de ataque apenas quando, eram villas de ataques do front,quando eram de zona longe sempre mandava 3 full k-75 85 95 e regiões,pois torrar todos os fulls de ataque de vilas no front é suicídio ou vc não usa a estrategia de contra ataque?:O,vai ver a conta que todo o BURRO aqui pegou ganhou muito mais ODA que a sua só ver o crescimento dela pode contar até começo de novembro quando ainda jogava sozinho ou então a do conradojr.

Eu percebia que quando atacava um inimigo ativo pouco sucesso vc tinha,pois segundo inimigos quando vc atacava sozinho alguém era uma tristeza mal conseguia noblar o light warrios que era inativo,muito menos a mim que dizes que fases milagres com 2000 mil vilas:D.

Mais lhe falo estou em posse da conta.... Se quisesse atacar o CRIS traidor,já teria atacado não tenho nada a perde somente horas de estudo enquanto ataco a ele.

Enquanto questão de levar ataques da it ou seja diabo qual for NÃO TENHO NADA A PERDE,já levei vários mass atack em situações que não recebi nenhum um full de defesa 8 jogadores me atacando ao mesmo tempo,e seu grande AMIGÃO com villas cheias defesas com a conta em posse da tamarinha,que por sinal ela voltou ontem.

Que alias que vendeu a conta quando vc estava no conselho se ralando e sim via suas dores de cabeça até problemas pessoais (afinal quem nunca teve?)e não deu a minima para a sua amizade e hoje,perde amigos defendendo uma trapaceiro,tais é fazendo um papelão de idiota um tremendo papelão,não é só eu que penso assim continua assim defendendo um mega traidor trapaceiro que irás ganhar muito amigos.

Espero ter esclarecido.
Quem está perdendo aqui não sou eu,afinal eu sei, HOJE em dia diferencia responsabilidade com a vida social e a vida VIRTUAL, e por isso nada me abala muito menos a tua palavra ou seja de qualquer jogador desse jogo on line, que vc esconde um grande traidor então limpe sua boca COM soda cáustica antes de querer apontar quais quer erro meu e muito menos pedir para mim arranjar uma namorada ENTRE OUTRAS para ti digo a cuidar da tua namorada ou mulher pois nunca se sabe com quem ela está pois o ricardão pode está fazendo uma festa agora,enquanto vc está aqui lendo meu post,toma cuidado mulheres não gostam de homem que são nerds em jogos virtuais.o~

Encontrei a falta de acento isso é um erro de português gravíssimo,para alguém que se juga o Dr em LETRAS.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
o chris pouco logando como está, ia ser dificil de se segurar....

mas, com o jonhy ajudando, talvez nesta disputa, o junior se desse mal...

independente quem joga mais ou menos...

o chris, ainda é o mais engraçado... ja era a tempos, mas, com o passar do tempo ele só melhora nas tiradas uaheuaheuaehau

wolgirto ta em 2º auehauheauheauh

hades tbem é bom nos comentários, para naum eskecer dele :)

bons tempos de forum q o hades e o chris postavam um atras do outro a zoar o pessoal auheauehaue

Engraçado vocês classificaram isso como jogadores da IP que era arrogantes que agora vc me fala que era legal zoar,muitas dessas zoação foram classificada como puro arrogantes e agora era legal,vai saber..^o)
 

DeletedUser

Guest
Bom, nao li metade porque nem se percebe bem e metade é sem sentido, mas pronto... -.- lol

Tive dificuldade em noblar o LW? Aonde? Quando? LOL
Se até hoje contares a vilas que noblaram dele, aposto que tou lá entre os jogadores que mais noblaram. Sabes contar até 100, né?

Quanto à parte de nunca ter sucesso em atacar inimigos, nao sinto a necessidade de me justificar, mas se quiseres perguntar a alguns tas à vontade. Lecio, ghost7, entre outros que me elogiaram pela minha forma de atacar.

Ah, e nao percebi muito bem a parte de faltar acentos e tal...Do Sr. Dr., etc... Mas p quem nao sabe, eu nem sou português, sou inglês. Falo e escrevo em 3 linguas diferentes. Como tal, se por acaso estiver algo que nao se perceba, peço as minhas sinceras desculpas, mas ao menos tenho desculpa p tal, ao contrário de ti...lol

Quando tu pegaste na conta do Joel, ou eu tou muito enganado ou ele tava nos top 3 de ODA já.

Mas afinal tanta conversa p quê? Já saiste da IT? Do que tas à espera?? É só garganta, é? :p

^o)

E em relaçao à minha mulher. Neste caso até sei onde ela ta, pois ta aqui ao meu lado a rir-se do escreves (ou da forma como escreves, nao sei...lol). Mas tens razao sim senhor, existe ocasioes que eu nao sei o que ela faz ou p onde vai, tenho de ter cuidado c isso hehe. Já agora, isso contigo nao acontece, pois nao? Pois sabes sempre onde ta a tua parceira, correcto? Claro que sim, ela ta sempre ao teu lado, imagino. Chama-se mao direita ou mao esquerda?

Quanto à parte do nerd. Tu sabes o que é uma pessoa nerd por acaso? Se nao sabes talvez seja melhor pesquisares no google p saberes. Aliás, faz isso c todas as palvras que nao sabes p nao ficares mal visto depois. Porque se ha aqui algum nerd, nao creio que seja eu, lol. nao sou eu que passo metade do meu tempo aqui num fórum :D
 
Editado por um moderador:

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Bom, nao li metade porque nem se percebe bem e metade é sem sentido, mas pronto... -.- lol

Tive dificuldade em noblar o LW? Aonde? Quando? LOL
Se até hoje contares a vilas que noblaram dele, aposto que tou lá entre os jogadores que mais noblaram. Sabes contar até 100, né?

Quanto à parte de nunca ter sucesso em atacar inimigos, nao sinto a necessidade de me justificar, mas se quiseres perguntar a alguns tas à vontade. Lecio, ghost7, entre outros que me elogiaram pela minha forma de atacar.

Ah, e nao percebi muito bem a parte de faltar acentos e tal...Do Sr. Dr., etc... Mas p quem nao sabe, eu nem sou português, sou inglês. Falo e escrevo em 3 linguas diferentes. Como tal, se por acaso estiver algo que nao se perceba, peço as minhas sinceras desculpas, mas ao menos tenho desculpa p tal, ao contrário de ti...lol

Quando tu pegaste na conta do Joel, ou eu tou muito enganado ou ele tava nos top 3 de ODA já.

Mas afinal tanta conversa p quê? Já saiste da IT? Do que tas à espera?? É só garganta, é? :p

^o)

E em relaçao à minha mulher. Neste caso até sei onde ela ta, pois ta aqui ao meu lado a rir-se do escreves (ou da forma como escreves, nao sei...lol). Mas tens razao sim senhor, existe ocasioes que eu nao sei o que ela faz ou p onde vai, tenho de ter cuidado c isso hehe. Já agora, isso contigo nao acontece, pois nao? Pois sabes sempre onde ta a tua parceira, correcto? Claro que sim, ela ta sempre ao teu lado, imagino. Chama-se mao direita ou mao esquerda?

Quanto à parte do nerd. Tu sabes o que é uma pessoa nerd por acaso? Se nao sabes talvez seja melhor pesquisares no google p saberes. Aliás, faz isso c todas as palvras que nao sabes p nao ficares mal visto depois. Porque se ha aqui algum nerd, nao creio que seja eu, lol. nao sou eu que passo metade do meu tempo aqui num fórum :D

Não sei contar até 100 faço engenharia para desenhar quadros e pintar paredes...

Ao menos tem desculpa??que desculpa ???
A jonhy conta outra por favor!!!!.

Sim jhony ela estava top 3 com diferença de 60 milion para o plantoon,mais como falei faça uma comparação a conta do conradojr,já recebi elogios do celow fox,mirro nossa de vários pela minha forma de atacar,mais sempre me empenhei em atacar melhor do que defender,mais me dou bem mesmo defendendo ataques.

jhony não preciso sair da it para te atacar ou ao cris se quiser atacar ataco dentro dela,horas noblo suas aldeias depois disso entrego a conta a liderança simples e simples,tenho uma vida pessoal estudos e muita dedicação já que estudo a tarde e a noite.
E ao contrario do que tu pensas não é a esquerda e nem a direita garanto,enquanto vc está indo estou voltando;).

Mais não duvide do quanto eu jogo,já fiz muito feitos e muito mesmo no campo de batalha sempre me destaquei,e nunca me dei mal ou tive que para enquanto estava sendo atacado,sempre fui firme e forte.
Ajudando meus companheiros e ficando sempre do lado certo,nunca deixei o errado passar batido depois das mudança que pioraram a IP.

Mais se achas que sou garganta faz,o seguinte NOBLA UMA ALDEIA MINHA e lhe promete diante do FTW uma dor de cabeça gratuita,sou tinhoso e não deixo nada passar em branco,faça isso com meu pouco tempo faço tu ter uma grande sarna para se coçar.
 

DeletedUser

Guest
Oh ciricuima, tanta conversa, tanta ameaça, tanta promessa e ainda nao vi nada.

Tu é que passas a vida aqui a discutir e prometer que vais atacar o Cris, nao ao contrario. Ve se isto entra na tua cabeça, se atacares alguém da mesma tribo onde eu tou (IP) e neste caso um amigo meu, que esperas que eu faça? Que fique de braços cruzados? lol

A minha motivaçao p este jogo acabou há muito e a maioria do pessoal sabe disso. Eu tou na IP por escolha minha, foi uma opçao e foi c total conhecimento da liderança (Edu e chinim). Eu fiz a minha escolha, agora faz a tua e deixa-te de conversa. Se queres atacar o Cris ou a mim, fá-lo e boa sorte; se queres sair da IT (ou nao), força; se queres deixar o jogo p seguir os estudos, força e boa sorte c isso.

Seja lá qual for a tua escolha, a mim nao me aquece nem arrefece, nao me faz diferença nenhuma.

Agora essa de "EU VOU TE ATACAR", "ATACA-ME TU E PROMETO-TE UMA DOR DE CABEÇA"... Opa, cão que ladra nao morde.

Agora deixo as ameaças verbais contigo e a guerra verbal contigo e o Cris, pois nao é a minha área ^o)
 

DeletedUser44907

Guest
Venho aqui na qualidade de inimigo sujo, mau-falado, etc e tal apenas manifestar meu irrestrito apoio ao Johny5 e ao cris murray na eventual possibilidade (na qual nao acredito) do junior se virar contra vocês!

contem com apoios de 300horas e mdf durante a madrugada, ok?

hauahuahuahuahuahuahuahuha

PS: sinal dos tempos, to oferecendo apoios pra IP

kkkk
 

DeletedUser

Guest
Engraçado vocês classificaram isso como jogadores da IP que era arrogantes que agora vc me fala que era legal zoar,muitas dessas zoação foram classificada como puro arrogantes e agora era legal,vai saber..^o)
eles eram e são arrogantes....

mas uma arrogancia em tiradas, sacaneadas, e tal... são divertidos, sempre foram, e volta e meia me fazem rir quando postam aqui.....

o q doi mesmo, era a arrogancia de onipotencia, onipresencia, deus do tw... de poder falar q, ninguem mais estava a nivel de discutir com ele q o seterosas tinha :) e alguns seguidores dele q iam no mesmo barco...

acho muitooo diferente um do outro... pelo menos, um me fazia rir e pensar, po, ele pode até ter razão.... mas... é o tipo de coisa q a educação e a etiqueta me ensinaram a deixar de lado...

enquanto q o outro auehauehaue... dava vontade de entrar no monitor e sair do outro lado pra socar o seterosas auheauehauheah
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo