Decreto Oficial - prologic fora do BR60

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Faz sentido o que ele disse, mas também faz sentido que "Na guerra e no amor valem tudo"

Sempre vai acontecer isso em tds os mundos, top um e top 2 se aliando pra acabar com as outras e depois eles se matam, faz parte da estratégia, faz parte do tribalwars :)



TW é assim? Lamento lhe informar, vc não é um veterano então, pois antigamente em 2 meses o BR fechava por que todos os continentes foram preenchidos de jogadores, pois existia graça no jogo, existia equilíbrio, agora não existe mais. Pessoal só quer fazer medalha, se não tivesse a medalha esse povo tudo não iria farmar, só fazem pois gostam de ser estrelas e tem os noob para pagar pau.

Hoje em 2 meses o BR fecha por que já tem vencedora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas vc esta errado Thiago, nem sempre foi assim.
 

DeletedUser51030

Guest
Por isso digo novamente que o TW em nível de jogadores está decadente, lembro que no mundo 34, só no continente 55 tinha a tribo do bob, os dragons, dexter do reiner e outras 2 lá, elas se matavam, os caras davam o máximo para enviar nts cordenados, snniparem, sem contar nos outros continentes que era pura emoção, hoje nos mundos os caras se aliam ficam minimas tribos uma longe da outra dominando o mundo com recrutamento e mil aliados. hehe. depois que os jogadores pro pararam decaiu o nivel do jogo, porque eles entravam no mundo para mostrar que eraam os melhores e davam o maximo sem ficar se aliando a meio mundo. pensa a diferença seria se nesse mundo as tribos do top10 se matassem, estrangulassem, vivessem o jogo. Enfim, entediante.
 

DeletedUser87278

Guest
Por isso digo novamente que o TW em nível de jogadores está decadente, lembro que no mundo 34, só no continente 55 tinha a tribo do bob, os dragons, dexter do reiner e outras 2 lá, elas se matavam, os caras davam o máximo para enviar nts cordenados, snniparem, sem contar nos outros continentes que era pura emoção, hoje nos mundos os caras se aliam ficam minimas tribos uma longe da outra dominando o mundo com recrutamento e mil aliados. hehe. depois que os jogadores pro pararam decaiu o nivel do jogo, porque eles entravam no mundo para mostrar que eraam os melhores e davam o maximo sem ficar se aliando a meio mundo. pensa a diferença seria se nesse mundo as tribos do top10 se matassem, estrangulassem, vivessem o jogo. Enfim, entediante.

Sim sim, e algo que nunca mas vi no TW, antigamente no Mundo 9, o player 1.000 no ranking possuía 2.000.000 de pontos, era mt disputado, hoje em dias os Mundos estão meio desequilibrados .-.
 

DeletedUser

Guest
Se ele fechava em 2 meses por lotar, é porque tinha mais gente querendo jogar tw do que hoje em dia...
Se antes o player 1000º tinha 2 milhões, é porque tinha gente pra cacete jogando, hoje em dia o player 1000 não tem como chegar nisso, nem que colocasse 1000 jogadores bons no mundo... simplesmente não tem gente nem aldeia o suficiente.

tem que entender que o jogo evoluiu, antes o mundo era muito maior do que hoje em dia, não da pra esperar que o jogo se comporte da mesma forma ainda.

E se antigamente o jogo se desenvolvia mais em guerras e menos em diplomacia, faz parte da evolução do jogo.

Ja ouviu falar em metagame? um jogo muda totalmente com o tempo sem mudar suas regras, apenas porque os jogadores aprenderam maneiras diferentes de jogar, e reagem ao jogo alheio.

----------
Tambem sou da turma que acha mais divertido uma boa guerra do que um mundo vencido na diplomacia, só sou sensato a ponto de entender que esse é o metagame atual do jogo, que se você coloca um monte de jogadores num mundo, e divide eles em tribos... O resultado não vai ser guerras claras e declaradas, vai ser politica.
No metagame atual politica ganhou destaque e guerra perdeu... faz parte do jogo.

Seria mais divertido se fosse o contrario? seria. Mas ninguem tem o poder de mudar isso, é como o jogo é.


------------
E sobre a gigantesca hipocrisia..
Prologic fala mal pra cacete desse jogo de diplomacima, mas ostenta orgulhoso na assinatura a Corre! do BR57...
Não sei se tu estava na liderança lá, se teve algo a ver com as diplomacias deles.. mas a corre fez exatamente o que você acusa a pie de estar fazendo aqui.
(aliança com a Mel, cada uma conquistando uma metade do mundo, seguida de fusão, limpeza das tribos mass, um pouco de diplomacima de PNA e aliança com tribos que mais tarde vão ser inimigos...)

Só que no br57 tu ficou do lado vitorioso, então tu não reclamava, né?

Na boa, para de mimimi cara, não é verdade que tu não gosta de diplomacima, a verdade é que tu não gosta de perder, e se sente obrigado a jogar a culpa pros outros.
------------
 

DeletedUser51030

Guest
Vou nem zoar vai que é doença, meta game no tw. pow velho tá jogando lol demais. POASKDAPOSDKOPAKDASOPDKASOPKA jogo lol também e não falo estas asneiras. kkkkkkkkk mds
 

DeletedUser

Guest
Vou nem zoar vai que é doença, meta game no tw. pow velho tá jogando lol demais. POASKDAPOSDKOPAKDASOPDKASOPKA jogo lol também e não falo estas asneiras. kkkkkkkkk mds


Concordo com vocês, vai que é doença...
O cara fala que o BR antes era diferente por isso que atualmente mudou?
Eu justamente estou dizendo que mudou pois a mudança foi por existirem mais covardes que pensam só em medalha, só em Rede Social, povo não quer Guerra, querem suprir suas necessidades sociais, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Bom, não discutirei os fatos, mas que seria interessante uma equilibrada nesse mundo pra diversão isso não tenho dúvidas.
 

DeletedUser

Guest
não jogo lol, não saquei a relação.
se tu acha que metagame é coisa de especifica de lol, lamento a falta de conhecimento :p

---
meu ponto citando metagame é simples, lideres que querem ganhar o jogo recentemente aprenderam que é preciso diplomacia pra isso, ao inves de perder tempo com guerras improdutivas.
---


E vejo que tu leu uma duzia de argumentos, e decidiu ignorar todos e sair falando de lol... então... prova meu ponto. tu simplesmente não tem resposta, só quer fazer mimimi mesmo...
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, realmente o BR60 esta sem graça...

Praticamente todas as tribos do BR60 que estão entre Top1 e Top25 são PNA e Ally da tribo PIE, algumas existem marcação via TW e outras apenas como combinados, será que o BR60 não percebe que uma pré-made nunca vai ter academia?

Onde que vai caber 700 jogadores em uma tribo? Esse povo se alia a qualquer tribo por medo, povo tem que ter a inteligente de jogadores de Round Speed, deve-se buscar a queda ou equilivro em relação as Top fusão, PIE E SMAUG, ambas uma só tribo, vejam..

U3YLnzL.png


Isso ai pra quem não conhece é uma sala de bate papo que eles usam, todos jogam como se fossem uma tribo, kkkkkk
Pessoal não entende e acha que tem lugar pra todas lá dentro, BR60 ACORDA!! sai da moita e deixem de ser medrosos!!

Enfrentem essas tribos comigo!!!
 

DeletedUser

Guest
não jogo lol, não saquei a relação.
se tu acha que metagame é coisa de especifica de lol, lamento a falta de conhecimento :p

---
meu ponto citando metagame é simples, lideres que querem ganhar o jogo recentemente aprenderam que é preciso diplomacia pra isso, ao inves de perder tempo com guerras improdutivas.
---


E vejo que tu leu uma duzia de argumentos, e decidiu ignorar todos e sair falando de lol... então... prova meu ponto. tu simplesmente não tem resposta, só quer fazer mimimi mesmo...



Guerras improdutivas?
VOCÊ DISSE GUERRAS IMPRODUTIVAS???????????

MEU DEUS EU VOU ME MATAR!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!
O BR60 TODO FALANDO QUE A MELHOR TRETA SERIA ENTRE PIE + SMAUG x CRECHE e vc acha improdutivo?
A melhor diversão seria guerra conosco e claro, agente contra 2 pré-made teria que ter ajuda, logo Allys, e vocês acham improdutivo Guerra, vc ta jogando coisa errada amigo.

Fala uma Guerra que seja produtiva na sua visão pra ver se eu repenso e volto a jogar, kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Guerras improdutivas?
VOCÊ DISSE GUERRAS IMPRODUTIVAS???????????

MEU DEUS EU VOU ME MATAR!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!
O BR60 TODO FALANDO QUE A MELHOR TRETA SERIA ENTRE PIE + SMAUG x CRECHE e vc acha improdutivo?
A melhor diversão seria guerra conosco e claro, agente contra 2 pré-made teria que ter ajuda, logo Allys, e vocês acham improdutivo Guerra, vc ta jogando coisa errada amigo.

Fala uma Guerra que seja produtiva na sua visão pra ver se eu repenso e volto a jogar, kkkkkkkkkkk

Ué, não falei que smaug x creche seria improdutivo. tu que assumiu isso.


Falei que estrategicamente smaug x CEL era improdutivo, então foi feito pna.
O "jeito tradicional" seria meter o machado. mas no jogo atual, lideres são inteligentes pra enchergar quando isso não é necessário.

é menos divertido, mas faz parte.

produtivo é smaug x ufc como ta acontecendo, smaug x troll.... que não tem como dividir o espaço, tem que tentar tirar do caminho mesmo.
e produtivo vai ser smaug x creche.
 

DeletedUser

Guest
ja que ta dificil tu aceitar as coisas nesse mundo, pensa no br57, quando tu tava na corre, aliada a MEL que dominava meio mundo... todo mundo acharia legal corre x mel, mas a liderança não busca guerra sem razão, ela busca a vitoria. então fundiram e dominaram o mundo.

Não to dizendo que a pie tem que fundir com a smaug... só to traduzindo pra ti, que acha que as decisões tomadas pelas tribos lideres tem que beneficiar as tribos pequenas... não tem. a diplomacia é feita pra tomar vantagem, não pra "deixar equilibrado"
 

DeletedUser

Guest
ja que ta dificil tu aceitar as coisas nesse mundo, pensa no br57, quando tu tava na corre, aliada a MEL que dominava meio mundo... todo mundo acharia legal corre x mel, mas a liderança não busca guerra sem razão, ela busca a vitoria. então fundiram e dominaram o mundo.

Não to dizendo que a pie tem que fundir com a smaug... só to traduzindo pra ti, que acha que as decisões tomadas pelas tribos lideres tem que beneficiar as tribos pequenas... não tem. a diplomacia é feita pra tomar vantagem, não pra "deixar equilibrado"


Leia comigo BR60, para vc entender teria que contar umas 20 páginas sobre o BR57, então não é argumento falar de 57, vamos falar do BR60, tinhamos 2 allys que iriam contra a PIE e ambas foram persuadidas para ficar a favor da PIE, logo perdemos tribos que poderiam nos ajudar...


Pré-Made boa, vocês ficam dias e dias criando uma tribo o BR começa e vcs além de terem 2 pré-mades ainda pega o Top25 todo como ally, kkkkkkkkkkk que projeto ridículo esse. Quando quiserem jogar um Servidor equilibrado, cada lado com sua pré-made e dentre elas allys equilivradas, divisão de mapa e clãfronto, me avisa, pois essa de pegar Top25 contra CRECHE é ridículo.
 

DeletedUser

Guest
Leia comigo BR60, para vc entender teria que contar umas 20 páginas sobre o BR57, então não é argumento falar de 57, vamos falar do BR60, tinhamos 2 allys que iriam contra a PIE e ambas foram persuadidas para ficar a favor da PIE, logo perdemos tribos que poderiam nos ajudar...


Pré-Made boa, vocês ficam dias e dias criando uma tribo o BR começa e vcs além de terem 2 pré-mades ainda pega o Top25 todo como ally, kkkkkkkkkkk que projeto ridículo esse. Quando quiserem jogar um Servidor equilibrado, cada lado com sua pré-made e dentre elas allys equilivradas, divisão de mapa e clãfronto, me avisa, pois essa de pegar Top25 contra CRECHE é ridículo.

OK.. Só que você esta delirando um pouco nessa ideia de top 25 contra creche.
A smaug esta jogando sozinha contra o lado Leste do mundo inteiro, tu que ta dizendo que tem alianças ai.


mas pra resumir o negocio, a gente só tem visões diferentes:
>Você queria queria um mundo equilibrado, com todas as tribos jogando por si, uma guerra de cada vez e que vença o mais forte.
>Eu concordo que seria divertido pra caramba, MAS, eu acho que isso é conto de fadas, não existe. Se existir 3 tribos, 2 vão fazer diplomacia pra tirar a terceira do jogo. é como funciona as coisas...


ou tu entra no jogo de politica, ou tu fica na tua bolha falando que os outros estão fazendo jogo sujo, pra ver se alguem decide apoiar a sua causa...
 

DeletedUser

Guest
Muito mimimi gente, chega... não insistam tanto PIE, eu vou parar sei que vocês querem uma tribo para ter dignidade no jogo sujo de vocês, mas não vou dar este gostinho, se quiser dignidade vamos equilibrar o jogo? Fora isso não será 1 tribo boa como a CRECHE que vai exaltar um trabalho falho e ridículo que vocês fizeram, não sei nem por se acham tão bons.
 

DeletedUser51030

Guest
no meta game atual gente, tem que ser shemale. beijos *_*
 

DeletedUser

Guest
Engraçado ne, prologic?

''Pessoal não entende e acha que tem lugar pra todas lá dentro, BR60 ACORDA!! sai da moita e deixem de ser medrosos!!''

Li essa sua frase e você mesmo se refere. Chama 90% dos jogadores de medrosos e moitas sendo que tu é o primeiro a arredar o pé do mundo. Agora para esse teu mimimi de falar mal das tribos está ficando chato. Seriozão.
 

DeletedUser54912

Guest
Não entendo porque esse cara tá falando besteira se a guerra nem ainda foi declarada.

Quem sempre hostilizou a PIE e a Smaug foi a CRECHE. Lembro que uma vez eu mostrei o perfil deles pro Cleiton, o Cleiton riu, falou que já tinha visto e ignorou. ( Nossa que bola que demos pra CRECHE hein ).

Estamos focados em conquistar os continentes que estamos e eu pelo menos e vários aqui não estão pensando em começar a noblar vocês!

A PNA com a AT eu também não concordei, mas dai vi que o tridente tá sozinho ali, em caso de uma guerra o fogo iria todinho em cima dele.

Enfim, só vocês mesmo para nem dominarem o K de vocês ainda e querer derrubar a PIE.

No caso do jogo sujo, acho que você não é o mais apropriado a fazer visto que uns e outros que jogaram na tua conta não são muito limpos.
 

DeletedUser85488

Guest
TW é assim? Lamento lhe informar, vc não é um veterano então, pois antigamente em 2 meses o BR fechava por que todos os continentes foram preenchidos de jogadores, pois existia graça no jogo, existia equilíbrio, agora não existe mais. Pessoal só quer fazer medalha, se não tivesse a medalha esse povo tudo não iria farmar, só fazem pois gostam de ser estrelas e tem os noob para pagar pau.

Hoje em 2 meses o BR fecha por que já tem vencedora, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... mas vc esta errado Thiago, nem sempre foi assim.

Jogo desde o BR09.
Sim antes o tw fechava mundo com player rapidao, mais agora tem poucos player até pelo fato de lançaram bastante mundos, não sei como é feito a contagem para lancarem os novos mundos.
Também acho que tw antes era bem mais emocionante nas guerras, hj em dia a estratégia da galera é:
Fazer fusão de conta pra se manter no top
Pessoal para de jogar, em vez de oferecer a conta pra novas pessoas eles vão lá e noblam
isso no quesito player individual
E tribo é muito relativo, vai dos lideres... Se o cara gosta de coisa facil, ou se o cara gosta de coisa dificil
facil é se aliar com todo mundo, e dificil é como era antigamente. Mais fazer o que né, o tw ta assim agora kkk é o jeito se adptar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo